Fanfics Brasil - Aviso + Cap 37 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: Aviso + Cap 37

288 visualizações Denunciar


------------------------Avisoo-------------------------


Agora só vou poder postar pela tarde e pela noite, pois minhas aulas começaram ontem.


Comentem também. :=)


-----------------------Cap. 37-----------------------



(Ucker):Nada não(depois de viu o que tinha falado)Linda o nome da música.


(Any):Eu em?!Desde quando vc gosta de música que fale de amor?


(Ucker):Desde....


(May): (o interrompe)A gente veio aqui pra falar do que o Ucker gosta ou não gosta ou pra ensaiar?


(todos): (reviraram os olhos e responderam em um coro) Ensaiar.


(Dul):Bem essa é a minha música(entregando uma folha a cada um e explicando como seria dividida)


(Any):AAAAAhh(gritou)Tem uma coisa.(rindo)


(May): O que?(perguntou confusa)


(Any):Vcs meninos,vão ter que compor uma música(rindo e tirando com a cara deles)


(Ucker):Como assim?


(May):Deixa eu explicar: Vcs pegam ,se reúnem pensem em algo que querem que tenham na música escrevam, vejem que toque terá a música que ritmo e pronto(brincou)


(Poncho):Há-há-há.Isso eu acho que isso a gente sabe.Mas aqui ninguém compõem.Se vcs já fizeram duas músicas perfeitas pq não fazem a outra?


(Any):Oh Ponchinho não faz isso não.Faz uma música pra mim(fazendo uma cara de coitada)


(Poncho):Como eu vou conseguir negar qualquer coisa a uma pessoa assim?!(todo derretido)


(Chris):Ihh esse já foi amarrado(brincou)


(Ucker):Mas vamos parar com essa melação e vamos criar essa tal música.


As meninas ficaram ensaiando o tom da música ali na sala mesmo e os meninos estavam criando,ou pelo menos tentando criar uma música.Poncho estava com um caderno nas mãos,Chris estava ao seu lado e Ucker estava deitado no sofá, mas participando da composição da música.Depois de umas duas horas eles entregaram a folha que continha a letra da música para que as meninas pudessem ler.


(Dul): (bateu palmas)Óh!Vcs me surpreenderam.


(Any):Ai que música mais linda(sorrindo)


(May):Uhum. Boa mesmo.Só tem um detalhe.


(Ucker):Qual?


(May):O nome.


(Poncho):A teu lado.O que acham?


(May):É..pode ser.


Ficaram algum tempo fazendo alguns reajustes na música.


(Chris):E amanhã o que gente vai fazer mesmo?


(Ucker):Sua casa.Esqueceu seu retardado?


(Chris): Não esqueci não só queria ouvir de vcs.(Fez careta)


(Poncho);A tarde pode ser?


(Chris):A hora que vc quiser(disse calmo,com um tom malicioso)



(Ucker):Assim eu me apaixono(brincou)


(Chris):E já não tá?Eu sei que eu sou inresistivel.(brincando fazendo caras e bocas)


(May):Eu vou embora.Eu me nego a ver essa cena(brincando,negando e saindo)


(Chris):Senhorita Maite nem ouse fazer isso.Eu e meu futuro marido(pegou o braço de Ucker)ficaremos muito desapontados se fizer isso(continuou brincando fazendo com que todos ali começassem a rir.)


(May):Falando sério agora.Eu tenho que ir, já ta tarde.


(Any):Tinha que ser a May pra acabar com a nossa alegria(fez bico)


(May):Eu?!(se fez te vitima)

 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Dul):Não meu pai.(irônica)(May):Podem ficar ai se divertindo que eu vou embora.Tchau(seca)(Poncho):A gente só ta brincando May.(tentando resolver com calma)(May):Só não gosto que vcs falam que eu sou estraga prazeres.(disse fazendo bico)(Chris):Agora tem outra Any no pedaço.(Arrancando um sorriso de May)(May):Eu não to parec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais