Fanfics Brasil - 113 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 113

283 visualizações Denunciar



Foi interrompido por Any e Poncho que entravam no quarto.

 

 

(Any):Sabia que faz exatamente 35 minutos que vc ta ai?

 

 

(Ucker):Foi mal(sorriu sem graça)

 

 

(Any):E sabia que eu to aqui de trás da porta a exatamente 35 minutos?!E ouvi tudo(riu) O meu amigo finalmente se deu conta de tudo(deu pulinhos que foram interrompidos por Poncho)

 

 

(Poncho):Any a gente ta em um hospital.(mirou a mesma)

 

 

(Ucker):Mas que bonito dona Any, escutando a conversa dos outros atrás da porta(fingindo-se de irritado)

 

 

(Any):Ah Ucker foi só dessa vez.Pena que a Dul não escutou nada, mas eu conto tudo pra ela , na hora em que ela acordar.

 

 

(Ucker):Não, não conta nada por favor.

 

 

(Poncho):O Ucker pedindo por favor?!(irritado)A Dul faz milagres..

 

 

Ucker o fuzilou com os olhos, mas antes que pudesse falar qualquer coisa percebeu que Dul estava acordando e correu para o seu lado...No mesmo momento May e Chris entram no quarto.

 

 

(Ucker):Ei como está?Ta sentindo alguma dor?Onde?(desesperando e pegando novamente a sua mão)

 

 

(Dul): (riu do afobamento de Ucker)Calma , eu só to com uma enorme dor no meu corpo inteiro..

 

 

(Chris):O cabelo de fosforo da próxima vez que acontecer isso lembra que nos avisar antes, pra gente ir se preparando(brincou fazendo com qe todos rissem)

 

 

(Dul):Vou ver se eu lembro da próxima vez(brincou também)Mas sabe que eu nem me lembro direito o que aconteceu?!

 

 

(Ucker):Ai meu Deus ela ta com aminesia. Vc lembra de mim?

 

 

(Dul): (ria e se espantava com a preocupação de Ucker) Ei eu falei que eu não lembro de como aconteceu, e lógico que eu me lembro de todos vcs..

 

 

(Blanca):Minha filha(entrando no quarto e indo abraçar Dul fortemente)

 

 

(Dul):Mãe não abraça tão forte..(reclamou fazendo todos rirem novamente)

 

 

(Fernando): Vc não ouviu Blanca(percebendo que a mesma não havia se separado de Dul) Mocinha que belo susto vc nos deu hein?!

 

 

(Blanca):Nós já não lhe ensinamos a atravessar a rua.Primeiro olha de um l..(foi interrompida)

 

 

(Dul):Mãe eu sei, eu não sou mais criança..(constrangida por Blanca falou aquilo na frente de seus amigo)Mas é que minha cabeça tava cheia...

 

 

(Fernando):Cheia do que?!!Só se for de ar..

 

 

(Dul):Ou trabalhos escolares, né?!(mentiu)

 

 

Naquele momento o médico chega no quarto.

 

 

(Médico):Ei, não avisei a vcs q era uma pessoa por vez, e vejo que tem(começou a contar)

 

 

 

(Chris):É que a gente resolveu dar uma festinha aqui, tem um bom espaço...e tudo mais.O senhor não se importou né?!Até pq foi assim que a Dul acordou.

 

 

(Médico): (não pode deixar de rir do comentário de Chris) No momento eu não vejo nenhum problema não, mas agora peço que todos se retire, pois faremos alguns exames para vermos como essa mocinha se encontra.(indo até Dul)

 

 

(Ucker):Estaremos todos la fora,ok?!(saindo e fechando a porta )

 

 

(Médico): (a examinado)Seu namorado?

 

 

(Dul):Quem?(desentendida)

 

 

(Médico):O último que saiu.

 

 

(Dul): Não, não.É só um amigo..(riu sem graça)

 

 

(Médico):Um grande amigo.Ele não saiu daqui nem um só minuto.Ele gosta muito de vc..

 

 

(Dul):É ,eu sei..(ficou meio sem jeito por um desconhecido falar isso)

 

 

O médico examinou Dul e achou melhor que ela passasse pelo menos três dias sobre seus cuidados no hospital..

 

 

(Any): Ucker, vamos.Depois vc volta.

 

 

(Ucker): Não eu vo ficar aqui.(disse certo)

 

 

(Poncho):Ei vc precisa comer, de um banho de avisar o seu pai né?!

 

 

(Ucker):Nossa esqueci completamente disso.

 

 

(Any):Mas eu avisei ele logo que chegamos aqui(sorriu)

 

 

(Ucker):Any nem sei o que dizer..(abraçando a amiga)

 

 

(Any): “Obrigado” é um bom começo.(brincou)

 

 

(Ucker):Obrigado sua chata.(brincou)

 

 

(Any): E ele falou que vai vir aqui hj mais tarde..

 

 

(Ucker):Como assim ele vai vir aqui?(assustado)Pra que?

 

 

(Any):Ele falou que quer ver quem foi moça que conseguiu fazer o Ucker vir pro hospital.Ele falou que vc não vinha pra cá nem quando tava doente.

 

 

(Ucker): (riu ao se lembrar)Mas é verdade.O médico tinha que ir na minha casa que tanta birra que eu fazia pra não vir.Eu achava que homem de verdade não vinha ao hospital..

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Poncho):Então..vamos vc toma banho, come algumas coisa, descansa um pouco e volta..(May):Mas se vc esqueceu hj tem aula.(lembrou a todos)(Any):Eu não estou em condições de ir, alguém aqui vai?(olhou a todos)Ninguém se pronunciou.(May):Então fica assim, cada um vai pra sua casa, descansa, e depois voltamos pra ver a Dul, pode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais