Fanfics Brasil - 2º Cápitulo Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 2º Cápitulo

13 visualizações Denunciar


(Any):Meninos(gritando)que saudades de vcs!!!Depositando um beijo na bochecha dos dois e desconhecendo o terceiro que ali estava)(antes que ela pudesse falar qualquer coisa foi interrompida por Ucker)












(Ucker):Oi pra vc também, Any.(sério,mas brincando,Any no mesmo instante mostra língua pra ele,fazendo com que todos comecem a rir)

(Any):E vc Chris, não vai socegar com esse cabelo ,não?!A um mês era laranja e hoje ta roxo..(dizendo para implicar-lhe)

(Chris):É o meu charme, Any,esqueceu?!(entrando na brincadeira da amiga)(Só assim percebeu a presença de Dulce e May)Não vai apresentar suas amigas para nós?(com um sorriso sapeca na face)

(Any):Primeiro me apresenta seu amigo.(disse sem graça)

Antes que qualquer um dos meninos se pronunciassem.

(Dul):Esse é Poncho,meu amigo de infância.Nem me contou que iria estudar aqui,né?!(Indo o comprimentou com um abraço seguido de um beijo na bochecha e May fez o mesmo,pois também o conhecia)Poncho essa é a Any e Any esse é o Poncho

Os dois se olharam fixamente,esqueceram de todos e de todos ao seu redor.

(Ucker):Any..(a chamou) Anyy.Anyy...Anyyy(gritou)

(Any):Quem morreu?Quando?Quem?Onde?Que horas?(o susto de Any fiz com que todos começarem a rir)

(Ucker):Não vai nos apresentar suas amigas mesmo não?(Enquanto falava olhava para Dul o que a deixou envergonhada)

(Any)Claro que vou, só não precisava me matar de susto para que isso acontecesse...(ironizou)Essas aqui são Dul e May,elas vão estudar aqui agora,se mudaram pra cá faz pouco tempo.

Ucker comprimentou May com um abraço e Dul com outro e quando a abraçou sentiu seu perfume doce,era algo diferente,mágico, é de Dul sentia mesma coisa por ele.Em seguida Chris as comprimentaram. Antes que pudessem iniciar qualquer outro assunto o sinal bate.

(Dul)Vamos entrar antes que cheguemos atrasadas no 1º dia de aula.(Ja indo em direção a sala e puxando todos para que fosse com ela)

Sentou-se os seis,formando um grupinho na sala. Dul e Ucker ja trocavam olhares.

Pensamento de Ucker:Nossa que ruiva linda!!Que olhos, que sorriso, que corpo..Ai meu Deus ela tem que ser minha.(Seu pensamento foi interrompido por Chris que sussurava algo pra ele)

(Chris):Essas duas May e Dul são lindas não acha?(sussurrou)

Ucker apenas acenou que sim com a cabeça.

(Chris):Hora da dupla entrar em ação.(Com um sorriso malicioso, que despertou o interesse das meninas que os Ucker e ele)

(Dul):Estão planejando o que?(curiosa)

(Ucker):Vamos fazer uma reunião entre amigos la na casa do Chris(piscou pra Chris no mesmo instante)semana que vem no feriado o que acham?olhando para Dul e May)Eu vocês Chris(obvio),Poncho e Any.

(Dul/May):Perfeito(sorriram e o olhar de Dul e Ucker se cruzam novamente)

Pensamento de Dul:Que garoto lindo!Que sorriso, que simpatia...Não Dulce Maria. Vc não pode se apaixonar.(saindo de seus pensamentos)

O sinal toca para o termino da aula e os 6 ficam alii,conversando, trocam os números dos celulares entre si.

(Any)Dul vou embora,mas antes vou ao shopping fazer umas comprinhas necessárias,vem comigo?!(fazendo uma cara de dar pena)

(Dul):Não vai dar.Tenho que fazer algumas coisas ainda.(mentiu)(odiava ir ao shopping com Any, sabia que levaria o resto da tarde e Dul estava cansada)Vo ligar pro meu pai mandar o motorista vir me buscar.(Pegando o celular e no mesmo instante Ucker o pega da sua mão)

(Ucker):Nem precisa disso não, eu te levo em casa(Disse sorrindo)












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Dul):Não quero atrapalhar.(Disse sem graça) (Ucker):Vc nunca vai me atrapalhar.(Disse todo meloso,fazendo com que todos os olhassem com uma cara que espanto e com que Dul ficasse todo vermelha)Vendo que tinha falado o que não devia se corrigiu.(Ucker):Vc nunca vai atrapalhar,até pq eu não tenhoo nada pra fazer.Pensaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais