Fanfics Brasil - 74 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 74

229 visualizações Denunciar


Com Dul e Chris


(Dul):Chris  vc sabe que esse nosso “namoro” é só de faixada,que não existe e não vai existir nada entre a gente.


(Chris):Sei sim.


(Dul):Eu acho que essa brincadeira ta indo longe demais.


(Chris):Não ta não Dul, O Ucker merece sofrer um pouquinho.


(Dul):Com um amigo desses quem precisa de inimigos?!(ironizou)Mas sério Chris não é pelo Ucker é por mim a gente vai ter que parar com isso.


(Chris):Pq vc não ta gostando?


(Dul):Não é isso.Um dia vc vai entender.


(Chris):E até la eu vo poder ficar pensando o que quiser?


(Dul):Vai.


(Chris):Dul deixa eu ficar com vc.Será que vc não percebeu que vc é muito especial pra mim?


(Dul):Chris..


(Chris):Só que vc nem liga pra mim(abaixou a cabeça)


(Dul):A May ta apaixonada por vc.


(Chris):Não importa..Q?(reparando no que a Dul tinha falado)


(Dul):É ela ta morrendo de ciúmes da gente ficar junto mesmo que não seje de verdade.


(Chris):Mas a gente conversou e ela falou q queria só amizade e mais nada.Ela deixou isso tão claro, que resolvi nem ficar correndo atrás.


(Dul):Vc tem muita coisa pra aprender em respeito a May.


(Chris):Eu vo lá conversar com ella(ia sair mas Dul o impediu)(Chris estava todo eufórico, naum sabia ao certo porque , mas ficou muito feliz por saber que alguém gostava muito dele e que aquele pessoa se chamava Maite)


(Dul):Vc não pode chegar do nada  assim e muito menos contar que fui eu quem te falei.


(Chris):Mas como eu faço então?


(Dul):Infelizmente eu não sei.Mas Amigos?(esticando a mão)


(Chris):Claroo palito de fosforo(abraçando Dul, enquanto Ucker e Ucker assistiam de longe tudo aquilo)


(Any):Perderam alguma coisa lá?(assustando Ucker e May que  estavam tentando escutar alguma coisa)


(Ucker):Perdi sim.Perdi minha vontade de assistir aula.(ia saindo mas a professora chegou)


(Professora):Onde pensa que vai senhor Uckermann?


(Ucker):Embora posso?(irônico)


(Professora):De forma alguma.Entre já.E vcs dois ai(gritou para Dul e Chris)Querem que eu chame a Diretora para que possam assistir aula?


Chris e Dul entraram na sala aos risos,o que o destino reservava para Dul e Chris era conseteza a amizade.A alegria dos dois despertava grande ciúmes de May e Chris que olhavam para eles com cara de “quem comeu e não gostou”.A aula inteira Dul e Chris conversavam riam.


(Any): (virando-se para Poncho) Será que eles resolveram levar esse namoro a sério?(olhando para Dul e Chris)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Poncho):Ainda acho que não.(Any):Porque se resolverem fazer isso eu tenho até medo do que o Ucker possa fazer.Porque embora naum assuma ele ta apaixonado pela Dul.O jeito q elle conversa com ela é diferente,o jeito que ele olha pra ela é diferente.Nunca pensei que ia dizer isso mas é fato que ele sente muito mais q uma atraçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais