Fanfics Brasil - 84 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 84

219 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte no colégio:


(Poncho):Any vc percebeu o Ucker com a Dul ontem a noite?


(Any):Quem não percebeu?!(irônica)


(May): (chegando):Quem percebeu o que?


(Any):As trocas de olhares da Dul e do Ucker.


(May):E ela cisma ainda em ficar com o Chris.


(Any):Ela não ta com o Chris ,eles só são amigos May(tentando fazer com que May entendesse isso)


(Chris): (chegando)Quem é só amigo aqui?(puxando May pela cintura)


(May):Ninguém(desentrelaçando as mãos dele de sua cintura)Cade a Dul hoje vc não foi busca-la?(com ciúmes)


(Chris):É impressão minha ou vc ta com ciúmes?(sorriu)


(May):Eu?Com ciúmes?De quem?


(Chris): (revirou os olhos, sabia que ela naum iria admitir)Esquece.


(Ucker):Oi pessoal(chegando)


(Any):Oiiiii(olhou em volta dele)Cade aquela coisa oxigenada e azulada?


(Ucker):Quem? A Letícia?


(Any):Existe outra pessoa  mas oxigenda e com mechas azuis ao não ser ela?(brava)


(Ucker):Já vi que tem mais gente que tem ciúmes de mim do que eu pensava.(riu)


(Any):Cade ela?


(Ucker): Nós terminamos.(sorrindo)


(Poncho):Terminaram?


(May):Christopher vc acha que vai namorar uma menina a cada mês, semana, dia..Será que vc não consegue se segurar?!...


(Chris): (a interrompendo)Mas perai.(pensou)Ontem eu cheguei em casa a Letícia tava muito calma, por ter terminado com vc, Ela estava feliz, cantando...Até pensei que tinha rolado algo a mais com vcs dois.(sorriu malicioso)


(Ucker):Não aconteceu nada entre eu e ela não..(olhando a todos)Ei cade a Dul?


(May):Nossa agora vai dar um de amigo preocupado?!(irônica)


(Ucker):É sério.


(Any):Ela deve ta vindo ae.Ela me ligou e disse que iria de atrasar(vendo Dul chegar)Ae ela chegando(apontando pra Dul)


(Dul):Oi gente.


(Todos):Oi


(May):Pq vc atrasou hoje?


(Dul):Meu pai chegou de viagem ontem a noite,ai vcs já viram né?!Eles foram fazer sua comemoração e não deixaram a filha deles aqui dormir direito,ai eu acabei perdendo a hora.


(Ucker):Seu pai ta agora na cidade?


(Dul):Ta sim.


(Any):Que tudo minha ruivinha(dando pulinhos)


(Dul):Que tudo nada (cortando o barato de Any)ele é muito ciumento, e fica me controlando o tempo todo, eu tenho que apresentar vcs pra ele(apontando para Ucker e Chris,Poncho o pai da mesma já conhecia)


(Ucker):Pra que isso?


(Dul):Pergunta pro Poncho o que o senhor Fernando arrumou quando o conheceu?


(Poncho):Ele um interrogatório.Qual era minhas intenções perante a Dul.Vc tinha que ver?!(começou a rir)


(Chris):Então é melhor não arriscar né?!


Ucker revirou os olhos


O sinal bateu.Todos iam entrando quando Chris impede Ucker de prosseguir.


(Chris):É impressão minha ou vc ta me evitando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Ucker):É super impressão sua(sorriu cínico)(Chris):Não, não impressão minha coisa nenhuma.O que aconteceu?Cada dia que eu te vejo vc ta mais distante de mim?Cade aquele moleque que saia comigo pra noitadas?(Ucker):Ta aqui, quem não ta aqui é o Chris que agora só tem olhos pra Dul.(irritado)(Chris): (sorriu)Vc ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais