Fanfics Brasil - Ciumes? Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Ciumes?

402 visualizações Denunciar


Dul: Como me achou?
Tia da Dulce: http://www.blogembelezando.com.br/Blog/wp-content/uploads/2013/05/leticia-spiller-cabelos-e-cia-1.jpg
Tia: Nunca fui com a cara daquele Poncho e seu porteiro também é muito gentil, me contou tudo sobre você. –ela riu. –Nossa, quem diria, você com a mesma doença da sua mãe.
Dul: A MINHA MÃE NÃO ESTAVA DOENTE. 
Tia: Claro que estava, ela só não te contou para não me preocupar, o acidente apenas adiantou o inevitável.
Dul: O que você...?
Ucker: Dulce se acalme, você não pode se irritar.
Tia: E você é?
Ucker: Christopher, namorado da Dulce.
Tia: Julieta, prazer.
Ucker: Prazer.
Julieta: Não se preocupe Ucker, só vim avisar a minha sobrinha “querida” que ainda vamos conversar, você fugiu de mim por seis anos, agora chega, quando você sair desse lugar vamos nos ver e você vai conhecer a Barbara.
Dul: Quem é Barbara?
Julieta: Minha filha. 
Dul:....
----
Poncho e Any tinham ido para a casa dele descansar.
Poncho: Vou dormir tudo bem?
Any: Claro, você não se importa de eu ficar aqui, né? To sem sono.
Poncho: Claro que não. –eles se beijam. –Qualquer coisa me acorda, ok?
Any: Ok, te amo.
Poncho: Também te amo. –ele sobe. 
Any ficou vendo TV até que Mai chega em casa.
Mai: Ah, ér...oi Any.
Any: Olá. –ela disse sem tirar os olhos da tela. 
Any: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4lnsecGhB1qetp61o1_250.gif 
Mai: Como você ta?
Any: Bem.
Mai: Ér...o Poncho ta lá em cima?
Any: Sim, ta dormindo. 
Mai: E como ta a Dulce?
Any: AH NÃO, ISSO EU NÃO PERMITO. –Any se levanta. –FAZ AQUILO TUDO E AINDA VEM PERGUNTA COMO TA A DULCE? A ME POLPE GAROTA, VAI SER MENOS CINICA. EU TE JURO, EU NÃO FUI COM A SUA CARA QUANDO TE CONHECI, MAS TE DEI UMA CHANCE POIS ACHEI QUE PODERIA TA ERRADA JÁ QUE VOCÊ ERA AMIGA DA DULCE, E A DULCE É UMA PESSOA INCRIVEL, MAS EU VI QUE EU TAVA CERTA MESMO, VOCÊ É UMA FALSA.
Mai não agüenta e sai chorando.
Any: Cínica, vadia, Grrr...que raiva. –o telefone de Any toca. –E agora quem é que ta me irritanto? ALÔ?
Any: http://31.media.tumblr.com/be4c9f9f9b56f4552071cbfa4ba12428/tumblr_nbcnnc6vPk1qe4n5po9_250.gif
Any: Ah, oi mano, o que foi? O que? Pera, que tia? Nossa gente, e como ela ta? Ok, eu to aqui te esperando, beijo.
---
Dul: Me ajuda a levantar?
Ucker: Ta muito mal meu amor. -Dul olha para ele. –O que foi?
Dul sorri: Primeiro sou namorada e agora meu amor.
Ucker sorri a beija: Você é minha namorada, se você quiser é claro.
Dul o beija de novo: Claro que eu quero. –os dois se abraçam.
Ucker: Ok, agora vem, eu liguei para a minha irmã e ela ta la na sua casa, vai esperar a gente chegar.
Dul: Ok.
Em menos de meia hora eles chegaram.
Any: E você vai conversar com a sua tia?
Dul: Creio que não tenho escolha.
Any: Bom, pelos menos é uma coisa a menos, você já tava defendo essa conversa pelo que eu entendi a seis anos.
Dulce suspira: Pois é. –Dulce olha Ucker deitado ao seu lado. –Meu amor, vai dormir.
Ucker boceja: Não, não quero te deixar sozinha.
Any: Ué, ela tem a titia aqui MEU AMOR, pode ir, é bom que a gente fofoca um pouco.
Dul ri: Pode ir, vai pro meu quarto, daqui a pouco eu vou lá, ok?
Ucker dormia em pé: Ok. –antes de sai ele deu um beijo em cada e subiu.
Any: A Mai também ta lá em cima?
Dul: Ta?
Any: Sim, ai Dulce, aquela garota é uma falsa, ela fez tudo isso com você e depois vem perguntar como você ta, ela me da uma raiva.
Dul: Ela pode ter se arrependido.
Any: Ai Dulce, não seja ingênua, não a defende, você fala isso porque você não acredita que ela foi capaz de uma coisa dessas, você não quer acreditar. -Dul tenta mas não consegue agüentar o choro. –Ownn, não chora. –
(imaginem elas) http://24.media.tumblr.com/tumblr_lngl35XQXc1qi98cko1_500.gif
---
POV DE MAI.
Eu perdi todos, o que eu fiz?
Mai estava mexendo no telefone quando viu uma noticia.
“Confirmado namoro entre o cantor Christopher Uckermann e a fotografa Dulce Maria”
Mai: http://userserve-ak.last.fm/serve/_/25889579/Maite+Perroni+156165.jpg
Foto da reportagem: http://files.eflog.net/fotos/img254969_rbdfotos.jpg
“Hoje mesmo, o cantor Christopher postou em sua conta do istragram uma foto confirmando o seu namoro com a fotografa e modelo Dulce Maria. Fazia tempo em que havia rumores de que os dois estavam juntos, mas até certo momento, nada havia sido confirmada. Fique agora com a foto que o cantor nos compartilhou
Foto: http://p4.xfcdn.com/08/11/18/22/285119.jpg 
@Uckermann_Take Me to the end of the world, with so much to be with her. I love you my little redhead. (Me leve ao fim do mundo, com tanto que seja com ela. Eu te amo minha pequena ruiva)”
Apesar de ainda me sentir traída e doer, vou deixa-los seguirem felizes, afinal, quem pode ir contra o amor?”
Me deitei na cama pensando na burrada que eu fiz quando bateram na porta.
Mai: Não tem ninguém. –me virei de costa para porta mas mesmo assim a pessoa entrou. –Eu disse que não tem...você?
Dul: Podemos conversar.
Any: Dulce eu disse para você não vir.
Dul: Any me deixa.
Any: Não, essa...
Dul: Any, vai ficar lá com o seu namorado, vai, se eu precisa eu te chamo.
Any bufa: Ok, to aqui do lado, e cuidado com essa ai. -Mai abaixa cabeça. –Tchau. 
Mai: Olha, se veio me ofender e tal eu...
Dul: Não, na verdade eu vim te pedir desculpas.
Mai: O que?
Dul suspira: Eu não queria ter te traído assim, mas...mas...
Mai: Mas aconteceu.
Dul abaixa a cabeça: Sim, Mai, eu juro, eu lutei contra esse sentimento, mas não deu, eu o amo.
Mai começa a chorar: Eu sei, e ele te ama.
Dul: Mai, não vou dizer que estou de bem com você, porque o que você fez podia ter custado a minha vida. –Mai começa a chorar. –Mas não te culpo pela raiva.
Mai: Isso quer dizer...?
Dul: Quer dizer que você não me perdeu, apenas preciso de tempo.
Mai assentiu...
---
Any: Não gosto dessa Mai.
Poncho/Ucker: Nós sabemos.
Any: Ela é uma...
Poncho/Ucker: Cinica.
Any: Eu não fui com a cara dela...
Poncho/Ucker: Desde o principio.
Any: Eu...
Poncho: Meu amor, talvez você não esteja...sei lá, com ciúmes da Mai.
Any: O que? Eu com ciúmes? Me poupe Alfonso.
Ucker: Vish, chamou de Alfonso, a coisa é seria.
O telefone toca.
Poncho: Alô? Ér...eu vou chama-la, só um minuto. DULCE MARIA.
Dul: Ah não grita, eu to aqui, o que foi?
Poncho: Sua tia.
Dul:...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Estou aqui tia como me pediu, o que quer? –Dulce tinha ido até a casa delaCasa:: http://4.bp.blogspot.com/_7w771LFkrBg/TOAXEhGCh6I/AAAAAAAALI0/ccBGLwn8iyg/s1600/4088555702_de5459285c_b.jpg Julieta: Quero que conheça alguém...BARBARA!!Barbara: https://puroecstasy.files.wordpress.com/2013/09/tumblr_m8sdmlhsi41rdiptdo1_5001.jpgBarb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais