Fanfics Brasil - 5º Capitulo Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 5º Capitulo

9 visualizações Denunciar


(Alexandra):O que significa isso?(perguntou em um tom mais alto e super irritada)


(Ucker):É...eu posso explicar..(já deixando o nervosismo transparecer)


(Victor):Então trate de nos explicar e agora(seus olhos estavam até queimando de raiva).E enquanto vc(direcionando o olhar para Carol), já , fora da minha casa !(Apontando a porta de saída para a mesma)Ande Ucker fale o que está acontecendo?Não, melhor vc não falar não ,vai inventar milhões de histórias. Vai dizer o que dessa vez?Que ela apareceu do nada..(ironizou)


(Ucker):Posso falar agora?(perguntou irritando-se com a falação do pai)



Victor apenas assentiu com a cabeça


(Ucker):Ela apenas veio fazer um trabalho de escola aqui em casa, e resolvemos fazer mais cedo, para desocuparmos.(mentiu)Algum problema?


(Victor):Não , nenhum(ironizou), a não ser o fato de ela estar se camisola. Pelo menos na minha época nós fazíamos trabalhos escolares vestidos com roupas do dia-a-dia.(ficando mais nervoso).Ah e só uma pergunta.Sobre o que era o trabalho?


(Ucker):Ér..ér..Ah!Quer saber ela veio aqui pra isso que vcs estão pensando mesmo..(disse em um tom de autoridade que até espantou seu pais)


(Alexandra):Pois,bem!Dessa vez vc me decepcionou demais .Hoje quem vai decidir seu castigo vai ser seu pai(deixando uma lágrima cair e subindo as escadas).


(Victor):Ucker, Ucker!Não aprende nunca, né?!Vc acha que não é de hoje que vc vem trazendo varias mulheres para cá.


Ucker somente olhou confuso para seu pai.


(Victor):Vc quer matar sua mãe de desgosto?Olha ainda vo pensar no seu castigo, mas acho que já estou certo no que vou fazer.(pensativo)


(Ucker):E qual vai ser?(perguntou curioso e ancioso)


(Victor):Ainda vou ser muito bonzinho com vc. Ucker vc tem duas escolhas, ou vai estudar em Londres como eu sempre quis ou..(antes que o pai pudesse continuar)

(Ucker):Não, Londres não. Quero terminar meus estudos aqui pai.(protestou)

(Victor):Ou vc vai para a empresa comigo, para aprender a trabalhar..(sorriu vitorioso)

(Ucker):Não , na empresa não.Sabe que sempre odiei aquela empresa(tentava criar argumentos ,pois na verdade ele não queria era trabalhar)não , por favor.Juro que não trago ninguém mais pra aqui(pediu)


(Victor):Não,ou vc escolher, ou eu vo escolher pra vc. Também tem a escolha de vc pedir aquela menina em namoro, o que acha?


(ucker):Posso pensar?(vendo que não ira convencer o pai do contrário)


(Victor):Até hoje a noite(sendo curto)


(Ucker):Ta certo.


Ucker ja havia pertido, sentou- se no sofá da sala e ficou por alguns minutos ali pensando,nem havia notado que Carol ainda não havia ido embora, e que a mesma tinha ouvido toda a conversa)


(Carol):Ucker.(o chamou)


(Ucker):(se assusou)O que faz aqui até agora?(perguntou irritado)


(Carol):Vc não tava querendo que eu saisse de camisola pra rua, né?!(tentou faze-lo rir, mas nem isso conseguiu)


(Ucker):Que fosse!Se vc não tivesse aqui, nada disso aconteceria.(disse mais irritado ainda)


(Carol):Até parece que vc não gostou?(se mostrando irritada também)


(Ucker):Paciência,viu?!(já se alterando)Olha , ja que vc colocou sua roupa, ta parecendo uma boneca, pode ir embora.(Apontando a porta para ella)


(Carol):Mas antes disso, só me responda vc já sabe o que vai fazer, ou melhor escolher?(curiosa)


(Ucker):Acho que sim!!(respondeu pensativo)


(Carol):E o que então?(se mostrando mais curiosa ainda)

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Ucker): (suspirou)Temos que “ser” namorados.(Fez aspas com as mãos na palavra ser)o que acha?(torcendo para que ela não aceitasse)(Carol):Ucker(já se animando)Vc ta me pedindo em namoro ou eu to sonhando?(disse com um belo sorriso no rosto)(Ucker):Vc quis dizer pesadelo né?!(ironizou)É to sim,mas é tudo faixada, e &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais