Fanfics Brasil - 97 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 97

267 visualizações Denunciar









(Dul):Não papai eu nem sei o nome dele.Agora deixe eu ir(pegando uma maça em cima da mesa e saindo)Não sei q hora eu volto.


(Blanca):Espero que seje antes do aniversário mocinha.


(Dul):Ta.Tchau(saiu)


Dul foi rapidamente a casa de Any.


(Any):Então vamos logo pro salão de festas.(caminhando pro local da festa sendo acompanhada por Dul)


(Dul):Vc acredita que meu pai me perguntou o nome do seu motorista?


(Any): Pra que?


(Dul):Ele tava achando que era o Ucker.


(Any):Como assim ele ta achando que é o Ucker?


(Dul):É que meu querido irmãozinho fez questão de falar pro meu pai que eu e o Ucker ta namorando..(negando com a cabeça)


(Any):Vc quis dizer estavam né?!Ou tão escondendo algo de novo?(desconfiada)


(Dul):Não dessa vez não, Eu juro, Foi coisa da cabeça do Henrique.


(Any):Hum.Sei


(Dul):E vc com o Poncho como estão?


(Any):Ótimos.(ficando corada)


(Dul):Pq vc ficou parecendo um pimentão?(rindo)


(Any):Ei eu não to parecendo um pimentão.Só por isso eu não vo te contar(mostrou um língua pra Dul)


(Dul):Ah não Any agora vc me deixou curiosa.Conta?!


(Any):Tá.O Poncho falou pra gente da um passo a mais na nossa relação(falou tão rápido e no final soltou um riso mas foi impossível compreender qualquer palavra que havia sido dita)


(Dul):Ãhn?


(Any):Isso mesmo que vc entendeu.(balançando a cabeça em sinal de afirmação)Na hora eu fiquei com a essa mesma cara,tipo assim como ele poderia falar isso pra mim?!


(Dul):Se eu tivesse entendido alguma coisa.Repete calmamente(dizia silaba por sílaba pra ver se Any entendia)


(Any): (riu)O Poncho tava lá em casa ontem a noite e falou pra mim que talvez já era hora da gente dar um passo em nossa relação..(riu)


(Dul):E vcs fizeram o que?(olhando fixamente pra Any)



(Any): Sua boba, nada(pensou)Por enquanto.


(Dul):Cuidado pro passo não ser maior que a perna.


(Any):Não entendi.(confusa)


(Dul):Loira(brincou)


(Any):Ruiva(brincou)Mas sério o que vc quis dizer com isso?


(Dul):É aqui não é?(parando em frete a um salão de festas enorme)


(Any):É..(entrou entusiasmada)


(Dul): (olhando cada detalhe)Acho que ta meio exagerado o espaço.


(Any): (a encarou)Esqueceu que eu chamei a escola inteira?


(Dul):É né?!(suspirou)


Ficaram ali um bom tempo,vendo que tudo já estava pronto resolveram ir embora pra se arrumarem.


(Dul):Hoje a May vai ter uma surpresinha do Chris.


(Any):Que surpresa?Agora mesmo ele me ligou falando que não sabia o que dar de presente pra May.


(Dul):Eu esqueci de avisar o Chris(colocando a mão sobre a testa)Vo ligar pra ele.(retirando seu celular do bolso)


Ligação


(Dul):Oi.Chris preciso que vc passe na minha casa antes de ir pra festa da May.


(Chris):E pra que?


(Dul):Lembra do que eu tinha te falado?Ta la em casa.


(Chris):Então ta, mas eu não lembro de nada não, mas eu passo la sim.


(Dul):Ta.Tchau.Beijos


(Chris):Tchau ruiva.Beijos


*Fim de ligação*


(Any):Dul o que vc ta aprontando desta vez?


(Dul):Eu acho que eles estão precisando de um empurrãozinho.(sorrindo)


(Any):Vc conhece a May..(foi interrompida)


(Dul):Deixa ela comigo.


Dul passou em casa se aprontou e não demorou muito Chris passou em sua casa pra pegar o tal “empurrãozinho” que iria ajudar Chris e May, Resolveram seguir para a festa juntos.


Chegando lá entraram no enorme espaço e foram a procura de May que rapidamente avistaram.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Dul):May Parabéns.(entregando-lhe um embrulho no qual havia o perfume preferido de May)Bem vo ali conversar com a Any e agora mesmo eu volto.(indo em direção a Any)(Chris):Parabéns May(entregando um embrulho no qual havia uma gargantilha com o nome de May gravado)(May):Obrigada(sorriu sem graça)(Chris):May eu queria te dizer..(não f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais