Fanfics Brasil - 42 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 42

187 visualizações Denunciar



Ucker estava aos beijos com Leticia. Nesse momento subiu uma raiva imensa em Dul, como poderia ter deixado se levar por alguém assim?


No mesmo instante agarrou Chris pela gola da camiseta e o beijou. Nunca beijaria Chris por que gostasse mas queria dar o troco em Ucker.


(Any):AAAAAhhh(gritou deixando uma tigela que estava em sua mão cair e Ucker se separar de Leticia)Que cena é essa que eu to vendo?Quero explicações.


(Ucker): Dul(irritado)


(Dul): (se separou do beijo) O que foi?(cínica)


(Ucker):O que ta acontecendo?(irritado)


(Dul):Nada que seja da sua conta.(cínica)


(Any):Ei vcs dois estão parecendo um casal de namorados brigando.


(Dul):Casal de namorados?Eu e ele(apontando pra Ucker)Nunca seremos.(saiu)


May chega com as bebidas.


(May):O que eu perdi.


(Any):Dul com Ucker, .Dul com Chris, Ucker com Leticia. Ucker com Dul, Chris com Ucker..(confusa e saiu no mesmo instante)


(May):Eu não to entendendo nada(negando com a cabeça)


(Poncho): (respirou)O Ucker ficou com a Leticia,o Chris com a Dul, E depois a Dul com o Ucker brigaram(falando calmamente pra que ele posso pudesse entender)


(May):Eu vo conversar com a Dul(saindo)


(Leticia):Oh meu amor o que foi isso?(acariciando o rosto de Ucker)


(Ucker):Nada não. Isso não podia ter acontecido.


(Leticia):Mas aconteceu e foi lindo.(lembrando-se do beijo e rindo)


(Ucker):Vc é maluca?O que aconteceu não vai passar disso.E vc Chris como pode?(irritado com o amigo)


(Chris):Como pode o que?


(Ucker):Vai da um de desentendido?


(Chris):Eu fiquei com a Dul e assim mesmo foi porque ela me agarrou(disse meio que obvio)E eu vo te falar viu?!Ela beija bem


Ucker estava a ponto de ir pra cima de Chris.Respirou,e pensou.


Pensamento de Ucker:Não ,eu não vou brigar com meu amigo só por causa de qualquer uma,e outra ela nem me deu chance de explicar o que aconteceu.Se é guerra que ela quer é guerra que ela terá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Ucker):Foi mal Chris. (Chris):Foi mal o que?(não entendendo)(Ucker):Nada não.Já que melo o nosso churrasco eu em vou embora...(Poncho):Mas vc nem vai ver o qe aconteceu com Dul?(Ucker):Não,ela não precisa de mim(levantou os ombros)Vou indo,tchau linda(piscou pra Leticia)A gente se ve por ai.(saiu)(Chris):Ele não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais