Fanfics Brasil - 94 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 94

220 visualizações Denunciar




Dul pegou seu celular e mandou uma mensagem pra Any


Dulce:“O que vamos fazer com os preparativos do aniversário?”


Anahí:“To pensando em algo bem legal”


Dulce: “Então comecemos por onde?”


Anahí:“Vem aqui em casa”


Dulce: “Ta bom.Já vou.Beijos”


Anahí:“Mil beijinhos.”


Dul não demorou muito e já estava na casa de Any.A empregada permitiu que ela entrasse e isse direto para o quarto de Any, Dul abriu cuidadosamente e percebeu que Any estava deitada em sua cama abraçada a um ursinho de pelúcia.


(Dul):Any..


(Any):Ah..Dul(se levantou limpando uma lágrima qe escorria pelo seu rosto)


(Dul):O que aconteceu?Vc não esta bem.(preocupada)


(Any):Só me abraça(indo até Dul e a abraçando)


(Dul):Any se for por causo do Poncho...(foi interrompida)


(Any):Não, não é por causa do Poncho, Ele é perfeito(se separando de Dul e sentando-se na cama)


(Dul):Então é o que?(não entendendo)


(Any): (com a cabeça baixa) Por enquanto eu não posso falar nada , eu tenho que ter certeza primeiro.


(Dul):Vo ta aqui sempre que precisa pra te ouvir tá?!


(Any): (assentiu com a cabeça e forçou um sorriso)Vamos começar a organizar porque tem muita coisa.


(Dul):eu tava pensando..(foi interrompida)


(Any):Nada de pensar temos que fazer.Vamos pro shopping(se levantando e saindo sendo acompanhada por Dul)Eu vo ligar pra uns amigos meus que vão nos ajudar nisso .


Dul e Any foram pro shopping, lá esqueceram de tudo.Any nem se lembrava o pq chorava horas atras,estava ocupada demais entrando em contradição com Dul, pois ela queria que fosse tudo rosa ou roxo e Dul queria uma mistura de azul .


(Any):Dul vc não entende que o rosa é muito mais feminino?


(Dul);Pra quando se tem seis anos de idade eu concordo.


(Any):Mas a May adora o rosa.


(Dul):Vc não anda sabendo nada da May mesmo ela gosta do azul.


(Any):Quem gosta do azul e vc.


(vendedor da loja):Meninas sem que não tenho nada a ver com isso, mas q tal vcs misturarem o azul com o rosa.Ficara lindo.


(Dul/Any): (ainda continuava em contradição olhou pro vendedor)Não(e continuaram a discussão)




Dul):Ei perai..Essa ideia não é tão ruim..(sorrindo)


(Any):Naum ela não é ruim, é péssima.


(Dul):Any então a gente vai ficar aqui até amanhã,porque eu não vo deixar vc fazer uma festa de 5 anos pra May, Ela vai fazer 17 anos.Acorda(irônica)


(Any): (suspirou derrotada)Ta ok.Mas só dessa vez..


Terminaram de fazer as compras que poderiam ser feitas no shopping, Any ligou pra alguns realizadores de festas,e já ao anoitecer tudo estava pronto.Caminhavam em direção as suas casas.


(Any):Missão cumprida(sorrindo)


(Dul):Vamos ligar pra May pra ver se ela pode vir ver as coisas que a gente arrumou.(pegando o celular no seu bolso )


(Any): (a impediu) Deixe ela ter uma surpresa na hora.


Foram embora felizes da vida..


No outro dia no colégio:


Todos já estavam lá, somente Any ainda não havia chegado.


(May):Estranho, cade a Any?


(Chris):Deve ta vindo por ai.


(Dul):Ontem eu cheguei na casa dela e ela tava chorando.


(Poncho):E o que aconteceu?(preocupado)


(Dul):Sabe que eu até pensei no que vc ta pensando agora Poncho?!Mas ela não quis me contar.


(Ucker):Ea pode ter descoberto e ta escondendo não?!


(Dul):Nao,não ela me disse que o Poncho é perfeito e blablabla..Mas enquanto a vc Poncho acho que deveria contar pra ela e resolver isso de uma vez por todas.


(Poncho): (abaixou a cabeça)Eu não consigo falar nada.Juro que tento,mas toda vez que eu começo a falar ela me olha com aquele lindo rosto e as palavras somem.


(May):Então espere e veja quando ela descobrir por outra pessoa.


Poncho negava com a cabeça.


(Poncho):Ei mas perai(pensou)Do que vc sabe May?(sabia que não havia contado pra mesma)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Dul):Eu e o Ucker tivemos que contar pra ela e pro Chris.(sem graça)(Chris):O que eu tenho a dizer é que nós fizemos uma chantagem básica.(May):Então não culpem eles.(explicou)(Poncho):Uma hora vcs iriam ficar sabendo(levantou os braços)(Ucker):Uma hora a Any também vai ficar sabendo.(Poncho):Sabia que vcs não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais