Fanfics Brasil - 31 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 31

15 visualizações Denunciar



(Ucker):Viu o que?(gelou)


(Any):A bagunça do seu banheiro.


(Ucker):Avisei(riu e suspirou aliviado)


(Any):Agora eu tenho que ir .Tchau.Beijos(saindo do quarto)


(Ucker):Tchau.Loira


Ucker ficou um tempo ali tentando decifrar como Dul tinha saído.


Pensamentos de Ucker:Como ela saiu?Não tinha como?Ou tinha?Ah mas dessa vez ele escapou, mas da próxima ela não vai escapar não mesmo.


Ucker poderia ligar pra Dul e saber onde ela estaria, mas seu celular estava com o mesmo.Estava quase entrando em desespero quando recebeu uma mensagem em seu celular.


Ucker, achei melhor vir embora.Não fiz por mal.Depois combinamos algo pra fazer.Beijos


Na mesma hora Ucker respira aliviado.


Com Dul.


Dul chegou em casa foi direto pro quarto e de la não saiu até Any aparecer.


(Any):Duuuuuul(gritou para q Dul pudesse ouvir)


Rapidamente Dul desceu e deparou com Any sentada no sofá conversando com Henrique(seu irmão)


(Any):Seu irmão tem algum problema mental né?!(brincou)


(Dul):Problema de fábrica.Igual a vc(brincou e riu,Henrique e Any fizeram careta pra Dul)


(Any):O que vc ta arrumando hoje Dul?


(Dul):Nada ,nada(resolveu mudar de assunto)Então vamos ao shopping?


(Any):Perai,como sabia que eu ia te chamar pra ir ao shopping?


(Dul):Ai não sei(não sabia o que dizer)Suspeitei,toda vez que vc aparece por aqui é shopping na certa.


(Any):É por esse lado vc tem razão(afirmou a cabeça)Então vamos.(indo em direção a porta)Tchau Henrique,Tchau Dona Blanca(gritou para q a mãe de Dul pudesse ouvir)


(Blanca): (gritou de algum lugar da casa)Dispenso o Dona.Tchau Any. Volte sempre


Any e Dul seguiram para shopping,andaram horas e hora, Any comprando roupas e mais roupas, Dul também comprava mas não era exagerada como Any. Quando de tardezinha resolveram ir ao cinema. Compraram a pipoca e esperaram dar a hora para a sessão.


(Any):Dul..


(Dul):oi(estava colocando uma pipoca na boca)


(Any):Tive na casa do Ucker hj.


(Dul):  (engasgou com a pipoca,depois de uma crise de tosse)E o que que tem vc ir na casa do Ucker?


(Any):Vc não deu falta de nada não?


(Dul):E era pra eu dar ?(olhou espantada)


(Any):Teu celular ta com vc?


(Dul): (procurou na sua bolsa e olhou no bolso da sua roupa e lembrou que havia esquecido na casa de Ucker)Nossa perdi meu celular.(mentiu)


(Any):Não, Ta na casa do Ucker, eu vi ele la hoje.


(Dul):É..é que ele havia pedido meu celular emprestado ontem,ele deve ter esquecido de me devolver.


(Any):Ahaãnn.(naum acreditando muito)


(Dul):Então vamos?


(Any):Antes outra coisa.E o seu escapulário que vc nunca tira ,pq foi sua vó quem te deu.,onde está?


(Dul): (colocou a mão sobre o pescoço)Perdi também(sabia que a amiga não ia acreditar)


(Any):Na casa do Ucker. Que coincidência né?!Esqueceu com ele?Estranho né?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dul):Any vc é minha amiga ou não?Ja falei que não tenho nada com ele.(irritada)(Any):Esquece,to me metendo demais na sua vida.É que eu quero só o seu bem.(Dul):Eu sei mas pra isso não precisa me sufocar.Eu não tenho a mínima ideia de como aquele escapulário foi para lá.(Any):Sei(irônica)(Dul):An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais