Fanfics Brasil - Rumo a Monte Carlo Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Rumo a Monte Carlo

14 visualizações Denunciar


Dulce Maria, uma fotografa muito conhecida no Mundo. Com apenas 18 anos foi contratada para ser a fotografa chefe da equipe de marketing do evento mundialmente conhecido, o Oscar. Com 20 participou da Victoria Secrect, tendo seu nome publicado no New York Times, como “A ruiva que com um click, faz milagres”. E hoje com 24 anos é dona da grande empresa de fotografia e design, a Saviñon’s. 
Dulce Maria::::http://estrelando.com.br/fotos/01/78/tes_ft1_178.jpg
Dulce nasceu no México, mas hoje mora em Monte Carlo, sede de sua empresa. Divide um luxuoso apartamento com sua melhor amiga Maite Perroni.
Maite Perroni:::http://2.bp.blogspot.com/-4COpzKrsezE/UTqc7eqmkLI/AAAAAAAAI6k/g9C-GzkwqJ0/s1600/45.png
Mai também é uma fotografa muito conhecida. Conheceu Dulce na faculdade e desde então as duas não se separaram. Nesse grupo também tem o charmoso, Alfonso Herrera.
Alfonso Herrera:::http://static.cinemagia.ro/img/db/actor/09/20/48/alfonso-herrera-695083l.jpg
Mas conhecido como Poncho, ele é o designer chefe da equipe de marketing da empresa. Ele e Dulce já namoraram quando mais novos, mais perceberam que eram melhores sendo amigos do que namorados, e hoje cultivam uma grande amizade. 
Poncho é muito protetor e não permitira que ninguém machuque suas “irmãs”. 
Sexta-feira, dia 14 de novembro de 2012.
Dulce tinha acabado de chegar em sua empresa.
Secretaria: Bom dia Dona Dulce.
Secretaria:::http://assets-s3.usmagazine.com/uploads/assets/celebrities/28159-katie-cassidy/1291319497_bio-katie-cassidy-290.jpg
Dul: Bom dia Samantha, algum recado pra mim? Perguntou entrando em sua sala.
Sala:::(só imaginem sem essa estatua enorme ai na frente) http://radardecoracao.com.br/wp-content/uploads/2012/09/40-Escritório-de-Marketing-e-Design-Marcos-Molinari-foto-1.jpg
Samantha: Na verdade só um, um homem chamado Christian Chavez ligou pra você, e pediu que ligasse de volta.
Dul: Ele disse do que se tratava?
Samantha: Disse que era só um serviço pra ele.
Dul: Christian Chavez? Nunca ouvi falar, mas que seja, me de o telefone por favor.
Samantha: Aqui.
Dul: Vou ligar e ver o que ele quer. 
Samantha: Ok então, se é assim, voltarei ao meu trabalho, mas antes, você quer um café dona Dulce?
Dul: Quero, por favor Samantha.
Samantha: Com licença. 
Dulce se sentou em sua mesa e ligou para o tal homem.
Xxxx: Alô?
Dul: Oi, aqui é Dulce Maria, eu ligo em nome da empresa Saviñon, gostaria de falar com Christian Chavez por favor.
Xxx: Dulce que bom que ligou, sou eu Christian.
Dul: Oi Christian, no que posso ajudar?
Chris: Bom, eu estive dando uma olhada nos seus últimos trabalhos e fiquei realmente impressionado, e gostaria dos seus serviços.
Dul: Claro, mas pra que seria?
Christian: Sou empresário do cantor Christopher Uckermann, conhece?
Dul: Sim conheço.
Chris: Pois então, Christopher estará fazendo shows pela frança e queremos uma ótima divulgação pra sua turnê, “Sinfonia World Tour” e queríamos o nome da empressa Saviñon nisso.
Dul: Claro, seria um prazer.
Chris: E gostaríamos que fotografassem um de seus shows também.
Dul: Posso colocar isso na lista.
Chris: Mas teria uma condição.
Dul: Qual?
Chris: Não queremos outra fotografa a não ser você.
Dul riu: Pode deixar, levarei a minha equipe, mas estarei a frente de tudo. Mas como será, Christopher vira pra cá tirar as fotos de divulgação?
Chris: Sim, embarcamos no avião pra França amanhã mesmo, e queria saber se segunda poderíamos marca de nos encontrarmos e combinarmos tudo.
Dul: Claro, já tem algum lugar em mente?
Chris: Poderia ser na casa de Christopher, ele comprou uma ai.
Dul: Claro, me passe o endereço por favor.
Chris: Na rua XXXXX, casa 32, sabe onde é?
Dul: Sei sim, e tem problema eu levar dois colegas da minha equipe junto?
Chris: De forma alguma, bom, então esta combinado, as 15:00?
Dul: Esta ótimo, nos vemos lá.
Chris: Nos vemos, foi um prazer falar com você.
Dul: O prazer foi meu, tchau. 
Assim que Dulce desligou, Mai entrou na sala.
Mai: Saiu cedo de casa!
Dul: Bom dia pra você também amiga.
Mai riu e deu um beijo na bochecha da ruiva.
Mai: Bom dia.
Dul: Gostei da roupa.
Mai::http://prntscr.com/4axkds
Mai riu: Claro que você tem que gostar, foi você que me deu.
Dul riu: Eu sei.
Mai: Você também esta linda.
Dul: http://prntscr.com/4axksd
Dul: Obrigada. Ai, já ta pronto as fotos das modelos pro saguão?
Mai: Já enviei tudo pro Poncho, mas não sei se terminou.
Dul: Vem comigo lá nele?
Mai: Claro.
As duas desceram até a área de designer da empressa. No caminho Dulce contou sobre a conversa que teve com Christian.
Mai: Parece ser uma boa oportunidade, só falam nesse tal de Christopher.
Dul: Pois é, e vamos nos encontrar com ele segunda pra combinarmos tudo. Você vem, não é?
Mai: Claro, ainda mais que ele é um tremendo gato.
As duas riram. 
Elas chegaram na sala de designer mas Poncho não estava lá.
Dul: Jorge, sabe onde o Poncho esta?
Jorge: Na sala de computadores dona Dulce.
Dul: Obrigado.
Elas foram até lá.
Sala de computadores:::http://adbr001cdn.archdaily.net/wp-content/uploads/2012/06/1340662855_agencia_am4_no_rio_02___rea_de_produ____o_peq.jpg
Poncho: É, acho que vai ficar legal assim. Disse Poncho apontando pra tele do monitor
Carlos: Também acho.
Dul/Mai: Bom dia.
Poncho: Bom dia, como estão? Perguntou Poncho beijando a bochecha de cada uma.
Dul: Bem, e você?
Poncho::http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/292X403/alfonso-herrera-poncho14371.jpg
Poncho: Bem.
Dul: Ah, uma coisa, as fotos que selecionamos pro saguão já estão prontas?
Poncho: Sim, já chamei o pessoal pra instala-las amanhã antes da impressa abrir.
Dul: Otimo e tem mais uma coisa, o empresário do cantor Chrsitopher Uckermann me ligou e quer que a gente faça a divulgação da turnê dele aqui na França e que acompanhemos um show dele também.
Poncho: Maneiro.
Dul: É um projeto muito grande e pode ajudar bastante a empressa por isso quero os melhores envolvidos nisso. 
Poncho: E por eu ser o melhor cara que você conheceu no mundo, você veio me chamar?
Todos riram.
Dul: É, mas não vai se achando não, em? Então o que me diz?
Poncho: Alguma vez eu te disse não?
Dul sorriu a abraçou o amigo.
Dul: Temos uma reunião na casa dele segunda, você pode ir?
Poncho: Claro.
Dul: Otimo, bom, eu tenho que ir, tenho que tirar fotos de uma modelo pra uma linha de roupas.
Poncho: Ok, ai, vamos almoçar os três juntos hoje?
Mai: Quando é que não almoçamos?
Os três riram e cada um foi fazer o seu trabalho.
Enquanto isso, na Cidade do Mexico.
Chris: Bom, já ta tudo pronto, as passagens, o seu passaporte, já falei também com o pessoal do marketing.
Chris::http://otvfoco.com.br/audiencia/wp-content/uploads/2013/09/ChristianChávez.jpg
Ucker: Essa Dulce Maria é tão boa assim? 
Ucker::: (ele tava com o cabelo raspado assim mesmo, amo ele assim kkk) http://4.bp.blogspot.com/-PxuLJ4vVzf0/Tx2rFxkGW5I/AAAAAAAABEs/Z1GjOfjURQM/s1600/18.jpg
Chris: Vi alguns trabalhos dela, ela manda muito bem. E varias pessoas me a recomendaram. O nome dela ta em tudo o que é lugar.
Ucker: E você sabe como ela é?
Chris: Não, mas podemos ver. Chris ligou o seu pc e procura por Dulce no google.
Foto::http://www.dulcemaria.com.br/wp-content/uploads/2013/08/KIQ_0021.png
Ucker: Wow, ela é linda.
Chris: É mesmo. Deixa eu ler. “Dulce Maria, dona das empressas Saviñon, com apenas 24 anos e a fotografa mais requisitada de toda a França e eleita uma das mulheres mais bonitas de lá. Viaja o mundo todo com sua equipe, fazendo marketing de grandes projetos e tirando fotos de cair o queixo.”
Ucker: A garota é conhecida.
Chris: Pois é, e temos uma reunião com ela segunda.
Ucker: Maneiro. Ai, a minha irmã ta em Monte Carlo, não ta?
Chris: A Anahi? Ta sim.
Ucker: A gente podia ligar pra ela e combinar de se encontrar.
Chris: Pode ser, agora, eu tenho que ir, tenho que resolver os últimos detalhes antes de viajarmos.
Ucker: Ok, a gente se vê amanhã.
Chris: Pode crer, e não vá dormir tarde, em?
Ucker: Pode deixar papai, tchau. 
Em Monte Carlo.
Dulce tinha acabado de chegar ao estúdio para tirar as fotos.
Dul: Samantha a modelo já chegou?
Samantha: Sim, esta com seu empresário te esperando.
Dul: Obrigada pode ir.
Dulce entrou na sala.
Piter: Dulce,ma belle, combien de temps? (Dulce, minha linda, quanto tempo?)
Dul: Piter, c`est bon de vous voir. Vous aimez? (Piter, como é bom vê-lo. Como esta?)
Peter:: Eh bien, Dulce, qui est mon client Anahi. (Bem, Dulce, essa é a minha cliente Anahi.)
Dul: Salut, comme ça? Vous serez le modèle? (Oi, como esta? Você que será a modelo?)
Anahi::: http://www.teenidols4you.com/blink/Actors/anahi/anahi_1241370874.jpg 
Anahi olhou pra Dulce com uma cara de interrogação, ela não sabia falar Francês.
Anahi: Piter diz pra ela que eu não sei falar Francês.
Dul: Ah, perdão, não se preocupe, sou Mexicana também, não sabia que não falava francês. 
Anahi: É, eu to na França a pouco tempo, mas é um prazer em conhece-la, estava louca pra podemos trabalhar juntas, ouvi muito sobre você.
Dul: Obrigada, o prazer é meu.
Anahi: Mas...eu não sabia que era Mexicana, achei que tivesse nascido na França.
Dul: Todo mundo acha isso, mas me mudei do Mexico quando tinha 18, desde então moro aqui.
Peter: Dulce é incrível, sei que vão se da muito bem, mas então, vamos começar?
Dul: Claro. 
Anahi mudou a roupa e a sessão de foto começou.
Dul: Vamos lá, Any? Ah, posso te chamar assim?
Anahi: Claro, se eu puder te chamar de Dul.
Dul: Combinado. Mas agora eu quero fotos bem naturais, ria, e o principal, se divirta.
Fotos 1::: http://1.bp.blogspot.com/_gSjU9J3HkeU/THUX_MslTFI/AAAAAAAAVTw/Fvdx-FRsk7A/s1600/013.jpg
Foto 2::: http://3.bp.blogspot.com/_gSjU9J3HkeU/TFGTjAGDuEI/AAAAAAAATfM/JIxVf4y3VUA/s1600/001.jpg
Foto 3::: http://3.bp.blogspot.com/_gSjU9J3HkeU/TFIAOoi0a7I/AAAAAAAATgk/qZkeg43rVnQ/s1600/002.jpg
Dul: TRAGAM UM BANCO!
Foto 4::: http://1.bp.blogspot.com/_gSjU9J3HkeU/TG35uNdpzFI/AAAAAAAAU5Q/1aY8dMXXngQ/s1600/011.jpg
Foto 5::::http://1.bp.blogspot.com/_gSjU9J3HkeU/TGws49M7T8I/AAAAAAAAUvY/X1EUVbYm31E/s1600/010.jpg
E assim a sessão continuou. Depois Dul e Any ficaram conversando e vendo as fotos juntas, as duas se deram muito bem. Trocaram telefone e combinaram de se encontrarem um dia desses. 
Quando deu seis e meia, Dulce voltou pro seu apartamento.
Sala::: (imaginem de noite) http://0.static.wix.com/media/2ab975782002b260e1d636e960e26e60.wix_mp_1024
Dul: Mai! 
Ninguém respondeu nada.
Dul: Mai?
De novo nada.
Dulce foi até a cozinha ver se a amiga estava lá. 
Cozinha:::https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcT_IDLg_MtsTyeJ0Ua4SBearpN25DtI3yGTu7jM-XTbU3U9bdXU
Mai tinha deixado um bilhete na bancada.
“Amiga, quando ia sair da empresa Derrick me ligou e me chamou pra jantar com os pais dele, talvez eu não volte pra casa. Por isso não me espere pra jantar. Beijos, Mai”
Derrick era o namorado de Mai, eles se conheciam a quatro anos e se amavam muito. Ou pelo menos era o que parecia. 
Dul riu ao ler o bilhete. Foi até o seu quarto e tomou um banho. 
Quarto:::http://www.decorandooquarto.com/wp-content/gallery/quartos-mais-luxuosos-do-mundo/quartos-mais-luxuosos-do-mundo-15.jpg
Depois do banho, Dulce pediu comida chinesa eficou retocando fotos no seu computador. Depois de duas horas trabalhando, Dulce decidiu conhecer um pouco o seu cliente e entrou no perfil de Ucker.
Foto:::http://25.media.tumblr.com/tumblr_mc03raAjwX1r698i6o1_500.png
Pensamento de Dulce:: Eu tenho que concorda com a Mai, esse homem é muito lindo. 
Ela ficou vendo outras fotos, até que viu uma que a chamou a atenção. 
Foto:::http://25.media.tumblr.com/tumblr_lve2lpXUlU1r21dfko1_500.png
@Uckermann_ Minha morena é muito linda. Te quiero mucho!!!
Pensamento de Dulce: Eles se conhecem, será que eles namoram?
Na cidade do Mexico.
Por ironia do destino, Ucker assim que chegou em casa entrou no perfil de Dulce e ficou vendo as fotos dela.
Foto:::http://37.media.tumblr.com/tumblr_m9st8iT6Kl1qkrltbo1_500.jpg
Pensamento de Ucker: Linda é pouco, essa mulher é perfeita. E eu vou trabalhar com ela? Rsrsrs isso vai ser interessante.
Uma outra foto o chamou atenção.
Foto:::http://static.tumblr.com/4ocynh6/sxZm5vvgs/tumblr_lwx56ah8e41qd0ua8o1_250.png
@DulceMaria_Onde fica a concentração ao lado dessa figura? Rsrsrs é o meu bebê. Te quiero mucho Ponchito.
Pensamento de Ucker: Será que é namorado dela?
Ucker foi dormir logo em seguida. Acordando asseisda manhã, pras oito já esta no avião embarcando para França, Monte Carlo. 
Assim que acabou de tomar o café, terminou de colocar as suas ultimas peças de roupa em sua mala e foi pro aeroporto se encontrar com sua equipe.
Ucker:::http://3.bp.blogspot.com/_oU_ioS0-lUo/TUYHARgFseI/AAAAAAAAApY/GHjvfxZ4LmY/s1600/Christopher-Uckermann-fara-cinema-e-televisao-em-2009.jpg
Chris: Fala parceiro!
Chris:::http://data.whicdn.com/images/33378154/tumblr_m7omogIILB1rbey8ko1_500_large.png
Ucker: E ai? Como tão as coisas?
Chris: Numa boa, ta tudo pronto pra embarcamos, só tavamos te esperando.
Ucker: Eu chegaria mais cedo, mas o transito tava horrível.
Chris: Sem problemas, vamos?
Ucker: Vamos!!
Eles entraram no avião e seguiram a seu destino.
Chritopher bon voyage!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segunda havia chegado, Christopher já estava instalado em sua nova casa, na qual ficaria por dois meses e depois voltaria viajar. Mas ainda a teria pra quando quisesse voltar.Casa:::http://images.quebarato.com.br/T440x/mansao+de+luxo+frente+mar+jurere+internacional+florianopolis+florianopolis+sc+brasil__7E01DD_1.jpgChris: Não acredito que ainda não acord ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais