Fanfics Brasil - 6º Capitulo Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 6º Capitulo

13 visualizações Denunciar


(Ucker): (suspirou)Temos que “ser” namorados.(Fez aspas com as mãos na palavra ser)o que acha?(torcendo para que ela não aceitasse)


(Carol):Ucker(já se animando)Vc ta me pedindo em namoro ou eu to sonhando?(disse com um belo sorriso no rosto)


(Ucker):Vc quis dizer pesadelo né?!(ironizou)É to sim,mas é tudo faixada, e é até quando meus pais saírem do meu pé, intão não crie ilusões...( já cortando a alegria de  Carol)


(Carol):Ah, mas sabe-se la se vc muda de ideia né?!(disse sem perder o sorriso na face)


(Ucker):Então ta né, pode ficar ai tentando, isso é um belo desafio pra vc.(disse rindo)Hoje a noite vc vem aqui pra casa, porque eu vou ter que te apresentar formalmente para meus pais.(revirando os olhos)


(Carol):Ain, mas como eu venho vestida?(nervosa)Prefere longo ou curto,cabelo solto ou preso, maquiagem forte ou normal..?(Ucker a interrompeu)



(Ucker):Lembra que é só de faixada?!(tentando fazer com q ela ficasse calma)Não temos e nunca vamos ter nada,ok?!


Carol apenas assentiu com a cabeça;


Pensamentos de Carol:Vc que pensa sr. Uckermann, agora que eu tenho vc , ninguém me tira.E pode ter certeza que essa namoro vai passar de uma faixada. Oh se vai!


(Ucker):Agora vá embora que eu tenho que me arrumar para ir a escola.Tchau.(sendo bem curto)


(Carol):Mas eu vo com vc.(protestou)


(Ucker):Nem sonhando, não vai mesmo.(negando)


(Carol):Se temos que fingir que estamos namorando como vamos chegar a escola sem o outro?(argumentou)


(Ucker):Se bem que por esse lado vc tem razão.(pensou)Vai embora, e eu passo na sua casa daqui uma meia hora.Pode ser?


(Carol):Claro, meu amor!Me leva até a porta?


(Ucker):Vc sabe onde fika ou não?!(se levantando, indo em direção a porta e a abrindo)


(Carol): (foi até a porta ficando de frente para ele)E o meu beijo de despedida?


Mas a era tarde demais Ucker já havia fechado a porta na sua cara.


Ucker foi para seu quarto e tomou um banho gelado pra ver se acalmava.


Pensamento de Ucker:Como deixei isso acontecer? Agora vo ter que aguentar a mala da Carol por alguns meses..E as meninas ?? O que irei fazer?? E Dul?(foi interrompido pelo seu celular vibrando)


Ligação


(Ucker):O que quer?


(Carol):Onde vc está, vamos chegar atrasados e não quero isso, quero que todos vejam nossa chegada.(disse toda orgulhosa e já imaginando como seria)


(Ucker):To indo.(desligando o celular na cara dela)


Ucker passou na casa de Carol como havia falado.E foram para escola.Somente Carol falava, e como falava , fazia planos e mais planos, conversando com Ucker ou pelo menos achava que tinha sua atenção, pois Ucker estava longe pensando em como iria contar a todos q ele Christopher Uckermann estava namorando, ainda mais Carol.


Com Dul


Acordou super animada, e agitada.Havia tido um sonho lindo, onde Ucker estava presente.


Tomou seu banho, colocou uma calça jeans , uma batinha verde e uma sandália. Deseu tomou seu café com a família todo animada.


(Dul):Bom dia família linda!(super animada)


(Blanca):Bom dia filha(indo em sua direção e lhe dando um beijo na testa)Q felicidade toda é essa?


(Dul):Só to feliz!!


(Fernando):Bom dia, filha!!Só gostaria de saber se essa sua felicidade tem nome?(perguntou)


(Henrique): Aposto que tem..(sorrindo )


(Dul):Ihhh , não posso mais ficar feliz na minha própria casa? Eu hein?!Ja que é assim vou indo.(Se levando e indo em direção a porta).Tchau família.


Dul passou na casa de Any como de costume e logo em seguida em May e foram para a escola.


Chegando la encontraram Chris e Poncho sentados eu um banquinho na porta da escola, foram até eles.



(Any)Meus amores como estão?(comprimentando Chris com um abraço e Poncho com outro, mas bem mais longo)


(Chris)Tô ótimo, quem eu acho que não está é Ucker, não chegou até agora.


No mesmo instante Ucker estaciona o carro e desce com Carol.A escola inteira para para olhar,pois Ucker tinha sua fama de mulherengo em toda escola.Carol parecia estar sonhando,sorria para todos, já Ucker estava totalmente ao contrário, seguiram em direção aos seus amigos que ficaram de pasmo com a imagem.


 


Bem vinda lubabalu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker):Ola pessoal!!(disse sem um mínimo de ânimo)(Any):Cadê o meu amigo, onde vc o colocou?Esse ai não é o Ucker nem aqui e nem em lugar nenhum..(toda apavorada)Nunca que ele chegaria com Carol no colégio.(Chris):Uai parceiro, o que te deu?(perguntou)(Poncho):Quem é essa ai?(olhando para Carol, e já a enojando)(May):Como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais