Fanfics Brasil - 118 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 118

311 visualizações Denunciar


(Ucker): (colocou sua mãos sobre a cintura da ruiva)Porque?













 

(Dul): Tudo ta acontecendo muito rápido..

 

 

(Ucker): Tudo o que?Entre nós dois?!Se for eu acho que não..(foi interrompido)

 

 

(Dul): Nãp é isso..E que eu sai pra ir a escola e voltei uma semana depois e ainda com um namorado(sorriu)

 

 

(Ucker): Sabia que vc é linda sorrindo?!

 

 

(Dul): Bobo..(sem graça)

 

 

(Ucker): Pra mim tbm não é fácil , assumir que eu to apaixonado pra minha pessoa é algo milagroso..(brincou)Sempre achei que eu tinha que aproveitar a vida a todo custo, e nunca me imaginei namorando porque sentia algo por ela..

 

 

(Dul): Sabia que eu te amoo?!

 

 

(Ucker): Huum..Não sei acho que não(brincou)Repete?!

 

 

(Dul): Te amo, te amo(se aproximando dele e lhe dando um beijo demorado)

 

 

(Henrique): Christopher(chegando na porta do quarto, assustando ambos)

 

 

(Dul): Que susto menino..O que quer?

 

 

(Henrique): Eu falei Christopher..(implicando com a irmã)

 

 

(Dul): Menino não me provoca..(foi interrompida)

 

 

(Ucker): Pode me chamar de Ucker cunhadinhoo(falou e olhou pra Dul que fez o maior bico)E o que eu posso ajudar esse menininho?

 

 

(Henrique): É que eu tenho um jogo super legal ,só que a mamãe não quer brincar comigo, a Dul sempre rouba quando brinco com ela, por isso eu não vou chamar ela, e o papai viajou de novo...

 

 

(Dul): O papai viajou de novo?!E nem se quer veio falar comigo(suspirou)

 

 

(Ucker): Óh tadinha da criancinha, mimada do papi(brincou)

 

 

(Dul): Chato(dando um selinho no mesmo)

 

 

 

(Henrique): Se não for pedir muito, não repitam essa cena na minha frente. (falou isso com várias caretas na face fazendo com que Ucker e Dul começassem a rir)E vc Christ.. Ucker (se corrigiu)Vai brincar comigo?

 

 

(Ucker): Eu acho que eu tenho ainda um tempinho(olhando seu relógio de pulso)Então vamos.(saindo)

 

 

(Dul): Ei vcs vão me abandonar mesmo?!(tentando ganhar atenção)

 

 

(Ucker): Vem junto meu amor(puxando Dul pela mão)

 

 

Ficaram algum tempinho jogando vídeo game que Henrique tanto queria, Ucker fingia se esforçar pra ganhar, mas sempre deixava seu cunhadinho ganhar, o que deixava o mesmo muito feliz e ganhando um carisma inexplicável por Ucker...

 

 

(Ucker): Ei baixinho, já ta na minha hora(olhando o relógio)Ou melhor já passou da minha hora(sorriu)

 

 

(Henrique): Ah não(fez bico) Fica mais pouquinho, só um pouco(gesticulando com as mãos)

 

 

(Dul): (entrando no quarto com algumas coisas que havia ido preparar na cozinha com a ajuda da mãe) Ninguém vai embora agora..(mirou Ucker)

 

 

(Ucker): Sabia que é muito feio ouvir a conversa dos outros atrás da porta?!(brincou)

 

 

(Dul): Eu não fiz isso(mentiu)

 

 

(Henrique): Ela faz isso toda vez que pensa que tem gente falando dela(revirou os olhos)

 

 

(Ucker): Quantos anos vc tem Henrique?

 

 

(Henrique): Seis(sorriu) To quase na idade de vcs..

 

 

(Ucker): Tenho medo de como vc estará com a nossa idade, com toda essa sua esperteza com seis anos.

 

 

(Dul):Ele só vai acabar com a minha vida..

 

 

(Henrique): Não vo não. Se vc ainda tiver com ele(apontou Ucker) eu nem me meto mais na sua vida..mas ele tem que ser meu amigo e conversar comigo e brincar..

 

 

(Dul): Ah é chantagem?!(levantou uma das sombrancelhas colocando a bandeja que trazia em cima de uma cômoda)

 

 

(Ucker): Uma chantagem que eu adorei(riu puxando Dul pra si fazendo a mesma sentar em seu  colo)

 

 

(Dul): Nem sei o pq(irônica)

 













Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Ucker): Bom, eu preciso ir mesmo, eu tenho que chegar em casa e ficar pelo menos uma hora lá ultimamente eu me mudei pro hospital..(riu)     (Henrique): Então eu já vo sair antes que vcs comecem aquela melação que eu não sou obrigado a presenciar(vendo que estavam se beijando e saiu)     (Dul): Obrigado p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais