Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni
(Any):Claro que não(já estava se irritando)Eu não sei se vai fazer frio, calor.Só coloquei algumas roupas.
(Dul):É to vendo mesmo(olhando pra aquele tanto de malas espalhadas na sala)O que mais vc ta levando ae?
(Any):Minhas maquiagens,meus esmaltes, minha chapinha,uma micro televisão...
(Ucker):Perai.(Segurou para naum rir)Any como vc pretende usar a chapinha ou ver tv?
(Any):Dãaaa ligando na tomada(falando meio q obvio)
(Chris):Certo. E na onde vc vai achar alguma tomada la?
(Dul):Any juro q acho que vc tem que procurar um médico, vc só pode ter um atraso mental..
(Chris):E que atraso.
(Poncho):Parem de falar assim da minha princesinha(agarrando Any)Vamos se não a agente vai chegar la de noite e vamos ter de acampar la.
(Any):Isso nunca,nunca e nunca.
(Ucker):Ta bom Any, vem(puxando a mesma pela braço)
(May):Érr...érr..vamos em que carro?
(Dul):Any , Poncho e Chris no carro do Poncho e May eu e Ucker no carro do Ucker.Pode ser?
(Any): (já estava super desconfiada que estava rolando algo entre Dul e Ucker mas resolver ficar calada)Ta bom.
(Chris):Mas eu vo ficar segurando vela(reclamou)
(Ucker):Já ta decidido Chris.(Ucker já havia percebido que Chris estava de olho em Dul)
Seguiram para a cachoeira.
Ucker foi na frente pois já sabia o caminho.Deixaram o carro a uns 100 metros da cachoeira, e seguiram a pé.
(Ucker):Pois bem é por aqui mesmo.(apontando para uma direção)
(Poncho):Vamos então(puxando Any pela mão)
(Any):Gente eu to com medo(disse gritando)
(May):Medo do que?(Perguntou meio que “dãa não tem que ter medo de nada”)
(Any):De tudo(disse roendo as unhas)
(Dul):Sua medrosa.(riu dela)
(Chris):Vamos se não vc vai ficar akii sozinha....no escuro....(fazendo vozes que despertavam o medo em Any)
(Any):Ta bom eu vo(disse saindo correndo)
Andaram mais uns cinco minutos e se depararam com uma linda cachoeira.
(Any/May/Dul):Que lindo!!(admiradas)
Autor(a): anahiforever
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(Ucker):Falei que era lindo.Tamo esperando o que pra entrar na água vem...(puxando Dul pela mão)Vamos pular la de cima(Dul):Lá de cima eu não vo mesmo(disse se virando)(Any):Quem é a medrosa mesmo(disse irônica)(Dul):Eu não sou medrosa.(Poncho):Não é o que ta parecendo(debochando cm a cara dela)(Dul):Ent&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23
posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?
-
lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02
nossa tadinha da Dul posta maaaais
-
lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33
melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo
-
lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59
qual é segredo do Poncho ? Posta maaais
-
lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08
posta mais
-
lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50
posta maaais
-
lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41
Continuaaa
-
lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44
Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais
-
lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40
continuaaaaa
-
lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13
Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa