Fanfics Brasil - 116 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 116

14 visualizações Denunciar



(Victor): (antes que pudesse responder seu celular toca) Licença um minutinho.(se retirando do quarto)

 

 

Ucker e Dul se entreolharam calmamente e Ucker se sentou na mesma poltrona que estava da outra vez, antes que pudesse falar qualquer coisa seu pai entra estabanado no quarto.

 

 

(Victor): Querida precisarei ir pra empresa. Melhoras pra vc viu?!(saindo e parando perto da porta) Ah!Meu filho(olhando pra Ucker)Ve se conversa com ela direitinho(saiu)

 

 

Naquele instante Dul e Ucker se olharam novamente, agora estavam sozinhos, e Dul estava acordada e poderia ouvir tudo o que Ucker diria....

 

 

(Ucker): Ta bem?(mirando Dul)

 

 

(Dul): To(suspirou)

 

 

(Ucker): Dul...é..é.. Eu queria te pedir desculpas pelo o que eu fiz ontem..(abaixou a cabeça)

 

 

(Dul): Vc não fez nada.

 

 

(Ucker): Fiz sim. Eu falei aquelas coisas da pior forma possível, e simplesmente pq eu estava pensando em não queimar minha reputação..(mirou- a novamente)

 

 

(Dul): Mas eu também me iludi muito facilmente..Eu sei o jeito que vc é, e mesmo assim pensei..

 

 

(Ucker):Vc não pensou errado(se levantando e ficando mais próximo de Dul)

 

 

(Dul): (riu) Vc nem sabe o que eu pensei.

 

 

(Ucker): Imagino(riu tbm) Sabe quando a gente começa a dar valor em uma pessoa só quando vemos que podemos perde-la?

 

 

Dul apenas assentiu.

 

 

(Ucker): Eu sou do tipo dessas pessoas.( pensou um pouco)Na hora em que vi vc daquela forma eu perdi meu chão sabe?! Não sabia o que fazer. E tudo por culpa minha.(abaixou novamente a cabeça)

 

 

(Dul): Ei..(Ucker a olhou) Vc não teve culpa de nada. E outra eu já to ótima..(riu)

 

 

(Ucker): Dul eu queria te pedir desculpas por tudo que eu falei pra vc ..

 

 

(Dul): Sem problemas(sorriu pra Ucker)

 

 

(Ucker): E eu tbm.. se possível queria que vc esquece tudo o que eu te falei, pode ser?

 

 

(Dul): Não.

 

 

 

(Ucker): Como assim não?

 

 

(Dul): Ucker eu posso até tentar esquecer, mas eu sei que eu não vou consegui.

 

 

(Ucker): Entendo(sorriu triste)

 

 

(Dul): Cade os outros?(mudando de assunto)

 

 

(Ucker): Foram descansar um pouco.Daqui a pouco eles chegam..

 

 

(Dul): Ucker..(suspirou ao ver a cara dele) Eu ..eu..

 

 

(Ucker): Ta sentindo alguma coisa?(preocupado)

 

 

(Dul): Não(sorriu) Mas cedo vc teve aqui no quarto né?!

 

 

Ucker assentiu.

 

 

(Dul): Então eu queria saber..saber se tudo o que vc falou pra mim e sobre mim era verdade?(sem graça)

 

 

(Ucker): (sorriu) Vc ouviu tudo e nem pra falar nada..(pegou a mão de Dul novamente) Se fosse? Vc iria querer me matar né?!

 

 

(Dul): Pq te mataria?

 

 

(Ucker): Nada..Mas é tudo que eu falei(suspirou)é verdade...

 

 

(Dul): (sentiu seu coração saltar pela boca abriu um largo sorriso sem se quer notar) Hum.

 

 

(Ucker): Hum? Depois de eu me declarar com todas as letras pra vc.Falar que eu te amo.Sabe pra quantas mulheres eu disse eu te amo?! Foi só pra minha mãe e vc. Só e vc me diz Hum..(indignado)

 

 

(Dul): (começou a rir incontrolavelmente)  Vc me faz rir.(ficando séria) Ucker(tirando sua franja do olho) Vc eu achoo que sabe tudo o que eu sinto por vc. Apesar de vc ser a pessoa mais sem noção, mais chata, mais tudo. Vc consegue me deixar com vontade de te matar e de ser sua ao mesmo tempo.

 

 

(Ucker): (seus olhos brilharam ao escutar cada palavra dita por Dul e foi se aproximando da mesma , que enquanto falava se levantava da cama) Isso quer dizer que se eu pedir uma coisa pra vc..vc diz que sim?

 

 

(Dul): Naum seiii(brincando)

 

 

(Ucker): ( se ajoelhou) Dulce Maria, vc aceita namorar sério comigo? ( abrindo uma caixinha onde se encontrava uma aliança de compromisso)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dul): (sorriu singelamente) Claro que eu aceitoo(no mesmo instante Ucker se levantou e a puxou com um beijo realmente apaixonante e envolvente,sendo interrompido pelo o barulho da porta se abrir)(Fernando):O que está acontecendo aqui?Eu posso saber?(meio irritado)(Henrique): Eu falei que eles namoravam...Eu falei..Eu falei.(Blanca): Quieto Henrique.(ordenou)Dul e Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais