(Dul):Any vc é minha amiga ou não?Ja falei que não tenho nada com ele.(irritada)
(Any):Esquece,to me metendo demais na sua vida.É que eu quero só o seu bem.
(Dul):Eu sei mas pra isso não precisa me sufocar.Eu não tenho a mínima ideia de como aquele escapulário foi para lá.
(Any):Sei(irônica)
(Dul):Any(irritada)
(Any):Ta bom parei.
Entraram ao cinema assistiram ao filme e foram embora.
(Any):Dul(gritou)
(Dul):Não grita(a repreendeu)O q houve?
(Any):Esquecemos da May(triste)
(Dul):Esquecemos não eu liguei pra ela um pouco antes de vc chegar e ela disse que não poderia pq ia sair com a mãe dela.
(Any):Ah táh. A May ta tão fechada ultimamente.(pensou)O que será que anda acontecendo?
(Dul):Ela sempre foi na dela só que a May é meio ,muito(se corrigiu)certinha.Ai ela tem medo de tudo o que possa acontecer.
(Any):Fiquei com medo de ter magoado ela da forma que eu falei do Chris aquele dia.
(Dul):Pode ficar sossegada que ela não achou ruim não, May não é de se iludir facilmente.
(Any):Ainda bem.
Ficaram conversando por um bom tempo e ambos foram embora.
Com Dul
Dul chegou em casa.
(Dul):Família cheguei.(gritou para q todos pudessem escutar)
(Blanca):E como foi?
(Dul):Ótimo(disse sorrindo)
(Henrique):Oh Dul sabe, eu tava conversando com aquela tua amiga louquinha..
(Dul):A Any.
(Henrique):É. Ai eu falei pra ela uma coisa que eu não sei se vc vai gostar.
(Dul):Henrique(já levantou o tom de voz)
(Henrique):Calma se não eu não conto.
(Blanca):Ande conte menino, só ela poderá dizer se o que vc falou é verdade(ordenou)