Fanfics Brasil - 54 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 54

9 visualizações Denunciar


(Dul):Ér...é q..(foi interrompida)


(Carol):Oi pessoal!(dando um beijo já bochecha de Ucker)


(Dul):Posso saber o que quer akii?(irritada)


(Carol):Nada que seja da sua conta queridinha(com um sorriso cínico)


(Ucker):O que quer?


(Carol):Só to com saudades .Depois daquele dia em sua casa a gente nunca mais se falou.


(Dul):E bem que podia nunca mais se falarem..(sussurrou pra si mesmo,mas todos ouviram e seguraram o riso)


(Carol):O que vc disse?


(Dul):Nada que seja da sua conta queridinha!(imitou o que Carol havia feito)


(Carol):Quem vc pensa que é?(irritada)


(Dul):Dulce Maria Espinoza Saviñon.(cínica)


(Carol):Olha aqui.(já ia pra cima de Dul mas Ucker não permitiu)


(Dul):Solta ela Christopher quero ver o que ela aguenta..(tava se preparando pra bater na mesma)


(Poncho):Dul vc ta louca?Essa não é a Dulce Maria q eu conheço.


(Dul):Mas essa sou eu e eu to com uma vontade imensa de dar um corretivo nessa dai(mais irritada ainda)


(Carol):Isso é porque ela nem sabe.


(Dul):Sei do que?


(Ucker):Nada.(soltando Carol)Anda Carol vai embora,acho que já deu por hj.E enquanto vcs o que perderam aqui,  Não tem nada melhor pra fazerem?!(Já havia se formado um aglomeramento de pessoas em roda das duas.)


(Carol):Ah Ucker, agora vc não sabe né?!Agora não aconteceu nada né?!Mas bem que no dia vc gostou.


(Dul):Agora eu quero saber o que eu não  sei,pra essa dai ta falando desse jeito.


(Carol):O queridinha pensei que vc fosse mais esperta.(cínica)Mas eu explico pra vc quantas vezes quiser, Eu acho, não eu tenho certeza que vc e o Ucker tava tendo um caso até semana passada.E durante esse tempo eu não sabia disso.Sabe até não sei o pq de vc esconder um namoro com Ucker.Porque?


(Dul):Vai direto ao ponto.(nervosa)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Ucker):Ela não tem nada pra falar(nervoso)(Carol):Agora eu termino de falar Ucker, Eu passei a noite na casa de Ucker, E eu acho q vcs estavam juntos.Até pq no outro dia cedo ele falou que era pra eu ir embora que vc iria la.Agora já gente já nem sabe pra que né?!(olhou cinicamente  pra toda multidão de já havia se aglom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais