Fanfics Brasil - 87 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 87

14 visualizações Denunciar



(Dul):É..é.. é brincadeira dela.(sorriu nervosa)

 

 

(Any):É que eu falei qye vc vai matar ela quando vc souber que...que... ela quer usar uma roupa que vc comprou ontem.(nervosa)

 

 

(May): Ah(suspirou)Pode sim.

 

 

(Dul):Não acho melhor não,eu vou com as minha mesmo.

 

 

(May):Any sempre escandalosa(revirando os olhos)Achei que era algo tal horrível..(riu)

 

 

(Any):Mas pra mim é(disfarçou)

 

 

As meninas se arrumaram, uma ficou mais linda que a outra, nem reparam que o dia havia passado.A noite os meninos chegaram.Todos os três meninos estavam sentados no sofá esperando as meninas.

 

 

(Poncho):anda meninas(gritou)

 

 

(Any):agente já tá indo(gritou descendo as escadas)

 

 

(Chris):Ainda não sei o pq de tanta demora pra colocar uma roupa.(entediado de tanto esperar)

 

 

(Ucker):Elas acham que a gente repara os detalhes.Ai que dó delas?!(ironizou)

 

 

(May):A GENTE OUVIU ISSO,VIU?!.VCS PODEM ATÉ NÃO REPARAR MAS SEMPRE TEM UMA MENINA REPARANDO E COLOCANDO DEFEITO.(gritou descendo as escadas)

 

 

(Ucker):Já qUE vcs dizem né?! (revirou os olhos)

 



As meninas foram descendo as escadas,os meninos ficaram de boca aberta.Como poderiam ficar mais bonitas do qUE já eram?

 

 

(Any):Heloooo (gritou ,assustando os meninos que estavam ocupados demais olhando-as)

 

 

(Poncho):Minha loirinha vc ta muito linda(sorrindo de canto a canto)

 

 

(Any):Brigadinho(sorrindo)

 

 

(Poncho): (fechou a cara)Mas vc não vai sair assim.(negando com a cabeça)

 

 

(May):E vc poderia nos dar um bom argumento pra ela não usar essa roupa.Sendo que ela ta linda?

 

 

(Chris):E vc também não vai sair com essa roupa não dona Maitê!(direto e olhando pra May)

 



May segurou o belo sorriso que queria abrir.

 

 

(May):E eu posso saber o pq Christian?

 

 

(Chris):Claro!(sorriu irritado)Olha o tamanho disso.(apontando a roupa)

 

 

(Ucker): (riu) Vcs são todos muitos bobos, elas tão todas lindas(falou calmo e as meninas todas sorriram vitoriosas)

 

 

(Poncho):Como assim?!É pq vc não tem namorada(ainda irritado)

 

 

(Ucker): Vcs não entenderam.Por exemplo a Dul ainda não acabou de se vestir,ta faltando roupa.(fez com que Any e May rissem idgnados e Dul ficando com uma cara super irritada)Agora andem e vão terminar de se aprontar se não a gente vai chegar atrasado.(falou como se tudo fosse a coisa mais normal do mundo)

 


(Dul):Menino vc ta achando a gente com cara de retardado?!(ironizou)

 

 



(Ucker):Muito pelo contrario, vcs foram é muita espertas, queriam passar ciúmes na gente e colocaram essa roupa ,agora vão logo(empurrando Dul em direção a escada para que pudesse trocar de roupa, mas Dul se virou)


(Dul):Essa é a minha roupa e eu naum tiro e nem coloco nada.(direta)


(Ucker):Vc ta brincando que vai sair assim,né?!     


May, Chris,Poncho e Any esqueceram que estavam em meio a uma discussão para reparar o ciúme de Ucker em cima de Dul.Tudo bem o Poncho sentir ciúmes da Any,afinal eles eram namorados.Já era estranho Chris sentir ciúmes da May, mas Ucker sentir ciúmes de qualquer menina?Isso era um milagre.Todos olharam vidrados na discussão deles.


(Ucker):Mas vc não vai sair daqui assim mas de jeito nenhum.


(Dul):E pq não?


(Ucker):Isso não é roupa.


(Dul):Ah é?!Mudou de nome?!(ironizou)


(Ucker):Dulce Maria não me teste, vc não me conhece direito.(super irritado)


(Dul):Ah não me diga(ironizou)


(Ucker):Vc não sai desse jeito de forma alguma eu te tranco no quarto e vc não se apresenta ,mas assim vc não sai, não com essa roupa.


(Dul):E pq vc ta falando isso só pra mim, Any e May também estão com roupas num tanto parecida com a minha(apontando e olhando pra ambas,só assim puderam perceber que todos estavam assistindo sua discussão, os dois ficaram vermelhos de vergonha.)


(Any): (de boca aberta)Parabéns Dul


(Dul):Que que eu fiz?(sem entender)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Any):Conseguiu fazer ele sentir ciúmes de alguém.Vc é a primeira pessoa que ele faz esse escândalo por causa de um mera roupa.(no mesmo instante Dul corou)(Poncho):Mas se vc acha que se livrou de trocar essa roupa Any, pode tirar seu cavalinho da chuva.(ainda irritado)Agora a discussão estava entre os três casais.(Pedro): (pai de Any ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais