Fanfics Brasil - 26 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 26

15 visualizações Denunciar



(Ucker):Falei que era lindo.Tamo esperando o que pra entrar na água vem...(puxando Dul pela mão)Vamos pular la de cima


(Dul):Lá de cima eu não  vo mesmo(disse se virando)


(Any):Quem é a medrosa mesmo(disse irônica)


(Dul):Eu não sou medrosa.


(Poncho):Não é o que ta parecendo(debochando cm a cara dela)


(Dul):Então vamos Ucker(disse já se direcionando ao topo da cachoeira)


Dul olha para a altura da cacheira olha pra Ucker.


(Dul):Eu não vo conseguir.


(Ucker):Vai sim eu estou do seu lado.Sempre estarei.Sempre.


Nesse mesmo instante Dul se solta e mergulhar naquela linda água em seguida todos foram.


Ficaram li conversando um bom tempo.


(Any):Gente eu vou sair se não eu vo acabar com o meu cabelo e onde eu uso o secador e a chapinha,mesmo?!(olhou para todos)


Todos se olharam sem compreender,pois já haviam avisado que ali não teria energia.


(Dul): (indo em direção a Any e colocando a mão sobre a testa da mesma)Any vc ta bem ?Ta sentindo algo?


(Any):To super boa(deu um pulinho)


Todos começaram a rir


(Any):Do que tão rindo seus bobos.


(Ucker):Deixa eu ver como eu te explico(fingiu pensar)Huuuumm.Aqui não tem energia.Além de ser uma pessoa muito inteligente(ironizou)ta ficando esquecida?


(Any):Vcs tão brincando só pode estarem brincando?(Olhou para todos afirmando com a cabeça e todos negaram)Não?Não estão brincando?Como eu vou Secar o meio cabelo(disse irritada)


(Poncho):Calma ,meu amor!Eles estão lindos..
(Any):Quero ir embora agora(ordenou)


(Chris):Nunca,primeiro a gente vai conhecer o lugar, depois a gente vai embora.


(Any):Conhecer o que ?Eu não vo ficar andando por aqui não(negou com a cabeça)Com esse tanto de bicho me picando ,esse tanto de...(não tinha argumentos)Eu vo embora


(Ucker):Só se for de a pé.Ninguém vai te levar em casa agora.


(Any):Vc só esqueceu que o MEU namorado(enfatizou o “meu”)está de carro.Vamos(puxou Poncho pela mão)


(Poncho): (suspirou)Vc não acha meio perigoso meu amor, a gente abandonar eles aqui, agora.Pense se eles precisarem de alguém corajosa como vc?


(Chris):A gente morre(Poncho olhou irritado para o mesmo)


(Any):Ta ok.Eu fico.Vamos pessoal,vamos conhecer esse pequeno lugar(disse com um tom de comandante)


(May):Menos Any e eu to querendo ir embora também.


(Dul):Ai não May...Não vem não. Ta com medo ta bem?(irritou-se)


(May):Não é medo.É que ta anoitecendo e ...e..esquece.Vamos.


Encontraram uma caverna e ficaram todos entretidos admirando tudo alii.

(May):Verdade!!Mas sem querer ser estraga prazeres acho que já ta na hora da gente ir,já anoiteceu e tudo.(olhando para trás e se deparando com Dul)Dul...Oh Duuul(gritou)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Dul):O que foi?Todos olharam para Dul e perceberam que algo rastejava pelo corpo dela.(Poncho):Fica calma.(Dul):Anda fala o que aconteceu?(Any): Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(gritou)(Dul):Anda fala(desesperada)(Ucker):Respira que eu vou tentar te ajudar.Tem uma cobra subindo pela tuas pernas.Dul somente olhou ao ver parou sua respiração e começou a suar.(Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais