Fanfics Brasil - 73 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 73

249 visualizações Denunciar


No mesmo instante Ucker desce do carro com um sorriso cínico no rosto,abre a porta do carro do passageiro e de la desce uma moça eles se dão as mãos e vão em direção aos amigos.


(Any):Vc ta brincando né?!(irônica)


(Ucker):Oi Any,Oi Chris,Oi Poncho,Oi May e Oi Dul(com o mesmo sorriso cínico)E não Any eu não to brincando.


(Chris):Dois namoros em menos de um mês.Namoros sérios?Não , não são três namoros..perai(pensou)esse não é o Ucker que eu conheço,pra começar vc nunca namorou serio e de uma hora pra outra resolve começar a brincar de namorar serio?!(brincou)


(Ucker):É que da primeira vez foi só de faixada.Bem, da segunda eu me enganei muito,melhor que nada, absolutamente nada tivesse acontecido(olhando pra Dul).Agora com essa daqui(agarrou a tal moça)essa aqui é sério,muito sério(olhando pra Dul que o fuzilava com os olhos)


(Dul): (puxou Chris pra si)Felicidades ao casal(sorriu com muita raiva)Qual é o nome da infeliz..ops da felizarda?


(Ucker):Ela é...


(---):Uai Dulce não me reconheceu?


(Dul):Leticia?


(Chris):O que vc ta pensando que ta fazendo aqui?


(Leticia):Vim no colégio com o MEU namorado.Da licença?


(Any):Menina vc não estuda não?


(Leticia):Hj eu não vou na escola.Se bem que o papai me podia colocar aqui nesse colégio.


(Chris):Nunca.E se vc não for pro seu colégio agora eu ligo pro papai e aviso que vc ta tentando matar aula(direto)


(Leticia): (bufou)Ta bem eu vou.Tchau meu amor.(ia saindo)


(Ucker):Calma meu amor e  meu beijo de despedia?(virando-a e dando um beijo na mesma)


Dul assistia aquilo com grande raiva,mas não podia demonstrar ,afinal eles eram amigos ou pelo menos tentavam ser, Leticia saiu e Any foi até a Ucker e deu um tapa do braço do mesmo.


(Ucker):Ei o que eu fiz?(se protegendo dos tapas de Any)


(Any):Nada Ucker, vc nunca faz nada(irônica)


(Ucker):Eu não tenho o direito de ser feliz não?


(May):Não magoando os outros vc tem direito a tudo(séria)


(Ucker):Vc também ta contra mim?!(negando com a cabeça)Eu não posso ter mudado?


(Any/Poncho/Chris):Não.


(Dul):Vamos Chris eu to querendo conversar com vc(puxando Chris pela mão e saindo)


(Chris):Claro meu amor.Vamos(saiu)


(Any):Ta vendo o que vc ta fazendo?


(Ucker):O que eu to fazendo?


(May):Além de ta magoando a Dul,namorando outra só pra provocar ela, Vc ta querendo que ela termine com o Chris mas tudo o que vc faz é deixa-los mais próximos.(irritada)


(Ucker):Eu não quero que ela termine com o Chris.(mentiu)


(Any):Ucker(o repreendeu)Qual parte da Dul é uma menina diferente vc não entendeu?Vc acha que eu não sei que vc ainda não desistiu dela.Só que tanto vc como a Dul são dois cabeças duras,Vc ainda não percebeu que ela só ta com o Chris pra te implicar?


(Ucker):Problema dela.
(May):Será que vc não percebeu que ela ta afastando o Chris de mim?(acabou falando demais)


(Ucker):Ah éh?(abriu um sorriso)Vc então tá ...


(May):Não.Esquece o que eu falei.(nervosa e todo vermelha de vergonha)


(Ucker):Uhum(riu)


(Any):Ucker eu só queria entender uma coisa, Vc nunca,mais nunca mesmo sentiu ciúmes em mulher nenhuma, nunca se importou com quem namoravam depois, Pq a Dul?


(Ucker):Senhorita Any vc ta delirando, a Dul é só mais uma.


(May):Vc vai se arrepender do que ta falando.


O sinal bateu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com Dul e Chris(Dul):Chris  vc sabe que esse nosso “namoro” é só de faixada,que não existe e não vai existir nada entre a gente.(Chris):Sei sim.(Dul):Eu acho que essa brincadeira ta indo longe demais.(Chris):Não ta não Dul, O Ucker merece sofrer um pouquinho.(Dul):Com um amigo desses quem precisa de inimigos?!(ironiz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais