Fanfics Brasil - 12º Capitulo Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 12º Capitulo

209 visualizações Denunciar


(Alexandra):O que ela faz aqui?


(Carol):Prazer senhora Alexandra eu sou a namorada de Ucker.Ele ainda não falou de mim ?(Olhando pra Alexandra e Ucker ao mesmo tempo)


(Victor):Ucker vc não aprende mesmo né?! Eu não coloquei ela entre as opções viáveis pra vc escolher.(Olhando pra Carol)Vc acha que eu vou permitir que essa pessoa “dada” frequente a minha casa?Olha Ucker vc não puxou a esperteza minha, ontem vcs fizeram esse seu planinho,de namorarem só de faixada dentro da minha própria casa e queriam que eu não ouvisse?Chega de mentiras, chega de se atrever a fazer tudo o que quer. A partir de amanhã vc vai trabalhar comigo na empresa e não se fala mais nisso.Só assim vai aprender a dar valor no que tem(Disse subindo novamente as escadas mas parou em um degrau)E enquanto vc (apontou pra Carol)Longe da minha casa, ouviu?!(e subiu resmungando algo que ninguém pode entender)


Ucker estava paralisado, naum tinha compreendido a forma de como seu pai havia lhe tratado, nem dando tempo dele pronunciar nem que seje uma palavra.Victor apenas havia ordenado q ele faria algo,seu pai nunca fizera isso antes.


(Carol):Acho melhor em ir embora.


Ucker nada falou


(Carol):Tchau(dando-lhe um beijo na bochecha)


Carol ia se retirar.


(Carol):Ucker(o chamou sem a mínima animação)


Ucker apenas a mirou.


(Carol):Acabou né?!(disse deixando uma lágrima cair em sua face)


Ucker apenas afirmou com a cabeça e Carol foi embora


Ucker não conseguia dormir,seus pensamentos estava a mil, não sabia se pensava no seu pai, na Carol ou em Dul. Uma parte estava alegre por nada o impedir de ficar com Dul mas outra parte estava decepcionado da tal forma que seu pai o tratou.Mas estava disposto aprovar que era capaz.


Acabou adormecendo.No outro dia acordou , tomou seu café e não direcionou uma palavra seu pai.


(Victor):Esteja aqui após a aula e eu passarei aqui pra te levar ao trabalho(disse curto)


(Ucker):Estarei a sua espera(o mirou e saiu)


(Alexandra):Não acha que pegou pesado com ele naum Victor?


(Victor):Só assim ele ira aprender Alexandra, só assim..(disse triste)


Ucker foi pro colégio chegando la os cinco (Any, Poncho, May, Chris, e Dul)já havia chegado.


(Any):Oi(disse toda escandalosa)


(Ucker):Oi(disse curto)


(Any):Vc ta bem?


(Ucker):Tô


(Any):O que aconteceu ?(olhando pra Dul)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dul):Eu não fiz nada(negando com a cabeça)(Ucker):Não  Any, não aconteceu nada(suspirou triste)Alias aconteceu sim.Terminei o namoro com Carol(no mesmo instante Dul,o olhou com os olhos brilhando, mas não intendia o pq de ele não estar alegre)E agora vo ter que trabalhar com o meu pai na empresa..(ficando cada vez mais triste)( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais