Fanfics Brasil - 117 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 117

292 visualizações Denunciar


(Dul): (sorriu singelamente) Claro que eu aceitoo(no mesmo instante Ucker se levantou e a puxou com um beijo realmente apaixonante e envolvente,sendo interrompido pelo o barulho da porta se abrir)


(Fernando):O que está acontecendo aqui?Eu posso saber?(meio irritado)


(Henrique): Eu falei que eles namoravam...Eu falei..Eu falei.


(Blanca): Quieto Henrique.(ordenou)


Dul e Ucker se entreolharam. Ucker estava realmente da reação de Fernando ao saber que Dul estava namorando. Dul sabia que apesar do jeito ciumento de seu pai ele iria aceitar numa boa, mirou seu pai que estava a espera de explicações e voltou seu olhar para o Ucker que respirava pesado.


(Dul): Vc ta bem?(sussurrou pra Ucker)


(Ucker): To(suspirou)Vamos lá.Sr. Fernando e Sr. Blanca eu queria..(foi interrompido)


(Henrique): E eu?!(cruzando os braços irritado fazendo com que todos rissem)


(Ucker): E Henrique..(mirou um segundo o garotinho) Eu queria pedir a mão de sua filha e de sua irmã(olhou Henrique) em namoro.Se vcs permitirem.


(Henrique): Eu permito, mas só se...(foi interrompido)


(Blanca): Não vejo problemas , achei vc um ótimo rapaz.(sorriu pra Ucker que retribuiu, agora faltava Fernando se pronunciar)


(Fernando): É , eu sabia que essa hora ia chegar..Sei que não vai adiantar muito eu não aceitar.. Então eu aprovo, mas com algumas regrinhas..E enquanto a vc rapaz  nem pense em fazer a minha filha sofrer(disse certo)


(Any): (entrando no quarto juntamente com Poncho) O que eu perdi?(vendo todos em uma longo conversa)


(Henrique): Minha irmã ta namorando.


(Poncho): Com quem?(meio desentendido)


(Any): Dããã com quem poderia?!(sorriu indo em direção a Ucker e lhe dando um abraço forte)To orgulhosa de vc..(sussurrou para somente Ucker ouvir)


(Fernando): Hei, mal iniciou um relacionamento e já ta querendo colocar adereços na cabeça de minha filha.(brincou em um tom sério, fazendo com que Ucker e Any se separassem e a mesma ficasse corada)


(Poncho): E como ta a minha ruivinha?(chegando mais perto de Dul)


(Dul): Morrendo de vontade de ir embora.(sorriu felizmente)


(May): (entrando no quarto e sendo seguida por Chris) E da onde saiu essa alegria toda?(curiosa)


(Any): Do Ucker(sorriu dando pulinhos, sendo impedida de continuar por Poncho)



(Poncho): Lembra que a gente ta no hospital.(disse calmamente)


(Chris): Então quer dizer que(gesticulou com as mão se Dul apenas assentiu) Eu to sonhando?! É impressão minha ou vcs começaram a namorar em um hospital..


(Poncho): Não que isso Chris.O Ucker levou a Dul em um açougue não muito longe daqui a pediu em namoro e depois voltaram(irônico)


(Chris): Nossa muito obrigado por me responder.(irônico)


(Médico): (entrando no quarto) Céus!!(espantado) Pedi para que não entrarem muita gente e vejo que tem mais que da outra vez.Perdi o controle do hospital(disse em um tom de brincadeira)


(Chris): Junte-se a nós que a noticia é boa...


(Médico): E eu poderia ser digno de saber?


(Poncho): A nossa paciente engatou um namoro aqui mesmo.


(Médico): E deixa eu adivinhar quem é?!


(Any): Claro.


(Médico): Ele(apontando pra Ucker)


(May): Como sabe?! Vc é vidente ou algo do tipo?!Vc poderia ler meu futuro eu queria saber como estará minha vida..(parou de falar ao perceber que todos a miravam surpresos)Ta parei.


(Médico): Eu não sou vidente não, eu somente vejo o quanto o rapaz gosta da linda moça e ela dele(sorriu)


Prosseguiram em uma longa conversa.


Os dias foram passando e Dul cada vez mais recuperada do acontecido. Ucker estava se dedicando cem por cento a Dul, não estava indo a escola e seu pai havia lhe liberado do trabalho por alguns dias.Os outros meninos meios contrariados iam pra escola, mas logo estavam lá pra colocar a conversa em dia. Blanca e Fernando também não saiam de lá. Dul estava muito feliz, embora estivesse em um hospital, estava ao lado de Ucker e seus carinhos, seus amigos lhe davam toda
atenção do mundo, ah seu pai..seu pai meio que tinha algumas crises de ciúmes que só fazia Dul rir mais ainda, a mesma chegou a pensar que seu pai fazia isso de propósito só pra ver suas gostosas gargalhadas. Finalmente Dul sai do hospital..


(Ucker): Tomar cuidado,só mais um degrau(segurando cuidadosamente Dul pela mão)


(Dul): Ei eu não sou criança não..(brincou)


(Ucker): Mas é quase ...então qualquer cuidado é pouco(sorriu)


(Dul): (abrindo a porta de seu quarto) Nossa quantas saudades eu tava desse lugar..(deitando-se na cama)


(Ucker): Imagino..(riu)


(Dul): (se levantando e ficando de frente pro mesmo) Sabe que eu to meia confusa com tudo que aconteceu..( pensativa)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Ucker): (colocou sua mãos sobre a cintura da ruiva)Porque?   (Dul): Tudo ta acontecendo muito rápido..     (Ucker): Tudo o que?Entre nós dois?!Se for eu acho que não..(foi interrompido)     (Dul): Nãp é isso..E que eu sai pra ir a escola e voltei uma semana depois e ainda com um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais