Fanfics Brasil - 82 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 82

11 visualizações Denunciar




(Ucker):Se não se importar prefiro ficar sozinho.(saindo e indo direto para sua sala)


Ucker sentou-se na cadeira e fikou ali pensando.


Pensamentos de Ucker:Pq eu não falei?Mas eu ia falar o que?Isso não é o meu normal , não consigo ficar com mais ninguém...será que é por causa?Será?Mas se conversar com ela e ela ri da minha cara.Afinal a gente nem consegue conversar direito.Melhor ficar do jeito que tá.Ou não?!


Ucker estava muito confuso, sabia que sentia algo por Dul mas não sabia explicar era algo diferente, parecia magia, Ucker ficou a tarde inteira pensando á noite todos se reuniram na casa de Any para ensaiarem.


(Ucker): Gente eu compus uma música hoje.(sorriu vitorioso)


(Any):E essa música tem nome e letra?(pensou)Perai desde quando vc compõem música, vc odeia fazer qualquer texto escolar.


(Ucker): A música tem nome e letra é claro minha retardada, mas só vão ficar sabendo no dia.


(May):E o tom e o ritmo as repartições.(pensou)Ei é só duas músicas , não tem como essa ai também fazer parte não.


(Ucker):Abriremos uma excessão.(sorriu torto)


(Any):Olhe lá o que vc vai aprontar.


(Dul):E sobre o que fala a música?!Ah já sei mulheres.


(Ucker):Vc não ta se achando muito curiosa não?(colocando seu dedo indicador na ponta do nariz de Dul)


(Chris):Ucker e seus mistérios.


Ficaram ali por um tempo.As vezes os olhares de Dul e Ucker se cruzavam, mas logo eram interrompidos por alguém.


Acabado o ensaio Chris levou ela embora.Até pq Dul não queria ficar a sós com Ucker.


Foram conversando coisas banais.Depois que Dul contou pra ele sobre a May eles estavam cada vez mais próximos, Chegando na casa de Dul.


(Dul):Mãããe cheguei(gritou na hora em que acabou de chegar)


(Blanca):Venha até meu quarto minha filha(gritou)




lubabalu: melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo


Anahiforever: Obrigada ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul subiu as escadas e abriu cuidadosamente a porta do quarto.(Dul):Oi.(Blanca):Oi.Sente-se aqui(apontando a cama)(Dul): (sentou-se)O papai não viria embora hj?E o Henrique cade?(se apavorando)(Fernado):Eu to aqui(sorriu indo até Dul e lhe dando um forte abraço)(Dul):Papai que saudades.(Fernando):Também estava morrendo de saudades.(cruzou os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais