Fanfics Brasil - 16 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 16

15 visualizações Denunciar



(Dul):Ucker não.Não aqui, não agora. Ta louco minha mãe ta aqui em casa.


(Ucker):Vc me deixa louco...(disse acariciando seu rosto)


(Dul):Vc faz por merecer(começou a rir)


(Ucker):Te adoro!!


(Dul):Também(Apesar de não ser o que Dul realmente queria ouvir)


(Ucker):Acho melhor então eu ir.Amanhã escola viu, mocinha?!(parecendo seu pai)


(Dul):Sim senhor(afirmando com a cabeça e começando a rir)


Ucker se despediu de Dul com um beijo longo e foi embora.
No mesmo instante Blanca sobe ao quarto da filha.


(Blanca):Que moço mais educado era aquele minha filha


(Dul):Era um amigo meu.


(Blanca):Só amigo?Tem certeza. Só de ele ter vindo aqui vo já está até sorrindo.(fazendo com que Dul percebe-se isso)


(Dul):Mãe não quero me apaixonar , não quero me machucar, não quero.Tô confusa(abraçando a mãe)


(Blanco):Calma(passando a mão sobre os cabelos de Dul)Tudo vai se resolver


A noite passou normal para todos. Já de manhã Dul acordou muito bem disposta:


Tomou seu café com sua família e fora para o colégio.Chegando la foi conversar com Chris, Any, Ucker, Poncho que já haviam chegado.


(Dul):Oi pessoal.(cumprimentou a todos)


(Any): (antes que qualquer um pudesse se pronunciar)Hoje vamos la pra minha casa, hoje a tarde todos nós e mais a May(que no mesmo instante chegou)Vamos fazer uma comemoração(rindo)


(Dul):Comemorar o que?(confusa)


(Any):Não sei..(soltou uma risadinha)Tô tão feliz e quero comemorar minha felicidade.Todo mundo vai né?!


(Chris/Poncho/Ucker/Dul/May):Vamos


Logo bateu o sinal para a entrada dos alunos.Na aula de música (professora chamada Sara).


(Sara):Classe nossa escola está realizando um projeto grandioso e precisamos formar equipes de seis alunos que terão que compor uma música e se apresentar daqui a um mês.


A sala toda ficou euforica com a notícia.


(Dul):Professora , mas eu não sei cantar?(mentiu,olhando para Sara)

(Any):Mentira!!Ela canta super bem(entregando a amiga).Olha professora o meu grupo já está formado(todos a olharam para ela surpresa)Será composta por:...(fazendo suspense)eu(obvio),Poncho,Chris,May,Ucker e Dul.Ok professora?


(Sara):Se todos concordarem sim.(Todos afirmaram com a cabeça)


Depois da aula


(Any):AAAiiinnn que tudo gente(gritando).Vamos ter que compor uma música e tudo(morrendo de felicidade).Mas primeiro hoje la em casa todo mundo.


(Dul):(revirando os olhos)Ta bom Any,menos, bem menos, viu?!Ninguém precisa saber ..(vendo que todos que estavam a sua volta havia percebido a euforia de Any)


Já casa de Any


Todos já haviam chegado,alias os cinco, por incrível que pareça Any havia feito uma pequena comemoração.


(Chris):Any vc ta doente?


(Any):Acho que não pq aparento?(Any estava agarrada com Poncho)


(Chris):Cade todo mundo nunca fui numa festa sua que tivesse menos de cem pessoas.Cade aquele exagero de tudo?Cade a Any(se lamentando brincando, fazendo com que todos começassem a rir)


(Any):Seu bobo(fazendo careta pra ele)Dessa vez eu só chamei vcs pq vcs são meus best e outra o Poncho falou que seria melhor assim,néhamor(olhando para o Poncho)


(Dul): (antes que Poncho pudesse se pronunciar)Nossa Poncho vc já pode estrar pro livro dos recordes mundiais. Conseguiu o impossível(Implicando Any que só fazia careta)


(Ucker):Dessa vez eu tenho que concordar(riu)


(Any):Até vc Ucker?(fingindo estar chateada)


(May):Eu não posso concordar nem discordar(disse ficando em cima do muro)


(Any):A única pessoa certa aqui entre nós.(pensou mais um pouco)A não ser eu e o Poncho, claro.



Ficaram um tempo ali jogando conversa fora e se divertindo, contando histórias que já viveram.


(Ucker):Lembra quando a gente pintou metade do cabelo da Any de roxo quando ela estava dormindo.(Any ficava cada vez mais com a cara fechada)


(Chris):O melhor foi daquela vez que eu e o Ucker colocamos uma barata adentro da mochila rosa vinda de sei la onde , super caríssima que Any amava?(começou a rir)Foi muito engraçado vcs não tem noção.Todo mundo riu dela.


(Any):Ah(surpresa)Então foi vcs q fizeram aquela barbaridade?Vcs sabiam que eu tive q ir dois meses a psicóloga por causa disso?(Ucker e Chris nem ligaram)Muito bom muito bem, vcs falando de mim mas vamos pra piscina, ta muito calor.Por favor,Plis?(Olhando com uma cara de dar dó)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(May):Eu não trouxe nenhum biquíni.(Dul):Nem eu.(Any):Não será nenhum problema . Eu tenho vários pra emprestar pra vcs. E vcs meninos já tem os seu aqui né?Vamos então (todos foram se arrumar pra ir pra piscina).Os meninos já estava prontos quando as meninas desceram.(May):Não sei se isso é certo.(D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais