Fanfics Brasil - 114 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 114

325 visualizações Denunciar


(Poncho):Então..vamos vc toma banho, come algumas coisa, descansa um pouco e volta..


(May):Mas se vc esqueceu hj tem aula.(lembrou a todos)


(Any):Eu não estou em condições de ir, alguém aqui vai?(olhou a todos)


Ninguém se pronunciou.


(May):Então fica assim, cada um vai pra sua casa, descansa, e depois voltamos pra ver a Dul, pode ser?


(Any/Poncho/Chris):Pode..


(Any):Ucker vc não respondeu..


(Ucker):Eu não vou sair daqui enquanto ela não for comigo.


(Blanca): (se aproximou) Chistopher vá descansar.Eu ficarei aqui e qualquer coisa te comunico.Já tenho o seu número..(riu)


(Poncho): Como?


(Blanca):Andei fuçando no celular da minha filha e..


(Ucker):Tá..Mas eu não quero ir..


(Blanca):Ela não vai querer te ver assim(negando com a cabeça)Não a Dulce, e outra ela ta boa, vc não viu?!


Ucker olhos todos que estavam esperando sua resposta.


(Ucker):Tá bem, eu vou,mas em menos de uma hora eu to de volta.(saiu juntamente com os amigos)


(Blanca):Esse menino gosta mesmo da Dulce(comentou com Fernando)


(Fernando): Aparentemente sim(disse seco)


Ucker foi levado em casa, havia deixado seu carro na porta do colégio, e nem ao menos se preocupou em saber se alguém havia o tirado de lá.Chegou em casa seu pai o esperava na sala.


(Victor):Meu filho, o que houve?(percebendo a aparência nada boa de Ucker)


(Ucker):Nada não.Vou tomar um banho , pq vou voltar pro hospital(subindo as escadas)


Ucker tomou um banho rápido, queria logo rever Dul. Desceu.


(Ucker):Pai eu to indo pro hospital viu?!Sabe se trouxeram meu carro?


(Victor):Pq?Vc o perdeu?Como consegue?(brincou tentando tirar um sorriso de Ucker sem sucesso)Ta bom, meu filho, eu mandei pra oficina, tive olhando ele e como conseguiu deixar seu carro em péssimo estado.Bom, eu te levo e aproveito  pra ver a moça, e paramos em algum lugar pra vc comer algo.Certo?!


(Ucker):Certo(revirou os olhos)


Seguiram para o hospital.


(Ucker): Dona Blanca como está a Dul?(preocupado)



(Blanca): (sorriu) Ela está bem..


(Victor): Sou pai do Christopher.(estendeu a mão para cumprimentar Blanca e Fernando)Prazer.


(Blanca): Prazer.


(Victor): Será que poderia ver a menina?


(Blanca):Vo ver com a enfermeira(indo até uma enfermeira que passava por ali, e voltando a conversar com Victor)Ela falou que só não demorar todos nós podemos vê-la.Mas um de cada vez..(riu)


Victor entrou seguido de Ucker que não acatou as recomendações da enfermeira. Dul estava comendo algumas “besteiras” e assistindo tv, quando Victor e Ucker chegam.


(Victor):Bom dia ,linda moça.


(Dul): (corou)Bom dia!(sorriu sem graça)


(Victor): Eu sou o pai do Christopher e vem ver como se encontra a futura senhora Uckermann.(sorriu pra Dul e a cada palavra ficava mais corada)


(Ucker):Pai(o repreendeu)O que que o senhor ta falando?(disse sem graça)


(Victor): Uai to falando como minha nora ta, posso?!


(Ucker): Ela não é sua nora ( super sem graça, com a situação)


(Victor): Como assim não?!(indignado)


(Ucker): Uai , não..(disse meio que obvio)


Dul assistia aquilo e se controlava para não rir, embora Victor fosse um homem muio rude e severo ,era sem querer muito intuitivo.


(Victor):O que vc ta esperando para pedi-la em namoro?!Uma menina linda como está?! Eu sei quevc gosta dela Chistopher..


(Ucker):Pai(o repreendeu novamente, olhando pra Dul envergonhosamente e vendo que a mesma estava rindo de tudo)


(Victor): Ela é muito melhor do que essas meninas que vc leva la pra casa.(olhou pra Dul)Gostei de vc viu mocinha..(voltou seu olhar pra Ucker) To esperando..


(Ucker):Ta esperando o que?(não entendendo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Victor): (antes que pudesse responder seu celular toca) Licença um minutinho.(se retirando do quarto)     Ucker e Dul se entreolharam calmamente e Ucker se sentou na mesma poltrona que estava da outra vez, antes que pudesse falar qualquer coisa seu pai entra estabanado no quarto.     (Victor): Querida precisarei ir pra empresa. Melhoras pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais