(Poncho):Ah é?!(desconfiado)Não sei pq mas vejo que aqueles dois sentem algo um pelo outro.
(Any):Não, não sentem.
(Poncho):Como assim?Vc ainda não percebeu?(confuso)
(Any):Dul pode até sentir coisas por Ucker, mas Ucker não, ele não se apaixona.Eu sou amiga dele a muitos anos e nunca vi ele dizer EU TE AMO a ninguém.Ele sabe muito bem como conquistar as mulheres, mas depois ...E outra ele é muito orgulhoso pra admitir qualquer coisa.
(Poncho):Talvez eu não conheça tão bem o Ucker assim,mas se for como vc ta falando(negou com a cabeça)Dul e Ucker nunca vão ter nada então. A Dul com esse medo de se apaixonar de novo e o Ucker parece ser uns dos tipos que ela menos quer em sua vida.
(Any):Não sei, mas ainda acho que aqueles dois tem alguma coisa.
Poncho deu os ombros.
(Poncho):E que tal falarmos de nós.
(Any): (Levantou-se do colo de Poncho)Tipo o que?
(Poncho):Tipo isso(a beijou calmamente)
Os dois ficaram um tempo ali conversando e logo Poncho foi embora.
No outro dia
Com Dul.
Acordou se arrumou desceu já era bem tarde.
(Dul):Bom Dia família(toda feliz)
(Henrique):Boa tarde(corrigiu,com uma certa implicância)
Dul somente fez careta pra ele.
(Blanca):Vcs dois podem fazer as pazes agora(ordenou)
(Henrique):Por mim de boa.(levantou os ombros)
(Dul):Não quero conversar com pessoas que ficam inventando coisas de mim pras minhas amigas.
(Henrique):Em primeiro lugar eu não falei pra suas amigas foi só pra Any e em segundo lugar eu só falei o que eu vi,eu vi vcs dois se beijando.