Fanfics Brasil - Lola Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Lola

343 visualizações Denunciar


Poncho tinha acabado de deixar Dulce no estúdio de Christopher.
Dul: http://media-cache-cd0.pinimg.com/736x/5b/4e/24/5b4e242aaada625137cd70faa4c6b95d.jpg
Poncho: Vai querer que eu te busque?
Dul: Não precisa, o Ucker me leva.
Poncho: Ok, beijos ardilla, nós vemos.
Dul: Beijos Ponchito. –e assim ele se foi.
Dulce entrou no estúdio e estava perdida, era enorme o local.
Dul: Com licença, por favor, poderia me ajudar?
Xxx: Sim, claro.
Dul: Eu queria saber aonde eu poderia encontrar o Christopher Uckermann.
Xxx: Me desculpe senhorita, mas isso é uma informação confi...
Any: Não se preocupe James que a Dulce é de confiança, é a namorada do Ucker.
James: Ér...ah, mil perdões senhorita, eu...
Dul: Tudo bem e me chame de Dulce por favor.
James: Claro, com licença. 
Any ri: Não se preocupe amiga, vai ser sempre assim, por isso, fique com isso, é um crachar vip, ou seja, você pode entrar em qualquer lugar aqui que ninguém vai te impedir.
Dul: Legal, e cadê o Ucker?
Any: No camarim dele, eu estava lá agora pouco, estávamos te esperando, vai lá, vou falar com os meninos da banda dele e depois nos vemos no palco, ok?
Dul: Ok. –as duas se despediram e Dulce foi atrás do namorado. Quando chegou no corredor dos camarins, achou uma porta na qual estava escrito C.U. , achou engraçado, mas segurou o riso. Do outro lado, dava para se ouvir uma musica, por isso quando ela batia na porta, Ucker não a escutava, por isso ela entrou assim mesmo. Quando entrou, encontrou o namorado olhando fixamente para algo na janela, ele não viu que ela tinha entrado, por isso ela aproveitou e tirou uma foto.
Foto: http://static.tumblr.com/mpv3yxi/GVdlwhn9i/1.jpg
POV de Ucker.
Do lado do estúdio, tinha uma pista de skate, sempre que tenho tempo, fico olhando pela janela do meu camarim vendo os meninos andando. Fui quando senti um flash branco arder os meus olhos. Fui ver o que era e não teve como segurar o sorriso.
Ucker: Meu amor, vem cá. –ela se aproximou de mim e eu envolvi em meus braços e a beijei. –Não sabe como eu tava louco para te ver. –ela sorriu e me beijou de novo. –Principalmente depois de ontem.
Dul corou: Você adora me deixar envergonhada. –nos dois rimos. –Vamos? Any esta nos esperando. -Ucker assentiu e os dois foram para o palco. 
Palco: (imaginem vazia) http://blogpapaleguas.files.wordpress.com/2011/11/cimg3520.jpg
Dul: Nossa. –Dul sorri como uma criança que acaba de entrar numa loja de doces. –Como você consegue?
Ucker sorri a abraça de lado: Faço apenas o que eu amo, e agora, com quem eu amo.
Dul: Own. –os dois se beijaram. –Eu te amo.
Ucker a segura pela cintura: Eu também te amo. 
(Imaginem eles dois) http://37.media.tumblr.com/tumblr_m0jkoxzI481rq11qeo1_500.gif 
Any: Ta, ta, ta, depois vocês ficam com esse chamego todo, temos que ensaiar, a Dulce nem conheceu a banda ainda e o senhor tem que ensaiar do show todo, em
Ucker: É mesmo vem. –Ucker a apresentou a banda e depois foi começar a passar o som.
Diretor: Ok Ucker, primeira musica é Sinfonia, pronto.
Ucker: Sempre. –ele se vira para Dulce. –Fica ali com a Any amor, e se prepara porque você via cantar comigo hoje.
Dul: Você quer que eu desista, né?
Ucker ri a da um selinho antes de subir no palco.
Ucker: Entregate con todo tu ser
Podemos el destino juntos componer
Y sin limites llegar
Dime que lo ves y vendrá
(Ele cantou varias musicas até que chegou a hora de cantar com Any)
Any: See I know what`s up papi
I`m a loca in a sexy body
I know that you wanna party
The kinda party that we both know 
I can give you all my codes
Press the button and I play the role
Something far from all the shows
Esta chica es muy especial

Oh oh!!! That`s how you`d go
Oh oh!!! And a little bit more
Oh oh!!! If you only knew
You`d be going like oh oh oh.
Os dois: Wanna play? Come on, set the game on
I don`t need no warm ups, I`m turned on
Wanna play? Take two shots and let`s go!
I`m waiting, so waiting.
Wanna play? Come on, set the game on
Can`t resist the heat, it`s getting too strong
Wanna play? Take two shots and let`s go!
I`m waiting, so waiting. 
(Logo após Any cantou Salvame divinamente) 
Dul: Meu deus que voz linda amiga.
Any: Obrigada ruiva.
Dul: Ah, olha.
Foto: http://www.rbdfotos.org/1.0/albums/flagras/2006/ensaiogl_31-10/007.jpg
Any: Ai, adorei, vou postar.
@Anahi_ Surpresas e mais surpresas,ansiosa!!
Ucker: Chegou a hora pequena.
Dul sorri nervosa: Meu deus.
Ucker ri e a puxa para cima do palco: Vai ficar tudo bem, vem.
(Vou descrever essa cena só no grande dia, ok?)
Ucker: Você foi incrível meu amor. –os dois se beijam e toda a equipe aplaude. 
Dul: Ai meu deus, que vergonha. –Ucker rir a abraça. –Vai, terminar de ensaiar. –Dulce desce do palco.
Ucker: Não se esqueça que no final, você e a Any vão cantar comigo?
Dul: Ué, não ia ser só nós duas?
Any: Ele mudou e olha, não sei porque tanto medo, você foi incrível, sua voz é muito boa, devia ser cantora.
Dul: Não muito obrigada, nem sei como ele me convenceu a fazer isso.
Any: Você o ama, simples. –Dulce sorri envergonhada. –Own, to tão feliz por vocês dois. –elas se abraçam.
(imaginem elas) http://fanfics.com.br/midias/fics/vondy_eterno_en_corazon/tumblr_lhy1cogf2x1qhj02ho1_400.gif
Xxx: Ér...desculpa interromper vocês, mas Any...
Any: Eu não acredito, Lola, o que você faz aqui? 
Lola: (sim, é a Maria, amiga da Any na vida real)http://4.bp.blogspot.com/-J7CH_f37O_E/UGebhcyKYrI/AAAAAAAAYks/DPBch1fFKYU/s1600/1118.jpg
Lola: Estou na equipe de direção, que bom te ver.
Any: Eu também, que saudades. –as duas se abraçam.
Dul: Ér...eu...
Ucker: Lola, meu deus, é você mesma gatinha?
Dul: Gatinha?
Lola: Bebê bondudo, quando tempo?
Dul: Ucker eu...
Ucker: Não acredito que esta aqui, quando o diretor disse que você trabalharia aqui eu achei que era piada, como é bom te ver. –elas se abraçam de novo. 
Xxx: E eu? Também sentiram a minha falta?
Any: Guillermo!!
Guilhermo:: http://3.bp.blogspot.com/-wOlcmkhiark/TmuVJgJpkGI/AAAAAAAAB-c/J7yo5PtahQ8/s1600/164812325-1bb4e4f4deea08af61f44ba1bc912a14.4c9695f0-scaled.jpg
Ucker: Fala ai parceiro.
Any: Não acredito, como eu senti a falta de vocês.
Dul: Gente, eu...
Any: Ai, vamos tirar uma foto, eu tenho que mandar pro Chris. 
Foto: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRJ-zpIMqWDbNiVvkjxeYc5xANlJU9J3ZFJOIru1ifalBztK-OI 
Ucker: Cara, vamos sair para jantar hoje a noite, colocar o papo em dia.
Guilhermo: Por mim tudo bem.
Lola: Por mim também.
Any: Oba. – o telefone de Any apita e ela ri. –O Chris respondeu: Caracaaaaaa! –todos menos Dulce ri.
Diretor: Ucker, vai lá atrás ajeitar o seu microfone.
Ucker: Ta, vamos lá pessoal. –os quatro foram deixando Dulce ali sem entender nada.
Dul: Ah..ér...ta, tudo bem, eu to ótima, obrigada por perguntar, prazer em conhecê-los, seja lá quem vocês são. 
---
No estacionamento, Chris estava chegando quando viu Dulce vir na direção oposta. 
Chris: Fala ruivinha, já ta indo?
Dul: É, o Ucker encontrou com uns amigos ai e então...
Chris: A Lola e o Guilhermo, sim, ele são demais cara, vocês se deram bem?
Dul: Não, na verdade nem nos falamos, ele nem me apresentou a eles, me esqueceu totalmente.
Chris suspira: Relaxa ruivinha, é que o Ucker a Any não os viam a muito tempo, então...
Dul: Quem eles são?
Chris: São...ér...dois amigos do Ucker da Any, o Guilhermo é irmão da Lola, e a Lola é...ér...bom...
(imaginem ela) http://data.whicdn.com/images/49120760/tumblr_mb8zs1dgnF1r47jkb_large.gif 
Dul: É o que Chris?
Chris: É a ex do Ucker.
Dul suspira: Ex de quanto tempo?
Chris: Hum...bem...menos de um ano, eles ficaram cinco anos juntos.
Dul:...
---
Any: Ai, depois do ensaio vamos lá na casa do Ucker para a gente troca de roupa e ai nós vamos jantar. –Any disse vendo o irmão em cima do palco. 
Guilhermo: Ta, claro.
Lola: Ai, quem era aquela garota ruiva junto com você?
Any: Ah, aquela era a namo...AI MEU DEUS, DULCE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não estou com raiva deles, eles estavam animados por verem os amigos, normal. Depois me encontrei com o Chris, fui para casa, não estava me sentindo bem, estava tonta.Quando cheguei em casa, dei de cara com Mai.Mai: Ué? Já chegou? E o ensaio? –Contei tudo para ela. –Que chato Dulce, mas relaxa, ele só tavam animados.Dul: Eu s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais