Fanfics Brasil - 13º Capitulo Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 13º Capitulo

203 visualizações Denunciar


(Dul):Eu não fiz nada(negando com a cabeça)

(Ucker):Não  Any, não aconteceu nada(suspirou triste)Alias aconteceu sim.Terminei o namoro com Carol(no mesmo instante Dul,o olhou com os olhos brilhando, mas não intendia o pq de ele não estar alegre)E agora vo ter que trabalhar com o meu pai na empresa..(ficando cada vez mais triste)


(Dul):E isso é ruim?


(Ucker):Vc ainda pergunta?(olhando pra ela)Vc não conhece o meu pai(negando e sorrindo sínico)


(May):Mas o que vc fez de tão errado para o seu pai te obrigar a fazer essas coisas?(perguntou curiosa mas quem era a mais interessada em saber era Dul)



(Ucker):Uma coisa que ele não gostou e que nãoé do interesse de ninguém.(disse curto)


(Any):Nossa com esse mal humor todo nem vai ter como eu te contar a novidade..(disse abrindo um grande sorriso)


(Dul):Então conta, já que vc queria contar tudo com a gente reunida(disse revirando os olhos)


(Any):Tenho uma novidades pra vcs.Adivinhem.(fazendo um suspense)


(Chris):Ah já sei!!Comprou a nova coleção daquele famoso estilista(disse isso fazendo com que todos começassem a rir e Any fizesse um bico)


(May):Só pode(Entrando na brincadeira com Chris)


(Any):Quem lançou uma nova coleção e eu naum fiquei sabendo?(perguntou fazendo com que todos começassem a rir novamente)Por que tão rindo?(naum entendendo)



(Ucker):Nada, nada!Só conte tal novidade.E esquece o tal do estilista.(falando ancioso )


(Any):Ta bom,ta bom eu vo contar(disse segurando o animo)Eu e o ..o...o..(não conseguia falar)


(Dul):O Poncho(completou,pois toda vez que Any falava de Poncho gaguejava)


(Any):Como sabia?(perguntou)


(Chris/May/Ucker/Dul):Continua


(Poncho): (que até agora só observava)Eu falo.(Todos o olhou)Eu e a Any estamos namorando(deixando todos surpresos, e Poncho e Any sorriam feito crianças)


(May):Vc e a Any estão o que?(Naum tinha caido a ficha ainda)


(Any):N-A-M-O-R-A-N-D-O(soletrou) Algum problema?


(Dul):Não nenhum(disse rindo)Vcs não acham q foram rápido demais?


(Poncho):Rápido no que?Se eu a amo e ela me ama.Não tem tempo ,não tem hora ,não tem lugar, não tem nada.(disse feito um bobo rindo e olhando o tempo todo pra Any)


(Any):Olha como ele é fofo(Lhe dando um selinho)


(Dul): É vcs quem sabem.(Disse balançando os ombros)Ainda acho que vcs foram rápido de mais.

(Any):Larga de ser estraga prazeres(disse mostrando língua pra ela)Parece que não gostou da novidade.


(Dul): Eu não gostei mesmo..(fazendo com que todos a olhassem surpresos)


 


Comentem. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Ucker):Como assim não gostou?(Disse confuso)(Dul):Eu não gostei .Eu amei(disse indo em direção a Poncho e a Any e abraçando ambos)Eu só tenho medo de vcs se precipitarem que acaberem se machucando..Só isso(Poncho):Pode deixar que eu vo cuidar dela muito bem.(Dul):Sei viu?!(ironizando)(Any):Se vc tem algo pra falar de mal dele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais