Fanfics Brasil - 51 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 51

203 visualizações Denunciar


A noite na casa de Any:


 

 Todos já haviam chegado.

 

 (May):Como a gente vai passar a música pro espanhol?Ela vai perder o encanto(reclamou)

 

 (Dul):A retardada é a Any(brincou)Eu acho que ela vai ficar muito .Mas eu tenho uma sugestão.

 

 (Poncho):Qual?

 

 (Dul):Quero mudar a música que eu fiz?

 

(Any):Como assim mudar?Ela é linda.(pensou e negou com a cabeça)Não nada disso(irritada)

 

 (Chris):Deixa ela falar.

 

 (Ucker):Deixa ela falar(imitando Chris com uma voz muito irritante)

 

 (Dul): (revirou os olhos pelo o que Ucker fez mas o ignorou) Fiz outra música.O nome dela é Santa no soy. O que acham(entregando uma folha para todos)

 

 (Poncho):Não sei(lendo a letra da musica)

 

 (Ucker):Prefiro a outra(disse para implicar-lhe)

 

 (Any):Que tal a gente colocar ela também?!(disse alegre)

 

 (May):São só três músicas.

 

 (Any):Dul acho que a gente já escolheu as músicas e não vamos troca-las vamos ensaiar bastante em cima delas.(falando com calma pra não magoar a amiga)Mas pq quer mudar a música?

 

 (Dul):Acho ela muito romântica a gente precisa de algo animado.

 

 (Chris):Ei vamos parar de falar e vamos cantar e nem vamos mudar nenhuma música ok?!

 

 Ficaram um bom tempo ensaiando:

 

 (Dul): (bocejando)Já chega eu to com muito sono.Eu vo acabar dormindo.Tchau.

 

 (Chris):Eu te levo.(olhou pra Ucker)

 

 (Ucker):O que eu fiz?Pq ta me olhando?Eu vou levar a senhorita Maite embora(entrelaçou seu braço na cintura de May deixando Dul furiosa)

 

 (May):Não precisa(sem graça e tirando as mãos do mesmo de sua cintura)

 

 (Dul):Va com ele May só toma cuidado pra ele não ficar dando em cima de vc, Sabe-se la né?!É melhor avisar.(cínica)Vamos Chris(puxou Chris para fora)

 

 (Any):Vcs dois não se aguentam né?!(irritada)

 

 (Ucker):Eu não fiz nada(irônico)Vem (puxou May pelo braço)Eu te levo embora.

 

 (Poncho):Juizo(olhando pros dois)É serio.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com Chris e Dul.Entraram no carro e seguiram para a casa de Dul.(Chris):Sei que vc e o Ucker tava tendo algo e queria pedir desculpa se estraguei qualquer coisa.(Dul):Vc não estragou nada não, alias foi eu quem te ataquei(os dois riram)Se tem alguém que tem que pedir desculpa aqui, essa alguém sou eu, acho que o Christopher não gostou muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais