Fanfics Brasil - Propostas e surpresas Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Propostas e surpresas

13 visualizações Denunciar


Dul: Estou aqui tia como me pediu, o que quer? –Dulce tinha ido até a casa dela
Casa:: http://4.bp.blogspot.com/_7w771LFkrBg/TOAXEhGCh6I/AAAAAAAALI0/ccBGLwn8iyg/s1600/4088555702_de5459285c_b.jpg 
Julieta: Quero que conheça alguém...BARBARA!!
Barbara: https://puroecstasy.files.wordpress.com/2013/09/tumblr_m8sdmlhsi41rdiptdo1_5001.jpg
Barbara: Fala mãe, quem é essa?
Julieta: Filha, essa é Dulce, eu te falei dela lembra? Sua prima, Dulce essa é minha filha, Barbara.
Dul: http://i25.tinypic.com/20jhb0n.jpg 
Barbara: Oi, tudo bem?
Dul: Tudo, mas era isso? Não que eu não queria conhecê-la, mas não podia esperar um pouco mais tia?
Julieta: É o seguinte Dulce, quero que passe parta da sua herança do seu avô para Barbara.
Dul: O QUE?
Julieta: Ele te deu tantas coisas, uma não lhe faltaria.
Dul suspira: O que quer? O dinheiro, eu...
Julieta: Não, não é isso. Eu quero...quer dizer, a Barbara quer o Montage Kin.
Montage Kin: http://www.luxuo.com/wp-content/uploads/2009/03/carolwood401-468x356.jpg 
Dul: O QUE? VOCÊ QUER A MINHA CASA?
Julieta: Você mora aqui na França, aquela mansão enorme no Mexico fica vazia a anos, qual é o problema?
Dul: Qual é a verdade? Foi despejada da sua casa do Mexico e veio pra cá para pedir minha ajuda?
Barbara: Sim, foi....
Julieta: NÃO, NÃO FOI. 
Dul ri: Eu sabia que a sua vinda aqui tinha algo por trás, entende uma coisa Julieta, eu não vou te da a minha casa, eu sei muito bem que é você que quer e não a Barbara, então esqueça. –Dulce saia.
Julieta: VOLTE AQUI GAROTA! VOCÊ NÃO PRECISA DAQUILO TUDO. –Dulce sai pela porta. –Droga.
Barbara: Mãe, eu te disse que ela não...
Julieta: Quieta menina, vai fazer algo pra eu comer e me deixa pensar. –Barbara abaixa a cabeça e vai para cozinha. –Eu ainda acabo com você Dulce Maria.
---
Ucker: Então ela só queria sua casa?
Dul: Sim, ela não veio aqui para conversar, ela deve ter perdido a casa e agora quer ajuda.
Ucker: E qual o problema de você ajuda-la? -Dul olha para ele incrédula. –O que foi?
Dul: Christopher, ela não veio aqui porque queria me ver e nem nada parecido, usou a desculpa da menina para pedir dinheiro, viver no bem e bom.
Ucker: Mas você nem vai naquela casa.
Dul se levanta e sai do restaurante: Não vou discutir isso com você. 
Ucker: Dulce espera. –ele joga uma quantia em cima da mesa e vai atrás dela. –Espera. –ele a segurou. 
Dul: Não, você não entende, eu...
Ucker: Chega, eu não quero brigar com você. –ele a segurou pela cintura. –Não vamos mais falar sobre isso, ok? –Dul assenti e os dois se beijam. 
Dul sorri: Ai, aquela festa que você falou de um amigo seu é hoje né? Ainda ta de pé?
Ucker: Sim, mas você ta bem pra ir?
Dul: Sim, eu to me sentindo melhor e também, tenho que me distrair faz tempo que me não divirto.
Ucker: Ok então, mas nada de bebe e não vamos sair de la muito tarde, ok?
Dul ri: Ok chefe, você que manda. –os dois sorriem e se beijam. –Vish, olha lá. –Dulce aponta para o cara escondido nos arbustos tirando uma foto dele. -Sinto que vamos estar nos sites de revista amanhã de manhã. 
Ucker ri: Então vamos fazer direito. –Ucker a beija com vontade e o homem tira foto. 
----
Mai estava editando algumas fotos em seu computador quando a campainha tocou.
Mai vai abrir a porta: Oi Christian, o que faz aqui?
Chris: http://www.kboing.com.br/fotos/imagens/4bf433cb0aac2.jpg
Chris: Oi Mai. –os dois se comprimentam. –Eu vim ver o Ucker.
Mai: Ér...ele não ta, mas eu aviso que você veio. –ela já ia fechando a porta quando ele colocou o pé na frente.
Chris: Ta me expulsando?
Mai riu: Não, pode entrar. 
Chris: Então, o que esta fazendo?
Mai: Trabalhando, estava editando algumas fotos para uma campanha de uma linha de jóias.
Chris: Maneiro, posso ver?
Mai: Claro, vamos lá no meu quarto. 
----
Dul e Ucker tinham ido até uma praia abandonada.
Ucker: É lindo aqui, né?
Dul: Muito. 
(eles estavam assim) http://quatrovezestpm.files.wordpress.com/2010/06/praia.jpg 
Dul: Ucker.
Ucker: Fala meu amor.
Dul: Como vai ser quando o meu...o meu cabelo ca...?
Ucker: Dulce para.
Dul: Não, eu preciso saber.
Ucker: Não Dulce, eu...
Dul se vira de frente para ele: Quando eu estiver careca, pálida, quase não conseguindo respirar, você...você ainda vai me amar?
Ucker acaricia o rosto dela: Não vejo como poderia deixa de ama-la. –Dulce chora emocionada e o beija. Um beijo calmo e carinhoso, um beijo rápido mais cheio de amor. –Eu te amo.
Dul: Eu também te amo. –eles ficaram vendo o amor em silenico. –Você acha que eu devo contar sobre a doença?
Ucker: Uma hora eles vão saber!
Dul suspira: Eu sei...vamos andar um pouco. –Dulce se levanta e ver que Ucker a olhava. –Que foi?
Ucker: Fica parada, quero tirar uma foto.
Dul ri.
Foto (eu sei que não é ela e esse ruivo não chega nem perto do dela, mas imaginem) http://4.bp.blogspot.com/-WB96hndXyyU/UUTsg70EthI/AAAAAAAAGQ0/NWYMhyGmmQo/s1600/3.jpg
@Uckermann_ It is no secret that this Redhead disturbed my sleep. (Não é segredo para ninguém que essa ruiva tira o meu sono.) 
Ucker: Meu amor quer ir no meu show esse sábado? –Ucker pergunta se levantando.
Dul: Eu amaria.
Ucker sorri: E que tal subir no palco comigo e cantar?
Dul: O QUE? 
----
Fotografo: Isso Any, para fechar, a ultima.
Foto (http://2.bp.blogspot.com/_gSjU9J3HkeU/S7ZsaRskdEI/AAAAAAAANhs/HpAAG3hOzVI/s1600/00017.jpg)
Fotografo: Acabamos, ficou perfeita.
Any: Obrigada. –Any foi até o seu camarim e se surpreendeu com o que viu. –VOCÊS?
----
Dul: Você ficou maluco Ucker? Eu não sou cantora.
Ucker: Mas eu te vi cantar, e tem uma voz de anjo, por favor.
Dul: Não.
Ucker se ajoelha: Por favor, por favor. 
Dul suspira: Ok, eu canto.
Ucker sorri e se levanta: Obrigada amor. –ele a beija. –E até a Any pode participar, ela já cantou comigo algumas vezes em alguns shows, as minhas fãs gostam dela.
Dul: É, mas vão me odiar por ser sua namorada.
Ucker a segura pela cintura: Vão odiar nada, sabe porque?
Dul sorri: Por que?
Ucker: Porque eu te amo. –os dois sorriem e se beijam.
----
Any: Pai, mãe, maninho, o que fazem aqui? –os três se abraçam. 
Pais de Any e Ucker: (eu sei que na realidade são só os pais da Any, mas vamos imagina que eles também são do Ucker na historia) http://1.bp.blogspot.com/-beKCDyhN8cg/Tcr2Zq902RI/AAAAAAAACSw/dr1UG0bXF8A/s1600/415652.jpg
Irmão de Any e Ucker (Sebastian)http://prntscr.com/51yleq 
Marichelo: Nós queríamos fazer uma surpresa, como você esta linda meu amor.
Any: Obrigada mãe, e como chegaram?
Luiz: Bem, seu irmão dormir quase a viagme toda.
Any ri e pega o irmão no colo: Como eu senti sua falta meu bebê.
Sebastian: Também senti a sua Nini (Ele a chamava assim) 
Any: Ucker sabe que vocês estão aqui?
Luiz: Não, mas só queremos que ele saiba amanhã, quando estivermos já estalados no hotel e tudo mais, ai saímos para jantar todos nós, até essa namorada nova dele.
Any: Dulce, ela é muito legal. 
Marichelo: Ela esta doente,não?
Any: Sim. –Any conta toda a historia para eles.
Luiz: Coitada dessa garota, ela parecer ser muito meiga.
Any: E é, ela é um doce, é ótima para o Ucker.
Marichelo: E você filha? Esta namorando?
Any ri: Na verdade, eu...
Poncho entra na sala: Meu amor, eu...ops, desculpa, não sabia que estava com visitas, eu...
Any: Não Poncho, fica, Poncho, esses são os meus pais, Luiz e Marichelo Uckermann e esse é o meu irmãozinho Sebastian, e família, esse é o meu namorado Alfonso Herrera.
Poncho*nervoso: É um prazer conhecê-los.
Luiz: O prazer é nossa meu filho, espero que esteja fazendo bem a minha filha. 
Poncho: Moverei montanhas para vê-la feliz.
Any sorri.
---
Depois de quase duas horas na praia, Ucker e Dulce pararam na casa de Ucker para ele pegar um roupa para festa e depois seguiram para a casa de Dulce.
Dul: Eu vou tomar um banho, ok?
Ucker: Ta, eu vou tomar também, posso ir no do quarto do Poncho?
Dul: Claro, fique a vontade. –os quartos era cada um do outro lado da casa, por isso cada um foi para um lado. Mas quando Dulce passou em frente ao quarto de Mai, ouviu um gemidos saindo de lá, ela estranhou , mas deixou passar, não queria entregar o encontro de Mai. Então foi se arrumar para a festa.
Dul: https://31.media.tumblr.com/dee4e916573b9f0b4b6e820568c403a4/tumblr_inline_n3jajhuBIi1s6oz52.png
http://www.modasclub.com.br/img/fotos/sapatos%20de%20salto%20alto%20preto%205.jpg 
Quando estava pronta, desceu para ver se seu namorado estava pronto e o encontrou na cozinha bebendo um refrigerante de canudinho.
Ucker(imaginem ele e sem o óculos) http://static.barmetrosexual.com/2012/08/roupa-esportiva-masculina-e1344604819924.jpg 
Dulce achou fofa a cena e tirou uma foto.
Dul: Sorria. –Ucker a olhou e posou para foto. 
Foto> http://teamrbdworld.files.wordpress.com/2012/12/tumblr_mbaze1rycn1rdk4bdo1_1280.jpg?w=645&h=292 
@DulceMaria_ E ainda me pergunta porque eu te chamo de bebê kkk Meu lindo Emoticon heart
Dul: Ficou lindo.
Ucker: Você esta linda. –os dois se beijaram. –Vamos?
Dul: Vamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Não sabe como eu fiquei nervoso hoje.Poncho: (imaginem ele ) http://3.bp.blogspot.com/-7pPBuG_uFZw/Te_jmOAZ0fI/AAAAAAAAAtA/sUdVAFDcBKw/s1600/tumblr_lfss15QSAD1qch9dho1_500_large.png Any ri: Calma amor, eles te adoraram, fica tranqüilo.Any (imaginem ela) http://www.hiperativo.com/wp-content/uploads/2012/07/tumblr_lyxswrUShi1r1iat9o1_500_larg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais