Fanfics Brasil - 96 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 96

13 visualizações Denunciar


(Professora):Vai acontecer senhorita Anahi se vcs dois não estrarem agora.

 

 

Ambos entraram

 

 

(Any):Hein?!O que aconteceu?(sussurrou)

 

 

(Poncho):nada só queria saber se vc me amava.

 

 

(Any):Claro que eu te amo ,lindo(sorriu )

 

 


(Professora):Alfonso e Anahi há algum problema?

 

 

(Any):Só que eu tenho o melhor namorado do mundo(riu)

 

 

(Dul):Não professora ela quis dizer que ela está com uma alegria maior do mundo.

 

 

A aula prosseguiu e não demorou muito para seu termino.

 

 

(Any):Dul temos que fazer alguns reajustes para a festa (dando pulinhos)

 

 

(Dul):Vc já convidou todo mundo né?!

 

 

(May):Ér..ér..não(negou com a cabeça)

 


(Any):Me segura que eu vo desmaiar(dramática)Como assim a festa é amanhã e vc não convidou ninguém?

 

 

May apenas assentiu.

 

 

(Ucker):Vc não fez a coisa certa(sussurrou pra May)Espera e vera o que vai acontecer?

 

 

Any foi até um alto-falante esquecido por algum responsável pela escola e começou a falar:

 

 

(Any):Caros estudantes, peço um minuto da atenção de todos.(todos ficaram em silêcio)Vc também(se referindo a uma menina que conversava com sua amiga)Obrigada(vendo que a mesma havia parado o assunto)Não sei se vcs sabem mas amanhã é aniversário da nossa grande amiga Maite(apontou May para todos fazendo-a ficar vermelha de vergonha)Por isso realizaremos uma festinha para comemorar seus 17 anos.Todos vcs estão convidados.

 


(---):E porque ela mesmo naum nos convidou?(alguém gritou)

 

 

(Any):Porque eu fiquei encarregada disso,mas esqueci e peço perdão a todos.Mas compareça todos viu?!

 

 

(May):Agora eu entendi o pq eu não fiz a coisa certo(falou a Ucker)

 

 

(Ucker):Bem, tudo está muito bom, muito bem, mas tenho que ir pra empresa.Tchau(saiu)

 

 

(Any):Dul foi mal pela brincadeira mais cedo.Sei que não gostou pelo fato do Ucker...(foi interrompida)

 

 

(Dul):Sem problemas eu também vou indo , mas tarde a gente se fala.Tchau (saiu)

 

 

 

Ucker passou em casa almoçou e foi pra empresa.

 

 

(Ucker):Boa tarde!


(Ucker):Alguns documentos para averiguar.(foi pra sua sala e Marian foi atrás)

 

 

(Marian):Posso ver que esta nervoso.(estava na porta da sala)

 

 

(Ucker): (sentou-se em sua cadeira)Só um pouco, mas nada de mais.

 

 

(Marian): (indo atrás da cadeira de Ucker e começando uma massagem em seus ombros)Aprendi que quando estamos nervosa,aflitos com qualquer coisa devemos relaxar e uma massagem me parece uma ótima coisa.

 

 

(Ucker): (já estava até de olhos fechados)Claro (abriu os olhos)Mas não aqui na empresa.

 

 

(Marian): (sorriu)Que ir em outro lugar?



(Ucker):Não hoje, mas quem sabe outro dia?(sorriu)

 

 

(Marian):É só me avisar(piscou pro mesmo  e saiu)

 

 

(Ucker): (falando sozinho e pegando alguns papeis em sua mesa)É cada uma que me aprece.(negando com a cabeça)

 

 

O dia logo passou para os seis.Ucker ficou o tempo todo na empresa supervisionado pelo seu pai, Dul e Any estavam a todo vapor organizando a festa de May. Chris estava jagado no sofá assistindo televisão, estranhava um pouco a ausência de sua irmã em pertuba-lo, mas achou melhor não incomoda-la ,pois tudo estava em perfeita paz. May estava em casa organizando algumas coisas que seu havia lhe pedido.

 

 

No outro dia:

 

 

Dul acordou um pouco mais tarde do que o de costume pois ficou até tarde ajudando Any com tudo que o aniversário precisaria.Como aquilo era cansativo.A sua sorte era que seu pai não notou sua ausência.

 



(Dul):Bom Dia!(descendo as escadas)

 

 

(Blanca):Bom dia meu amor!

 

 

(Henrique):Porque ela pode dormir até essas horas e eu naum?

 

 

(Blanca):Claro que vc pode, mas será que vc consegue?

 

 

(Henrique):Não(negando com a cabeça)Eu acho muito melhor ficar brincando do que dormir o dia inteiro.

 

 

(Dul):Ei eu naum dormi o dia inteiro.São só...só..(olhando o relógio)12:30 (sorrindo,retornou seu olhar ao relógio):12:30, ah meu Deus a Any deve ta desesperada atrás de mim.Preciso ir(desesperada)

 

 

(Fernando):Antes que a senhorita saia quero saber como chegou em casa ontem a noite.

 


(Dul):O motorista da Any me trouxe.

 

 

(Fernando):Espero que esse motorista não tenha o nome parecido com Christopher.


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dul):Não papai eu nem sei o nome dele.Agora deixe eu ir(pegando uma maça em cima da mesa e saindo)Não sei q hora eu volto.(Blanca):Espero que seje antes do aniversário mocinha.(Dul):Ta.Tchau(saiu)Dul foi rapidamente a casa de Any.(Any):Então vamos logo pro salão de festas.(caminhando pro local da festa sendo acompanhada por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais