Fanfics Brasil - 57 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 57

189 visualizações Denunciar


Feliz dia da mulher para todas nos mulheres. Somos guerreiras, vencedoras, sensiveis, etc... 08/03




 



(Ucker):Podemos conversar?


(Dul):Não.


(Ucker):Então só me ouve.


(Dul):É o que eu to fazendo.?!(irônica)


(Ucker):O que aconteceu com ela foi coisa de momento só isso.


(Dul): É.. certamente o que aconteceu entre nós foi coisa de momento, Pq pra vc conseguir olhar nos meus olhos e falar que não tinha me traído com ela ,olha vc ta de parabéns(bateu uma palma)merece o Oscar..


(Ucker):Não tem como conversar com vc.


(Dul):Já que vc quer conversar eu vou falar.Como vc conseguiu ficar com ela e me encontrar no outro dia como se não tivesse acontecido nada?Como vc conseguiu ficar com outra menina na minha frente?Como vc conseguiu falar que a culpa era toda minha?


(Ucker):Não só era com é.


(Dul):Christopher(gritou)Chega , cansei.


(Ucker):Cansou do que?Esqueceu que a gente não tem mais nada.Afinal eu nem sei o que eu tava na cabeça na hora que eu vim te dar explicações.


(Dul):Nem eu na hora eu que aceitei ouvi-las.(uma lágrima teimava em cair pela sua face)Tchau(saiu)


(Ucker):Tchau.


Dul saiu dali naum sabendo ao certo o que estava sentindo era um mistura de raiva,de angustia,de medo,ela estava se sentindo sozinha...


Chegou em casa.


(Dul):Cheguei..(Blanca iria falar com a filha)To subindo pro meu quarto.Não eu não vo almoçar,to sem fome.E enquanto a vc(apontou a Henrique)nada de ir ao meu quarto.(subiu)


(Henrique):Que bicho mordeu ela?


(Blanca):Não foi bicho não foi uma pessoa com nome e sobrenome(riu)


Dul sentou-se na sua cama e deixou derramar várias lágimas,começou a lembrar dos mementos que junto passou com ele,mesmo que não seja muitos significava muito pra Dul.O que mais doeu foi quando ela se lembrou de quando estavam na cachoeira e ele disse que sempre,sempre estaria ao lado dela.


Pensamentos de Dul:Como pode fazer isso comigo?E eu tão esperta cai...Mais vai ter troco..Ah se vai !!


Dul estava tomada pelo desejo da vingança.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com UckerPelo caminho não percebeu mais uma lágrima descia pela sua face,Ucker ficou espantado nunca havia chorado por mulher nenhuma,e não seria uma que ele mal conhecia que faria isso,rapidamente tratou de enxugar a lágrima qie persistia em cair.Foi direto para a empresa.(Marian):Boa Tarde senhor Christopher.(Ucker):Boa tarde!Preciso de todos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais