Fanfics Brasil - 34 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 34

14 visualizações Denunciar



(Ucker):Não faz isso..(brincou)


(Dul):Pq?O que vai acontecer?


(Ucker):Experimenta pra ver?


(Dul):Agora eu tenho que ir se não a gente vai ficar a noite toda conversando.


(Ucker):Não seria má ideia


(Dul):Bobo.Tchau


(Ucker):Tchau


Fim de ligação


Naquele momento Ucker sabia que não sentia só uma atração física por Dul que havia mais que isso,mais mesmo assim resolveu ignorar.


No outro dia na escola.Os seis estavam reunidos conversando.


(Any):Gente fiz ótimas compras ontem.


(Chris):Grande novidade(irônico)


(Ucker): (retirando do bolso)Dul seu celular e seu escapulário que vc esqueceu ontem..quer dizer ontem de ontem comigo(corrigiu-se)


(Dul):Ah!Obrigada.


(Any):Ucker pq não levou o celular para o passeio ontem?


(Ucker):Mas eu levei.



(Any):E pq usou o celular da Dul?


(Ucker):Eu não usei o celular(levou um pisão no pé)


(Dul):O dele tinha acabado a bateira.


(Ucker):Exatamente.


(Any):Ah sim..


No mesmo instante o sinal bate e todos foram entrando para a sala, mas Any não permitiu que Ucker entrasse.


(Ucker):O que foi dessa vez Any?


(Any):Só uma perguntinha.


(Ucker):Fala.


(Any):Aquele dia que vc e a Dul foram pego saindo do colégio pra onde vcs iam?


(Ucker):É..ela eu não sei mas eu ia passar a o dia com uma garota ai..(mentiu)


(Any):Vcs tão precisando combinar melhor as mentiras(entrou pra sala e deixou Ucker sem entender nada.)


Ucker não entendeu o que Any quis dizer,somente entrou e sentou-se.


(Dul):Preciso conversar com vc?(sussurrou)


(Ucker):O que aconteceu?


(Dul):Nada demais,só preciso conversar com vc.


(Ucker):Ta.(piscou pra mesma)


A professora de música entra na sala.


(Sara):Como vão indo os preparativos para nosso evento?


(Any):Nooooooooooosssa.(Gritou como se o mundo fosse acabar)Esquecemos completamente.


(Dul):Não esquecemos.Só resolvemos esperar um pouco para começarmos a ensaiar.


(Sara):Mas devo lembra-los que nos resta pouco tempo.


(Ucker):Não se preocupe professora.Tudo estará pronto na hora certa(tranquilo)

(Sara):Acho que sua nota também vai ser dada na hora certa se esse evento não for executado com êxito senhor Uckermann.


(Chris):Ta bom professora,começaremos imediatamente os ensaios,ta bom?


(Sara):Pra mim tá ótimo.


No final da aula.


(Chris):Gente vamos ensaiar e resolver tudo sobre o projeto hoje pq amanhã é feriado e eu quero aproveitar muito.


(Any):Aii que tudo.(deu alguns pulinhos)Hje na minha casa o que acham?


(Ucker):Eu não posso ,trabalho esqueceram?


(Chris):Dãã,depois do seu trabalho ou vc já tem planos pra sua noite(malicioso)


(Ucker):Se tenho não é da sua conta(disse curto e grosso)


(Chris):Ta bom. Calma. Esse trabalho ta de deixando estressado. A gente nem pode conversar sobre meninas com vc q...Pelo amor de Deus....


(Ucker):Vão ficar falando de mim ou vamos resolver o que vai ser feito?


(Any):Hoje a noite na minha casa. Dul e May (apontou as duas)vcs vão pra la hj a tarde pra gente já ir preparando, pq se depender desses meninos o ensaio só acontece amanhã(todos riram)


Aos pouos cada um foi embora.Restando somente Dul e Ucker.


(Ucker):E o vc queria mesmo conversar comigo?(abraçando Dul pela cintura)


(Dul):É verdade vo que a Any falou pra vc?


(Ucker):E o que ela falou?


(Dul):Vai dar um de desentendido? Mas não tem problema eu refresco sua memória..Que vc só ta trabalhando na empresa de seu pai porque dormiu com uma ai e teu pai não gostou(super triste)



(Ucker):Ér...ér..é verdade,mas a gente nem tinha nada.Alias a gente nem tem.


(Dul):Como assim?A gente não tem nada?É isso?


-----------------------------------------------------------------------------------


Daq a pouco posto mais. :=)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Ucker):Não, não eu me expressei mal(se corrigiu)Eu quis dizer que quando isso aconteceu a gente nem estava junto ainda.(Dul):Quem era?(irritada)(Ucker):Não importa agora meu amor(tentando desviar o assunto)(Dul):Quem era?(mantinha a pergunta)(Ucker):Jura que não vai fazer nada?(Dul):Quem era Christopher?(Ucker):Carol(disse e abaixou a cabeç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais