Fanfics Brasil - 92 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 92

18 visualizações Denunciar



(Any):Foi ontem o Ucker e a Dul na apresentação.



(Chris):Também tem por onde.Não sei pq vcs não assumem o que sentem pelo outro de uma vez.E olha vcs tem que dar graças a Deus por ter sido só um abraço,pq se tivesse sido qualquer outra coisa sabe se la o que esse povo ia ta falando.



(May):Chris..(o repreendeu)



(Chris):Vcs não querem enxergar o que ta na cara.Inclusive vc May(na verdade tava era dando uma indireta pra May)



O sinal bateu, Todos entraram para a sala.



(Professora):Galera queria parabenizar pela belíssima apresentação de todos vcs!



(Chris):Eu sei...eu sei que nós mandamos muito bem(convencido)



(professora):Gostaria de aproveitar o momento para falar achei lindo aquela demostração de afeto,entre vcs principalmente da Dulce e do Christopher.



Dulce corou.



(Ucker):Foi tipo uma encenação.



(Professora):Sendo ou não sendo real aqui dentro da sala não sera permitido esse tipo de demostração, Ok?



(Dul):Ok.



(Ucker):Não garanto nada(levantando-se e puxando Dul que ainda estava de pé pela cintura, mas era somente brincadeira, fazendo toda a sala rir)



(Professora):Muito engraçado Sr. Uckermann, Querem ir para a diretoria?(falando sério, mas brincando)



(Dul):De forma alguma professora(se separando de Ucker)Realmente aquilo foi só uma encenação pela música (sentou-se)



(Carol):Se a senhora deve avisar isso a alguém tem que ser pra Anahi e pro Alfonso.



(Any):Olha aqui sua ruiva de quinta.nós seis nos comportamos muito bem nesse projeto.Não é a toa que todos amaram.Será que posso dizer isso sobre sua apresentação?Ah não, Fica pra próxima.(se sentou e deu um “toquinho” em Dul)



(Professora):Anahi e Carol vcs não tem motivos concretos para acharem defeitos nas apresentações, Foram todas perfeitas.



Ambas reviraram os olhos.



A aula passou rapidamente, todos os assuntos que fluíam terminavam sobre a grande apresentação dos seis.



(Any):May, preciso saber o que vc vai querer que tenha na sua festa.



(May):Vc escolhe tudo, Não sei se é certo o que eu vo fazer.Mas toma(estendendo-lhe um cartão de crédito)



(Any):Pode ter certeza que vc fez a coisa certa(sorrindo)



(Ucker):Tenho absolutamente certeza que vc não fez nenhuma escolha certa(brincando)



(Dul):Any, não é por medo, nem nada, mas eu vou supervisionar sua preparação.



(Any):Claro.Vai ser ótimo ter uma ajudinha.



O celular de Any tocou.



Ligação



(Any):Oi, Anahi falando(sorrindo)



(----): ..............(da outra linha alguém falava alguma coisa, mas por enquanto é um mistério..)



(Any):Quem?(sua expressão já era séria)



(----): .........



(Any):Não, não pode ser, Isso é impossível.(já nervosa)



(----): .......



(Any): Não me ligue, nunca, nunca mais(desligou o celular)



#Fim de ligação#



(Poncho):O que foi Any?(preocupado)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Any):Nada, nada(abraçando-o)(Dul):Não é o que parece.(Any):Acho que foi engano.(ainda nervosa)(May):Mas voltado ao assunto, só peço que não seje algo muito grande.(Any):Ta.Eu não to me sentindo muito bem.Vou embora(saindo e puxando Poncho junto)Tchau amores(ainda estava séria e saiu)(Chris):Essa ligação f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais