Fanfics Brasil - 89 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 89

204 visualizações Denunciar



Os seis entraram meio acanhados ,começaram a música com a tu lado.A plateia toda estava em silencio a espera da musica.A apresentação foi perfeita.


Depois passaram para a música celestial.Já estavam bem mais a vontade.A plateia havia amado a música anterior.Essa apresentação foi maravilhosa a plateia foi a loucura.Todos dançavam juntos.


Agora vinha a última música e talvez a mais dificil pra Dul, Nuestro Amor.Dul estava nervosa, mas Ucker  passava segurança a ela, Dul não sabia o pq mas era mais forte do que ela , abraçou a Ucker que correspondeu ao abraço, No final toda a plateia aplaudiu de pé, havia muitos gritou.Os seis saíram dali muito felizes.


(Any):Gente foi lindo..(rindo muito)


(May):Perfeito..(parecia estar sonhando)


(Poncho):Todo mundo amou, Todas as músicas ficaram mais que perfeitas.Principalmente a última né Dulce?!(olhando desconfiado)


(Dul): Tudo foi pela música uai(toda corada)


(Chris):Aposto que o Ucker nem gostou (ironizou)


(Ucker):Tudo pela apresentação(levantou as duas mãos em sinal de “não tenho nada a ver com isso”)


(May):Então ta né?!


(apresentador):Tenho comunicar a todos vcs que nossos patrocinadores tem algo a dizer.


(patrocinador1):Boa noite a todos.E tenho que confessar que fui surpreendidos com as apresentações e quero realizar um concurso de música e convido a todos os grupos daqui para participarem.Devo lembra-los que esse concurso é de nível nacional e a banda vencedora ganhará um contrato com uma gravadora muito respeitada em todo mundo.


Todos comemoraram.


(Any):Já pensou se a gente ganha?(sorriu sonhadora)


(Dul):Já pensou que eu não vou participar?


(Poncho):Ah não Dul.


(Dul):Acho que já deu o que tinha que dar, depois a gente vai ter que compor mais..(foi interrompida)


(Chris):Mas vc falou que tem várias músicas suas e o Ucker também compôs uma música ai..


(Ucker):Pra que vc ta fazendo esse drama todo?(olhando pra Dul)
(Dul):Quem ta fazendo drama?Vc ta achando o que pra falar isso pra mim.


(Any):Ei vcs dois.(não deixando se formar outra discussão)Dul por nós por favor.


Dul olhou pra May:


(May):Eu também não quero participar disso.


(Any): (suspirou)E o motivo de vcs não quererem participar são os mais toscos né?!(já irritada)


(Dul):E quem disse que a gente tem motivo?


(Any):Eu.E esse motivo tem nome e sobrenome.


(Dul): Eu participo sem problema nenhum,só pra te provar que não tem nada a ver o que vc ta pensando(nervosa)
Any apenas sorriu.


(May):Eu vo, mas se der algum problema eu não resolvo nada.


Todos assentiram.


(Poncho):Que tal irmos jantar no restaurante dos meus pais?


(Dul):Ótima ideia.To morrendo de fome(sorriu colocando a mão sobre a barriga)


(May):E que dia vc não ta com fome(riu)


Dul fez careta.


Foram para o restarante.Sentaram-se em uma mesa já reservada a eles.


(Poncho):O que vão querer?


(Chris):Vc escolhe.(todos concordaram)


(José): (indo até a mesa onde estavam..José é pai do Poncho) Então vcs são os amigos do meu filho(todos assentiram e Any ficou nervosa)Mas aqui eu conheço alguns de vcs(olhando rosto por rosto)Dulce...Christian...Maite...Chritopher.Uai conheço todos vcs, menos essa mocinha linda(apontando pra Any)


(Poncho):Papai lembra que eu havia falado que estava namorando?


(José):Claro.Como posso me esquecer?Como é mesmo o nome dela?(pensou um pouco)Anahi.Certo?


(Poncho):Pois é.É ela(olhando pra Any)






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(José):Nossa.Prazer(estendendo as mãos)(Any): (com as mãos tremendo cumprimentou-o)Prazer.(José):Ana(mãe do Poncho)venha ver sua nora.(a cada palavra Any ficava mais vermelha)(Dul):Eles parecem não serem muito certos não, mas são muito gente boa(sussurrou pra Any)(Ana): (chegando ao local) Óh como ela é li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais