Fanfics Brasil - 14 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 14

252 visualizações Denunciar



(Ucker):Como assim não gostou?(Disse confuso)


(Dul):Eu não gostei .Eu amei(disse indo em direção a Poncho e a Any e abraçando ambos)Eu só tenho medo de vcs se precipitarem que acaberem se machucando..Só isso


(Poncho):Pode deixar que eu vo cuidar dela muito bem.


(Dul):Sei viu?!(ironizando)


(Any):Se vc tem algo pra falar de mal dele , fale agora ou cale-se para sempre(brincando)


(Dul):Prefiro calar-me para sempre(rindo, fazendo com que todos rissem)


(Poncho):E alguém tem algo pra falar de Any?(perguntou esperando alguma resposta)


(Chris):Eu tenho!!Quando vcs casarem , faça um estoque que pipoca de microondas e macarrão instantâneo , pq Any não sabe cozinhar nada, e vcs podem morar em um chiqueiroo, pq ela também não sabe limpar nada(disse brincando fazendo com que todos rissem)


(Any):Seu sem graça(fazendo bico)Até la eu aprendo a fazer tudo, Prometo.


(Dul): Não promete o qye vc não pode cumprir(disse brincando)


(Any):Iiiiiihh Dul se os seus ex nomorados prometem as coisas e não cumprim eu não posso fazer nada(disse na pura brincadeira, mas quando percebeu)Desculpa. Mil desculpa Dul.(disse nervosa por ter falado o que não devia)


(Dul):Não foi nada(disse deixando uma lágrima escorrer por sua fae)


(Ucker):Se não fosse nada vc não estaria chorando(olhando pra ela)


(Dul):É passadoo. Não quero falar disso(disse entrando pra sala de aula)


Ucker queria poder ajuda-la, mas como poderia ,se nem ao menos sabia o que se tratava e ele não a forçaria contar.



Entraram pra sala e durante a aula Dul passou pensativa..quando Chris mandou um bilhete para a mesma.


Bilhete

Dul não fica assim naum, todos nós(principalmente eu )estamos do seu ladoo, seja no que for.Se precisar tô aqui. Beijo Chris


Dul olhou confusa para Chris que piscou pra ela.


Ela somente respondeu da onde estava mesmo.


(Dul):Obrigada(Disse baixo)


Acabou a aula e Dul queria conversa algo com Ucker.


(Dul):Ucker, queria conversar com vc, posso?(ainda triste)


(Ucker):Tem que ser agora?(com pressa)


(Dul):Teria(meio sem jeito)



(Ucker):Agora não tem como . Na hora em que eu sair da empresa posso ir na sua casa?Ai a gente conversa.


(Dul):Então pode ser sim(disse meia sem animo)


Ucker saiu e Any chegou perto da amiga.


(Any):Foi mal Dul, naum queria dizer aquilo.Só tava brincando e aconteceu(super sem graça)


(Dul):Não tem problema(não convencendo Any)Acho que tenho que tentar partir pra outra, mas não me apaixonar, entende?!


(Any):Dul ta na sua cara que ta apaixonada pelo Ucker, mas te peço para vc tomar muito cuidado com ele. Ucker é meu best e tal mas em aspecto de sentimentos de “mulher” ele não entende muito não.(avisando Dul)



(Dul):Pode ficar despreocupada que eu achoo q entre eu e o  Ucker nem vai rolar nada não, Somos só amigos.


(Any):Eu também pensava assim...


Com Ucker:


Ucker chegou em casa e seu pai já estava a sua espera, seguiram a empresa sem uma palavra dita.Chegando la Victor foi apresentar os funcionários a Ucker, mas uma ali a chamou a atenção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era Marian, a secretária de seu pai.(Victor):Agora quero que vc conheça Marian .Minha secretária e muito competente.(Ucker):Prazer.(cumprimentando-a com a mão)O pai a explicar algo para Ucker que nem prestava mais atenção pois estava toda voltada para Marian que apenas piscou para ele.(Victor):Venha ver sua sala(abrindo uma porta do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais