Fanfics Brasil - 98 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 98

197 visualizações Denunciar



(Dul):May Parabéns.(entregando-lhe um embrulho no qual havia o perfume preferido de May)Bem vo ali conversar com a Any e agora mesmo eu volto.(indo em direção a Any)


(Chris):Parabéns May(entregando um embrulho no qual havia uma gargantilha com o nome de May gravado)


(May):Obrigada(sorriu sem graça)


(Chris):May eu queria te dizer..(não foi possível concluir nenhuma palavra pois alguns convidados acabara de chegar,abraçando-a)


Com Dul:


Sentou-se em uma mesinha onde Ucker,Poncho Any estavam


(Any):A gente arrasou na decoração Dul, Ta tudo lindo.(sorrindo)


(Dul):Realmente, parabéns a nós duas(rindo)


(May): (chegando até as meninas)Juro que pensei que a Any iria transformar minha festa de aniversário em uma festa de criança de seis anos(rindo)


(Any):Eu nunca faria isso(piscando pra Dul)


(May):Daqui a pouco eu volto aqui, vo receber os convidados, Any vc é louca convidar a escola inteirinha(negando com a cabeça e rindo e foi saindo)


(Any):Dul vc ta bem?(vendo que Dul fitava Ucker com os olhos)


(Dul):To(afirmando com a cabeça)


Naquele instante passava Carol,que estacionou na frente a Ucker


(Carol):Se precisa de mim ..To aqui meu amor(quase sentando-se no colo de Ucker)


Isso deixou Dul com um ciúme inexplicável, quem dava o direito daquela ruiva de quinta se oferecer daquela forma pra Ucker, mas respirou fundo não deixaria transparecer qualquer coisa.Dul então pegou qualquer bebida alcoolica que havia ali e começou a ingerir, fazia varias caretas,pois não era acostumada a beber. Ucker notando que o que fez enciumou Dul , a cada menina que passava tinha que pelo menos se levantar e elogia-la da cabeça aos pés,fazendo com que Dul ficasse mais nervosa e descontasse na bebida.


Quando um rapaz muito atraente se deslocou até onde Dul estava e começou a canta-la, Dul que já não estava em si ,somente ria e olhava cinicamente pra Ucker que começou a ingerir bebidas também..Se não era capaz de quebrar a cara daquele homem que se atreveria a chegar perto de Dul.


(André):Posso pedir pra dançar com essa bela donzela?


(Dul):Claroo que pode(enrolando um pouco as palavras se levantou com uma certa dificuldade e foram dançar, não demorou muito para que Ucker encontrasse Carol e fizesse o mesmo que Dul)


(André):Eu posso saber o nome da moça?(dançando agarrado a ela)



(Dul):Dulce...Dulce Maria(rindo)


(André):E o que uma menina tão linda como vc faz solteira?


(Dul):Eu?!Eu não sei...Aiii(esbarrando em alguém ao seu lado)Só podia ser vc mesmo.(olhando pra Ucker)


(Ucker):E menina se enxerga..(também já estava alterado)


(Carol):Ucker barraco aqui não.(sussurrou pra Ucker)


(Dul):iih olha a Carol defendendo o bom moço(em um tom de deboche)É melhor eu dançar com ele(apontando André )que eu ganho mais(se voltando a André)


Dançaram algum tempo e resolveram se sentar não demorou muito Ucker estava la junto a eles.


(Any): (indo até eles estavam) Vcs beberam?


(Dul):Não(negando com o dedo e rindo)


(Poncho):Vcs vão destruir o aniversário da May.


(Ucker):Eu não vo estragar nada(se levantando com dificuldade)Alias quem faz a festa sou eu.(sentando-se novamente)


(Any): (se virando pra Dul)Vc sabia que a gente ia fazer uma surpresa de cantar uma música pra ela e vc faz isso?


(Dul):O que eu fiz?(rindo debochando)


Any negava com a cabeça.


(Dul):Chris..Chris..Chris..(percebendo que Chris estava passando em sua frente)


(Chris): (parou e encarou Dul) Dul vc bebeu?


(Any):E não foi só ela não .(apontando pra Ucker.)


(Chris):Esse dois..(negando com a cabeça)


(Dul):Toma(estendendo um embrulho pra Chris)Ai está.


(Any):O que é isso?(curiosa)


(Chris):Tenho que ir.(saindo)


(Any):Ir pra onde?


(Chris):Conversar com a May.(saiu)


(Any):Dulce Maria o que vc aprontou?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com May:(João):A festa ta muito boa May(sussurrou ao ouvido de May e se virando pra mesma encostando seu rosto ao dela)(Chris): (indo até eles estavam)Deseja alguma coisa?(separando os dois)(João):Claro.Que vc não atrapalhe.(voltando seu olhar pra May)(Chris):Eu não to atrapalhando.(João):O cara se toca.Será que da pra deixar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais