Fanfics Brasil - 19 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 19

16 visualizações Denunciar


(Ucker):O que houve?(preocupado,pois seu pai nunca havia lhe esperado para nada)


(Victor):Saiba que há vários trabalhos a serem examinados por vc no seu quarto.


(Ucker):Como assim?Por hoje eu já trabalhei.


(Victor):Sempre trazemos serviços para a casa. Em vez de vc ter saído para aproveitar sua vida não sei a onde devia ter pensando nisso.


Ucker entrou direto para seu quarto tomou banho e foi examinar tudo o que seu pai havia lhe deixado em cima da escrivaninha , não tinha vontade de comer nada, apenas de acabar o estava fazendo. Depois de terminar tudo pegou no sono.


No dia seguinte acordou cedo tomou seu café e foi para o colégio chegando la todos estavam em uma grande questão a ser discutida.


(Any):Eu vo compor a música e vcs cantam.Ta decidido.


(Poncho):Nada disso.Nós compomos e vc canta.


(Chris):Ninguém canta então.


(May):Alguém tem que cantar.


(Dul):Então fica assim a gente fala pra professora que não vamos nos apresentar mais.Decidido.


(Ucker):Calma todo mundo.(colocando ordem, pois todos já falavam ao mesmo tempo.)Todos nós compomos e todos nós cantamos o que acham?


(Dul):Não é má ideia não.(concordando)


(Any):Perfeito(dando pulinhos de alegria)


(Poncho):Pra mim tanto faz.


(Chris):Pra mim também.


Todos olhavam para May em busca de um resposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(May):Ta bem , eu aceito.O sinal bateu e todos entraram para a sala quer dizer quase todos.(Any):Vamos gente...(Dul):Podem ir entrando que eu ..que eu vo buscar um livro que eu esqueci aqui na escola ontem.(Any):Ta bom.(Virando para Ucker)E vc vai matar aula?(Ucker):Não,não. Vo ligar pro meu pai tenho q falar com ele sobre um negócio da empresa.E temque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais