Fanfics Brasil - 62 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 62

13 visualizações Denunciar


(Dul): (começou a rir)Pode ficar despreocupada q é só pra dar o troco no Ucker, agora mesmo a gente não vai ter mais nada.


(Any):Já vi que tem outra apaixonada aqui.(suspirou)O trio de amigas apaixonadas(sorriu sonhadora)


(Dul/May):Eu não to apaixonada.


(Any):Ah é?!Mudou de nome?!(irônica)


(Dul):Eu só quero que o Ucker sinta o que eu senti quando vi ele me traindo.


(Any):E vc quer fazer isso pq simplismente não sente nada por ele?!


(Dul):Any hj vc ta muito espertinha pro meu gosto(riu)


(Any):Não respondeu minha pergunta.E vc May ta com ciúmes pq vc odeia o Chris(ironizou)


(May):To achando o mesmo que a Dul.Ta muito espertinha(riu)


(Dul):Já sei a solução..(saiu correndo atrás de Any logo depois May também entrou na brincadeira)


Com os meninos


Estavam o outro lado da quadra:


(Ucker):Sério que vc ta namorando com a Dulce?


(Chris):Não sei.


(Ucker):Chris vc não sabe mentir.


(Poncho):Ucker admite que vc ta com uma queda.Com uma queda não com uma tombo pela Dul.


(Ucker):Eu com Dul.Nunca(sorriu)


(Chris):Não parece.O drama que vc fez agora mesmo ali juro que parecia que vc ama ela.


(Ucker):Amor?!Isso não existe.


(Poncho):Ucker..Ucker vc não sabe o que ta dizendo..


(Ucker):Falou o apaixonado(riu do amigo)


(Poncho):Eu to falando sério.(sério)


(Ucker):Ta ok.Chris mas o que te levou a ficar com a Dul?!Já que vc sabia q eu tava com ela?


(Chris):Sabe que eu não sei?!Ela é diferente..(ficou um pouco pensativo)Ela tem alguma coisa diferente.


(Poncho):Pensei que vc tava tendo algo com May?


(Chris):Não,com a May a gente já conversou e vai ficar só na amizade mesmo..


(Ucker):Eu não entendo,vc acabou de falar que vc nem sabia que tava namorando com a Dul e agora ta..(confuso)


(Chris):A gente por enquanto ta se conhecendo.Eu vo conseguir conquistar ela vc vai ver só(com um olhar sonhador)


(Ucker):Não vai conseguir não.


(Poncho):Ucker?


(Chris):O que foi isso?Ta com ciúmes é?!(riu)


(Ucker):Lógico que não..Dulce é toda sua.Faça bom proveito.Agora quem vai aproveitar sou eu, agora é a May.


(Chris): (fechou a cara rapidamente)A May não.


(Ucker):O que foi isso?Ta com ciúmes é?!(imitou Chris)


(Chris):Não é isso,é que nesse tempo ela se tornou uma grande amiga pra mim, e mesmo que vc seja um dos meus melhores amigos não quero que magoe ela.


(Ucker):Vc pode ficar com a Dul que eu já peguei e eu não posso ficar com a May que vc já pegou?


(Chris):É diferente.


(Ucker):Como ?Da pra me explicar?!


(Chris):Eu com a May não estamos juntos por uma escolha dos dois, agora vc só não ta junto com a Dul por burradas que vc fez.(direto)


(Ucker):Chris,como assim?!Não acredito que vc ta falando isso pra mim.Logo vc o pegador na escola?


(Chris):Só eu?!(ironizou)


(Poncho):Chega vcs dois.Eu tenho a May e a Dul como minhas irmãs e olhe só.Se um de vcs dois aprontarem com ela eu juro q mato(olhando sério para ambos)Será q vcs dois não perceberam que estão apaixonados?


(Ucker):Eu naum to e nunca vou ficar apaixonado.Ta pra nascer a mulher q vai fazer isso.


(Chris):Eu também não to apaixonado.



(Poncho):Então eu posso saber o motivo de vcs dois estarem discutindo?Vcs nunca discutiram por mulher nenhuma.


Os dois abaixaram a cabeça.


(Chris):Foi mal Ucker.Eu vo conversar com a Dul.(ia sair mas Ucker não permitiu)


(Ucker):Não precisa,pd continuar com ela e eu acho que não ficar com a May não.


Os três ficaram um bom tempo conversando ali.O clima estava meio estranho,mas nada que as brincadeiras de Chris não pudesse melhora-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No final da aula(Any):Dul, May, Ucker,Chris e Poncho.Ninguém sai antes de converser comigo.(Poncho):O que quer meu amor?(Any):Ensaio das músicas hoje a noite na casa de quem?Ou pode ser da minha mesmo?(Dul):Se não se incomodarem quero que seje na minha.(Poncho):Por mim ta ok.(May):To dentro.Chris acenou em afirmativo pra Dul(Any):E vc Ucker, vai né ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais