Fanfics Brasil - 55 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 55

12 visualizações Denunciar


(Ucker):Ela não tem nada pra falar(nervoso)

(Carol):Agora eu termino de falar Ucker, Eu passei a noite na casa de Ucker, E eu acho q vcs estavam juntos.Até pq no outro dia cedo ele falou que era pra eu ir embora que vc iria la.Agora já gente já nem sabe pra que né?!(olhou cinicamente  pra toda multidão de já havia se aglomerado)


O sinal tocou


Dul não conseguia falar mais nada sentiu um nó na garganta e uma dor enorme no peito,não sabia o que falar,alias não tinha o que falar,não pra Carol,afinal ela foi quem contou a verdade,embora tivesse muita vontade de bater na mesma sabia que não poderia que ela nem se quer sabia que Ucker e ela estavam namorando.Mas Dul estava era com uma imensa e verdadeira imensa raiva de Ucker, Como pode fizer isso com ela?Não bastasse a trair na sua frente com a Letícia tinha que ter ficado com outra na suas costas e nem era só um beijo era algo muito pior.Mas o que mais magoava Dul era saber que Ucker a olhou nos olhos e disse que nunca havia traído Dul com Carol, aquilo sim era como uma facada em seu peito.Se ela não significasse nada pra ele então pq mentiu?!A única coisa que Dul conseguiu fazer foi sair correndo para a sala de aula,não estava em condições de assistir a nenhuma aula mas não iria embora ,se mostraria forte pra Ucker e qualquer outra pessoa.Entrou na sala sentou-se no lugar de costume e aos poucos foram entrando as pessoas umas paravam e riam da cara dela outras estavam assustadas e a olhavam de longe ,logo chegou May e se sentou ao lado de Dul.


(May):Força amiga.Respira fundo e td vai passar..(tentando consolar a amiga)


(Dul):Obrigada(com um sorriso forçado)


Any também sentou-se ao lado de Dul.


( Any):Eu vo matar ele.Eu juro..(nervosa e amaçando uma folha de papel qualquer)


(Dul):Não precisa matar ninguém.(olhou sincera pra amiga)


(Any):Mas...


(Dul):Se é guerra que ele quer ter é guerra que ele terá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

É amanhã, aniversário da May 09/08 ♥♥ 32 aninhos ♥♥☺   (Poncho): (que estava na carteira da frente) Isso não vai prestar.(Any): (pisou no pé do mesmo)Ela sabe o melhor pra ela,ou acha que sabe..(Poncho):Ai.Eu sei que ela sabe só tava querendo ajudar e dona Any vc esta proibida de v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais