(Carol): (meio sonolenta) O que quer?
(Ucker):Vc sai pela porta dos fundos e muito cuidado para o meu pai não te ver.
(Carol):Por que tanta pressa?Já ta pensando em trazer outra pra cá?Aposto que é aquela Dulce Maria(falou enojada)
(Ucker):Não te interessa o que eu vo fazer ou com quem vou fazer.Ande vá(ordenou)
(Carol):Tem alguém aqui que não acordou muito bem humorado.(Carol se vestiu e se retirou do quarto cuidadosamente para não ser vista por Victor)
Ucker se arrumou a espera de Dul. A campainha Toca.
(Ucker):Eu atendo(gritou indo em direção a porta)
(Dul):Oi(sem graça)
(Ucker):Oi meu amor(dando-lhe um selinho)Entra(dando passagem para que Dul pudesse entrar)
(Dul):E o que vamos fazer?(curiosa)
(Ucker):Surpresa.Venha vo só pegar alguma coisa ali no quarto(puxou a mesma pela mão e subiram até o quarto de Ucker)
(Dul):O que quer aqui?
(Ucker): (Se virou pra ele)Vc.
(Dul):Como assim(segurando o riso)
(Ucker):Como assim o que?Não percebeu o que eu planejei pra gente hoje?
(Dul):Ucker(ficou séria)Vc não ta pensando que eu vo ficar com vc aqui na sua casa, com seu pai aqui e a qualquer momento pode entrar.
(Ucker):E qual é o problema?
(Dul):Eu não sou qualquer essas meninas que vc pega em qualquer lugar.(chateou-se)
(Ucker):Nem eu pensou isso.
(Dul):Não parece.
(Ucker):Mas eu te quero muito(se aproximando dela)
(Dul):Agora não(suspirou)
(Ucker):Por que não?(colocando a mão em sua cintura)
(Dul):Vc não iria entender.
(Ucker):Acho que entendo.
(Dul):Não é isso o que vc ta pensando.Não mesmo.
(Ucker):E como sabe o que eu to pensando?
(Dul):Esquece .Acho melhor eu ir embora, depois a Any vc sabe muito bem como ela é vai acabar aparecendo aqui de surpresa.E...(ela não pode terminar de falar)(Empregada):Ucker tem alguém a sua espera.(Any)Ucker(gritou)Com quem vc está dessa vez?.Precisamos conversar.