Fanfics Brasil - 7º Capitulo Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 7º Capitulo

16 visualizações Denunciar


Ucker):Ola pessoal!!(disse sem um mínimo de ânimo)


(Any):Cadê o meu amigo, onde vc o colocou?Esse ai não é o Ucker nem aqui e nem em lugar nenhum..(toda apavorada)Nunca que ele chegaria com Carol no colégio.


(Chris):Uai parceiro, o que te deu?(perguntou)


(Poncho):Quem é essa ai?(olhando para Carol, e já a enojando)


(May):Como assim?Ucker?(confusa)


Somente Dul ficou quieta sem ao menos interroga-lo.Sentia-se mal ao Ver Ucker com outra menina.Apenas fechou a cara.


(Ucker):Bem,naum posso fazer muitas explicações, mas Eu e Carol estamos tipo “nemorando”.(fazendo aspas com as mãos para q seus amigos pudessem entender)


Nesse mesmo instante Dul sentiu uma grande pontada em seu peito , mesmo que fosse só de faixada o namoro, mesmo que Ela não tivesse nada com Ucker sua vontade era de Bater naquele ser (Carol) que estava em sua frente, rindo a toa.Foi quando perceber que uma lágrima caia em seu rosto, resolveu então sair dali,para que ninguém percebe-se tal acontecimento)


Ucker ao perceber que Dul tinha se retirando foi atrás dela.


(Ucker):Dul, espera,preciso conversar com vc.(a puxando pelo braço)


(Dul):Se não se incomodar,prefiro que seja mais tarde, to com muita dor de cabeça(mentiu)


(Ucker):Dul, pelo pouco tempo que te conheço sei que está mentindo..(falando tom mais baixo)Olha sei que ontem a tarde rolou um clima entre nós.(Se aproximando dela)O que eu tenho com a Carol é só de faixada , depois até de explico o porque.(a explicou)


(Dul):Vc não me deve satisfações(sendo fria).E vc é muito convencido a pensar que eu tô com dor de cabeça por sua culpa.(se irritou)


(Ucker):Dor de cabeça?Seus olhos estão vermelhos(limpando uma lágrima que teimava em sair).Juro que não fiz por mal.


(Dul):Já falei que não me deve satisfações.(irritou-se mais ainda)


(Ucker):Ta ok. Ta ok. (se aproximando dela,naquele instante, esqueceram que estava na escolar, esqueceram q havia muitas pessoas os olhando ,um já podia sentir a respiração do outro,mas vieram novamente cenas de seu passado em sua cabeça, mas daquela vez era diferente Dul conseguira resistir,foram de aproximando, e naquele instante se beijaram, um beijo calmo e lento, todos em volta olharam, Carol que não estava muito longe dali viu a cena.


(Carol):UUUCCCKKEERR(gritou,berrou)Como pode fazer isso comigo?(começando a chorar)


Nesse mesmo instante Ucker e Dul se separaram.


(Ucker):Carol sem escândalo(falando baixo e quase soletrando)


(Carol):Sem escândalo pq?Ta com medo?Me traiu e ainda tem medo de assumir?


Naquele instante Dul lembrou de seu passado e se sentia muito mal pelo q tinha feito


(Ucker):Assumir o que?(perguntou confuso)O que aconteceu aaqui foi só um beijo, nada mais.Foi sem querer, e não passou de um beijo.(tentou explicar se complicando, e vendo o que tinha falado) E quer saber não te devo satisfações.


Naquelas palavras doeram muito para Dul,como pudera fazer isso com ela.


Pensamentos de Dul:Como pode fazer isso comigo?Seu olhar era tão sincero?Suas palavras pareciam ser de coração!É Dul vc caiu mais uma vez, e o pior que a culpa disso toda é sua. Agora tem uma menina(Carol), sendo magoada por tua culpa.


Dul sentia ódio de si mesma e de Ucker por aquelas palavras ditas.


(Carol):Então vc não está me traindo com essa dai..(olhando com enojamento para Dul)


(Dul):Essa daí, o caramba , eu tenho nome, viu?!(irritou-se)E pode ficar despreocupado que eu vo ficar muito longe de seu namorado agora em diante(olhando pra Ucker com muita raiva em seus olhos)


Nesse mesmo instante Dul se retira do colégio não estava com cabeça estudar naquele momento.


Ucker não sabia o que fazer,se iria atrás de Dul ou se tentava explicar-se pra Carol.


(Ucker):Olha aqui Carol, ou vc para de da essa sua ceninha de ciúmes,ou a gente para por aqui agora!(a peando pelo braço e muito irritado)


(Carol):Que ceninha de ciumes eu não vi nada(fingindo que nada havia acontecido)


Nesse mesmo instante Ucker saiu em direção a Dul,mas foi impedido por Any.


(Any):Olha Ucker te conheço muito bem e sei que vai acabar magoando Dul com esse seu jeito, com ela vc não vai brincar, não (falando séria pra olhando pra ele)


(Ucker):Eu naum quero magoa-la,!Ain droga(esmurrando o ar)eu já naum sei mais nem o q eu quero(disse nervoso e confuso)


(Any):Não entendo, porque vc ta namorando essa tal de Carol. Vc sabe muito bem como ela é Ucker.(Questionou, se sentando de frente pra ele)


(Ucker):Aconteceu uma coisa ontem, e eu tive de fazer algumas escolhas.(disse querendo esconder o ocorrido)


(Any):Vc ando aprontando de novo, né?!(já desconfiada)Anda conta logo, vc sabe que não consegue esconder nada mim..(riu)


Ucker então contou toda a história e enquanto o ouvia Any fazia caretas, ficava brava..


(Any):Nossa, que bela história!(ironizou)Ucker, sei que vc ta dando super em cima da Dul, mas vai com calma ou se puder não vai de nenhum jeito.(suspirou)Dul é especial.(disse tentando fazer com que ele compreendesse)


(Ucker):Ta tão na cara assim?(perguntou com medo da resposta)


(Any):Tá e muito!Mas já falei ela é especial, escuta o q eu to te falando!(fixando o que havia dito)


(Ucker):Já que vc ta me escutando posso te fazer alguma pergunta?(disse sem graça)


(Any):Uai claro(confusa)


(Ucker):É possível uma pessoa que gosta de festa farra se apaixonar um dia?


(Any): (já desconfiada)Lógico.Um dia todos vamos nos apaixonar, nos casar, termos filhos com as pessoas q amamos,(disse suspirando e ficando distante, mas logo voltando)Ucker!(o chamou rindo e envergonhada)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Ucker):Que Any(sabendo que a própria já estava desconfiada)(Any):Esse cara de quem vc falou é vc mesmo né?!(se segurando para não rir)(Ucker):Eu?!Nunca. É um amigo meu ae?!(mentiu)(Any):Sei.(fingiu)Sabe ,sei q vc ta achando q ta apaixonado pela Dul e tudo mais..mas sei muito bem como essa historinha acaba, vc leva ela pra cama e td ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais