Fanfics Brasil - Pressentimentos! Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Pressentimentos!

11 visualizações Denunciar


Poncho: Não sabe como eu fiquei nervoso hoje.
Poncho: (imaginem ele ) http://3.bp.blogspot.com/-7pPBuG_uFZw/Te_jmOAZ0fI/AAAAAAAAAtA/sUdVAFDcBKw/s1600/tumblr_lfss15QSAD1qch9dho1_500_large.png 
Any ri: Calma amor, eles te adoraram, fica tranqüilo.
Any (imaginem ela) http://www.hiperativo.com/wp-content/uploads/2012/07/tumblr_lyxswrUShi1r1iat9o1_500_large.jpg 
Poncho: Que bom, ai, tem alguém nessa festa que eu conheça?
Any: Hummm....ah, lembrei, o Ucker disse que vinha junto com a Dulce.
Poncho: Que bom então, vamos? 
Any: Vamos. –os dois saem do carro e entrar na balada. 
A boate era assim (http://www.pic-clube.com.br/locacoes/fotos_espacos/boate02.jpg)
Any: Oi meus amores.
Dul: Amiga, que linda esta.
Any: Estamos. –as duas sorriram e se abraçaram.
Ucker: E ai cara?
Poncho: Fala parceiro. 
Ucker: Ai, vou apresentar você ao dono da festa, THIAGO!!
Thiago: Fala Uckermann.
Ucker: Esse aqui é o meu cunhado Alfonso Herrera.
Thiago: Fala ai Poncho,quanto tempo?
Any: Vocês se conhecem?
Poncho: Sim, o Thiago já pediu serviços para a empresa, trabalhamos juntos varias vezes já.
Dul: É por isso que tava achando você familiar. –todos riram.
Thiago: Mas você esta linda Any.
Any: São seus olhos. –os dois riram. - Vem Chico, vamos tirar um foto. (Thiago era Gay)
Foto: http://prntscr.com/522yks
@Anahi_A noite mal começou, que bom te ver de novo amigo, te quiero mucho. 
Ucker: Vamos dançar?
Todos menos Ucker: Claro.
Eles se divertiram como nunca na festa, conversaram, riram, tiram fotos com fãs, beberam, menos Dulce é claro, eles estavam felizes, isso, ninguém podia negar.
Xxx: Olha quem eu encontro aqui.
Ucker: Fala mano, como ta?
Xxx: Bem.
Any: O que ela faz aqui? 
Dul: Any se acalme.
Any: Não, não depois do que ela fez com você.
Zzz: Any eu...
Dul: Não Mai, não se explique, eu já disse que te perdoei, não precisa se sentir mal.
Any: Você fez o que...?
Dul: Any, vamos no banheiro, já volto.
---
Dul: Any se acalme.
Any: Dulce como você pode perdoar aquela garota? Ela te deixou numa cama de hospital.
Dul: Any para, ela se arrependeu.
Any ri: Claro, depois que todo mundo caiu em cima dela, obvio que ela ia se fazer de san...
Dul: ANY CHEGA! PARA, JÁ TA FICANDO RIDICULO, É CIUMES? CIUMES POR EU SER AMIGA DA MAI.-Any abaixa a cabeça e Dulce suspira. –Any, você sabe que eu te adoro e é como uma irmã pra mim, mas eu conheço a Mai a muito, muito tempo, passamos muitas coisas juntas. Não quer dizer que você seja menos importante que ela, claro que não, também porque eu não saberia escolher entre as duas, mas pare com isso, ok? EU sei que ela errou, mas ela tinha motivo também.
Any suspira: Ok, eu vou me desculpar, você ta certa, eu to agindo que nem idiota. .
Dul sorri a abraça e as duas voltam para a festa.
Poncho: Esta tudo bem?
Any: Sim, ér...Mai, desculpa.
Todos menos Dulce olham para ela surpresos.
Any: Eu acho que foi a raiva e tal misturado com um pouco de ciúmes da Dulce com você, sinto muito.
Mai percebe que ela estava sendo sincera e a abraça, e os outros aplaudem. 
Ucker: Bom, mudando de assunto rapidinho, Any, que tal cantar comigo no próximo show em?
Any pula de alegria: Claro, eu ia adoraria.
Ucker: Que bom, convenci a Dulce a também cantar.
Any: Jura, que ótimo? -Dul sorri nervosa e todos riem da cara dela.-Vai ficar tudo bem amiga, vai se sair bem.
Ucker: Vai sim, e eu quero que vocês cantem uma musica só vocês duas.
Dul: O que?
Ucker: Sim, porque ai da tempo de eu me troca, ir ao banheiro, sei lá, por favor.
Dul suspira: Até parece que eu consigo dizer não. –os dois sorriem e se beijam. –Mas qual musica vamos cantar?
Ucker: Bom, a Any sempre canta Salvame, foi uma das primeiras musicas que eu compus e ela adora. Eu acho a musica de vocês duas juntas, tinha que ser inédita e a minha com você meu amor poderia ser dos enamorados.
Todos menos Dulce: Ownnn.
Dul: Por mim tudo bem.
Any: Por mim também, mas temos que compor a musica Dul.
Dul: Claro, você vive lá em casa mesmo, podemos nos reunir e compor lá.
Any: Beleza.
Ucker: Bom, vocês tem uma semana para compor, mas eu aconselho ir desde amanha ao ensaios e passagens de som, para se acostumaram com o local e depois, praticarem a musica nova. –elas assentiram e foram curti a festa.
---
Duas horas da manhã.
Ucker levou Dulce para casa, Any dormiria no Poncho e Mai no Christian. 
Dul: Ta cansado?
Ucker: Por incrível que pareça não. –os dois se olharam e Ucker se aproximou dela a segurado pela cintura. –Eu te amo.
Dul sorriu e colocou os braços em volta de seu pescoço. –Eu também te amo. –eles se beijam, no inicio, o beijo estava calmo e delicado, mas aos pouco foi pegando velocidade e ficando feroz e quente. As mão de Ucker não paravam quietas, eles se beijavam como se fosse o ultimo beijo da vida deles.
Ucker: Você tem certeza disso? –ele disse ofegando e ela apenas tirou sua camisa. 
Dul: Nunca tive tanta certeza na minha vida. –e assim eles fizeram amor a noite inteira (pessoal, eu não sei descrever cenas assim e também nem gosto, então imaginem) 
Quando Dulce acordou, foi passar a mão em cima do peito de Ucker e sentiu a cama vazia, apenas com um bilhete em cima.
“Pequena, tive que sair cedo para uma sessão de fotos na sua empresa kkk Não quis te acordar, obrigada pela noite maravilhosa, espero que seja a primeira de varias. Nos vemos de tarde na hora do ensaio, sei que vai se sair muito bem sábado no show, só seja apenas você e os outros verão o brilho que eu vejo. Eu te amo, tenham uma boa manhã. –Ucker. “
Dul sorri boba e vai tomar um banho. 
Dul: http://wwwrbd.blox.pl/resource/Obraz77.jpg 
Dul: Poncho, o meu medico já chegou?
Poncho:Não, ele...- a campainha toca. –Deve se ele. Oi doutor, tudo bem?
Doutor: Tudo, Dulce, como dormiu?
Dul cora: Muito bem. 
Doutor: Bom, podemos começar o tratamento?
Dul: Sim por favor, vamos.
Os dois vão para o quarto de Dulce e lá eles fazem o tratamento. 
Dul: Doutor.
Doutor: Fala Dulce.
Dul: Pode...pode...-ela tinha dificuldade para falar quando tomava as doses. –Pode abrir a já-nela?
Doutor: Claro. –e assim ele o faz.
---
Ucker: Eu não acredito que estão aqui, que saudade. –Ucker diz abraçando os pais. –Vão ficar aqui até quando? 
Luiz: Sem ser essa sexta, a próxima, quase duas semanas.
Ucker: Que bom, então vão poder ver o meu show.
Sebastian: Eu vou pode conece a Duxe?
Ucker franzi o cenho: Quem te falou dela maninho?
Sebastian: A Nini.
Ucker: Você sabia que eles estavam aqui e não me conta nada.
Any ri: Eles pediram surpresa, maninho, desculpa. –os dois se abraçam rindo. 
Xxx: Any, estamos só te esperando.
Any: Ah claro, gente eu tenho que fotografar agora, vocês vão me esperar. –os pais de Any dizem que sim.
Ucker: Eu não vou poder maninha, tenho um entrevista para ir.
Any: Tudo bem então, beijos. –os dois se despedem e Any vai fazer a sessão.
Algumas fotos da sessão>> 
http://h2.vibeflog.com/2007/07/27/14/19539472.jpg 
http://h2.vibeflog.com/2007/06/13/14/18186842.jpg 
http://www.famosasdelmundo.com/wp-content/uploads/2008/02/anahi-1.jpg 
http://i37.tinypic.com/1690nll.jpg 
http://3.bp.blogspot.com/_z9G9orRv98A/RpF024XQ3UI/AAAAAAAAAEU/i_8W5_0p6oU/s400/Anahi%2B(12).jpg 
Quando Any acabou a sessão, foi almoçar com os pais.
Luiz: Fico feliz que sua carreira esteja tão bem assim querida.
Any: Obrigado pai...ai.
Marichelo: O que foi filha?
Any: Não sei, senti um aperto no peito, como se algo ruim fosse acontecer.
Luiz: Não deve ser nada filha, só ar preso.
Any: Eu não sei pai, to com um pressentimento estranho.
Marichelo: Vai ficar tudo bem filha, relaxe.
Any: É, deve ser.
Any: https://33.media.tumblr.com/ee1cb81534d964b3ab71b583993f6ac1/tumblr_ned6fhyVWZ1u1tdmto4_400.gif



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho tinha acabado de deixar Dulce no estúdio de Christopher.Dul: http://media-cache-cd0.pinimg.com/736x/5b/4e/24/5b4e242aaada625137cd70faa4c6b95d.jpgPoncho: Vai querer que eu te busque?Dul: Não precisa, o Ucker me leva.Poncho: Ok, beijos ardilla, nós vemos.Dul: Beijos Ponchito. –e assim ele se foi.Dulce entrou no estúdio e estava per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais