Fanfics Brasil - 66 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 66

10 visualizações Denunciar


(Chris):Claro meu amor,mas só depois do cinema.


Todos foram para suas respectivas casas e depois saíram para o cinema.Depois de duas horas andando sem parar atrás de Any que estava admirada com tudo eles pararam.


(Any):Gente eu quero ir naquela loja ali pra eu ver se chegou(foi interrompida)


(Dul):Não Any chega,agora é cinema e casa.(olhando as horas)Nossa vamos se não vamos perder a sessão.


(Chris):Calma meu amor(disse suavemente,a puxando pela cintura)


(May):Ela ta certa.Vamos(apavorada e puxando Dul pela mão fazendo com que se soltasse de Chris)


(Any):Vamos.


Assistiram ao filme.


(Chris):Mau amor quer que eu te leve em casa?



(Dul):Não precisa(incomodada)Eu queria conversar com vc agora posso?


(Chris):Mas agora Dul?


(Any):Dul(gritou)Vem ver que vestido mais lindo que eu achei numa vitrine(puxando Dul pela mão)


(Chris):Depois agente conversa(piscou)


Ficaram mas um bom tempo conversando


(Dul):To indo embora,pq se não, não vai ter ensaio hj.


(Chris)Eu te levo(a acompanhando)


(Dul):Já falei que não precisa(irritada)Quer dizer se vc puder levar a May eu agradeço.Prometi Levar ela em casa,mas eu tenho algumas coisas pra fazer,se não se importar(mentiu)



(Chris):Claro qie eu não importo.Eu e a morena já estamos no ponto(brincou estrelaçando seu braço no pescoço de May)


Chris levou May embora meio desinterassado, embora May tivesse mostrado grande interesse em Chris ele nem se quer reparava.Na verdade Chris sentia algo por May ,mas preferiu esconder tudo e se empenhar em conquistar a Dul.


 À noite.


Dul estava na sala entediada assistindo tv ,a campainha toca.


(Dul):Pode deixar que eu atendo.. (Gritou)


Dul foi em direção a porta.


(Dul):Ér..Oi(sem graça)



(Ucker):Oi(sem graça)


(Dul):Entra(dando passagem para que Ucker pudesse entrar)


(Ucker):Ninguém chegou ainda?(meio envergonhado por ser o primeiro a chegar)


(Dul):Ainda não.O Chris ia passar na casa da May e a Any ta vindo com o Poncho.


(Ucker):Humm.


(Dul):Senta(apontando o sofá)


Ucker sentou-se e Dul sentou ao lado dele ficaram alguns minutos em silêncios,como aqueles poucos minutos demoravam a passar!Estavam totalmente sem assunto.


(Ucker):Duul..


(Dul):Oi


(Ucker):Sei que vc tava certa hj de manhã no colégio, o melhor é sermos amigos.Acho que a gente confundiu um pouco as coisas.


(Dul):Éh(com um sorriso triste no rosto)


(Ucker):Mas ainda te acho linda viu?!(brincou com um fundo de verdade)


(Dul): (sorriu)Vc também é lindo.


Seus olhares se cruzaram e por mais que tentavam ficar longe um do outro,era impossível.Foram se aproximando, até um sentir a respiração do outro...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles estavam se olhando fixamente um no outro e se aproximando quando iram se beijar...Mas a campainha tocou.(Dul): Ér..ér..tenho que atendeu a porta(apontando pra porta e tropeçando em algumas almofadas q ueestavam no chão,Ucker somente riu)(Any):Oiiii minha ruivinha(entrou)(Poncho):Oi(com um sorriso na face entrou juntamente com Any)(Dul):Oi (me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais