Fanfics Brasil - 22 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 22

12 visualizações Denunciar


(Dul):É que eu tô com muita dor de cabeça e eu pedi pra ele ir na farmácia comigo comprar algum remédio(falou super rápido sem respirar)


(Any):Ah tá(afirmou com a cabeça mas ainda não estava convencida)


(Dul):Que foi?Não acredita em mim mais?


(Any):Ai amiga claro que acredito(fingiu sorrindo,o que desperta curiosidade de todos na sala)


(Professora):Queira compartilhar conosco este momente senhoria Anahi e Dulce Maria?(fingindo estar irritada)


(Any):Não é nada demais professora(voltando para seus afazeres, segurando o riso, Dul fez o mesmo)


Rapidamente passou a aula, Dul e Ucker tentavam fugir do assunto que todos perguntavam o porque de eles irem matar aula juntos,mas sempre arrumavam alguma desculpa.


(Any):Meninas!!Quero fazer uma tarde do pijama..O que acham?(Olhando para May e Dul)


(May):Hoje de novo,Any?


(Any):Mas é só com as meninas,vamos fofocar..(Ucker Chris e Poncho que estava ali reviraram os olhos)O que acham?(super animada)


(May):Ah não sei.O que acha Dul?(Virando seu olhar para Dul)


(Dul):Acho que hoje não, ontem já teve e outra semana que vem tem feriado e esqueceu que a gente ta combinando de ir la pro Chris?


(Any):Como assim Chris?Vai fazer uma festa e nem vai me chamar(colocando a mão na cintura e fingindo-se irritada)


(Chris):Que isso minha loira!Não vai ser festa é só uma reunião como a na sua casa.E a gente só esqueceu de te avisar, mas vc vai né?(falando calmamente,afinal ele tinha acabado de lembrar o que ele e Ucker tinham feito)


(Any):Não sei(cruzou os braços)Vou pensar.(fingiu estar pensando)É claro que eu vo(disse toda radiante)


(Dul):Então ta certo.Eu vou indo Tchau pessoal(olhando pra Ucker)


(Any): (A segurando pelo braço)Nada disso. Vc e May vão pra minha casa agora.(Ordenando)


(Dul):Deu pra virar minha mãe é?!(brincou)Quer mandar em mim.


(Any):Oh Dul por favor(implorou)A May falou que vai se vc for.Por favor, quero conversar me distrair.


(Dul):Pra isso vc tem o Poncho.(apontou o mesmo)


(Any):Ele vai trabalhar o dia inteiro no restaurante.Por favor Dul(unindo as duas mãos e implorando)


(Dul):Ta ok,sua chata..


As meninas seguiram para a casa de Any chegando la almoçaram e subiram pro quarto com uma tigela de sorvete uma de pipoca e vários filmes.


(Any):Por qual vamos começar, em meninas?



(Dul):Terror(começou a rir fazendo com que Any ficasse com medo)


(Any):Não, de jeito nenhum, terror ta fora de nossas escolhas.


(May):Já sei vamos ver um drama.


(Any/Dul):Não


(Any):Já sei uma comédia romântica.O que acham?


(May):Perfeito.


(Dul):Horrivel, muito chato.


(Any):Ai então o que vamos fazer ?


(Dul):Vamos conversar então.



(Any):Ai gente tá tudo tão perfeito entre eu e o Poncho(suspirou apaixonada)


(Dul):Any vai com calma.(pensou)mas sabe que vcs formam um lindo casal?!


(May):Também achoo.


(Any):Obrigada amigas(soltando várias risadas)Mas e vc Dul ainda não arrumou nenhum ficante  aqui naum ou vai ficar só pensando no outro lá?!


(Dul):Conheci uma pessoa sim, mas por enquanto vcs nao vão saber quem é.(sabiam q elas iam fazer de tudo pra saber quem era)Não adianta insistir que eu não vo contar, só depois que eu tiver certeza do que sinto por ele.


(May):Então ta dona Dul.(revirando os olhos)


(Any):Eu quero ser a primeira a saber quem roubou o coração da minha miga.(pulando em cima da cama)


(Dul):Já falei que na hora certa eu vo contar.


(May): (meio envergonhada) Gente eu tenho uma coisa pra contar pra vcs..



(Dul/Any):Conta!!


(May):Sabe aquele dia que eu peguei carona com o Chris?


(Any): (já pressentindo o que havia acontecido e com uma cara não muito boa) Lembro.


(May):Então ele me levou até em casa e a gente se beijou(suspirou)Tô super arrependia.Tenho ele como meu amigo , mais nada, ele só fez isso pra aumentar sua listinha..(sua expressão já estava mudada pra sua irritada)


(Dul):Fala alguma coisa Any, vc que conhece ele a mais tempo.


(Any):O pior que desta vez eu não posso falar nem fazer nada.Chris sempre foi assim, não só Chris(se corrigiu)o Ucker também eles fazem apostas de quem fica com mais,se eu não me engano eles já ficaram com todas as meninas do colégio(suspirou triste)


(May): (com os olhos arregalados) Até vc?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Any): Com o Chris não , mas com o Ucker sim. Por isso eu falei pra Dul quando eles estavam muito juntos que não iria dar certo.Comigo ele ficou em um dia e no outro já tinha esquecido, mas como eu sou eu(soltou uma risadinha)Fui conversar com ele e ai a gente se tornou amigos(disse toda feliz)(Dul):Mas vcs só ficaram?(Com medo da resposta)(Any):L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais