Fanfics Brasil - Ser feliz Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Ser feliz

295 visualizações Denunciar


Eu não estou com raiva deles, eles estavam animados por verem os amigos, normal. Depois me encontrei com o Chris, fui para casa, não estava me sentindo bem, estava tonta.
Quando cheguei em casa, dei de cara com Mai.
Mai: Ué? Já chegou? E o ensaio? –Contei tudo para ela. –Que chato Dulce, mas relaxa, ele só tavam animados.
Dul: Eu sei lá, você acha que eu devo me preocupar com a ex dele? É muito recente o termino deles. 
Mai: Eu não sei amiga, foi mal. –Dulce suspirar. –Eu queria ficar, mas eu tenho que ir, desculpa.
Dul: Não, tudo bem, manda um beijo pro Ponchito, ok?
Mai: Claro. –Mai beija a bochecha de Dulce e vai embora.
Depois que Mai saiu, Dulce decidiu dormir um pouco para ver se melhorava. Dormiu duas horas, e quando foi mexer no cel viu que tinha uma mensagem da Any
“Amiga, desculpa a gente ter se esquecido de você, não foi por querer juro, o Ucker ta morrendo de medo de você ta brava com ele, mas a gente se animou, foi mal, tentamos te ligar, mas você não responde. Olha, estamos indo para a nossa cara tomar banho de piscina, não quer vir? Bjs, me responde.”
Dul não estava se sentindo bem para isso, mas não queria preocupá-los. 
“Tudo bem Any, avisa para o seu irmão que eu não to brava. Eu não atendi porque o meu celular tava no silencioso. Eu não vou não, mas divirtam-se por mim, é que eu não to no clima, mas antes que perguntem, eu to bem, ok? Beijos, e por favor, não se preocupem comigo, esqueçam de mim e vão se divertir, bjs, los amo.”
---
Any leu em voz alta a mensagem.
Any: Bom, pelo menos ela não ta brava com a gente. 
Ucker: Não sei não, to com um mal pressentimento.
Pensamento de Lola: Aff, eles tão perdendo tempo se preocupando com essa ai quando nós podíamos estar nos divertindo na piscina.
Lola: Gente, ela disse que ta bem, não se preocupem, ela pediu isso, relaxem. –Lola cutuca Guilhermo por baixo da bancada.
Guilhermo: Ér..sim, eu concordo.
Ucker suspira: Então vamos lá pra fora. –eles foram correndo e se jogaram na piscina. 
Any: AI, como é bom relaxar. –Any disse boiando. –Ai maninho, o que vai fazer na sua festa de aniversario? É mês que vem. Nem isso, três semanas na verdade.
Ucker: Sei lá, que tal uma festa ha fantasia? (Gente,eu sei que eu sempre faço isso nas minhas fanfics, mas é uma característica minha ter sempre uma festa a fantasia kkk essa festa promete) 
Lola: Nossa, gostei.
Any: Obaa.
Ucker: Mana, você acha que a Dul deve contar da doença?
Any: Eu não sei Ucker, isso é ela que tem que decidir, mas digo uma coisa, não vai ser fácil esconder por muito tempo.
Ucker deixa cair uma lagrima: Me doi saber que no futuro, não terei ela mais pra mim.
Any se aproxima do irmão: Ei não chore, Dulce não ia querer que ver você assim, aproveite o tempo de hoje, isso é o que importa.
Ucker assentiu e enxugou as lagrimas.
Pensamento de Lola: To vendo que essa Dulce é importante mesmo. 
Lola: O que tem a sua namorada Ucker? –Any conta toda a historia para ela. –Nossa, coitadinha. –se fingindo de santinha. –E ninguém sabe disso?
Any: Não e nem podem saber, não por enquanto.
Pensamento de Lola: BINGO!
---
Poncho coloca Dul na cama.
Poncho: Você ta se sentindo melhor?
Dul: Minha...ahhh...minha cabeça gira, meu corpo todo doi.
Poncho: Eu vou te levar no hospital, vem. –Poncho a ajuda ela a chegar no carro. –Eu vou avisar ao Ucker e a...
Dul: Não, não, por favor, não avisem eles.
Poncho: Ta doida? Ucker vai te matar se soube que você mandou não avisa-lo, eu vou ligar -Dul bufa , mas deixa. –Vou usar o seu celular já que o meu ta sem bateria. –Ucker disca os números. –Ele não atende, vou mandar mensagem.
“Ucker, me encontre no hospital, não to passando bem.”
Poncho: Toma, segura o telefone pra mim quanto eu dirijo. –Poncho liga o carro e eles vão a a caminho do hospital. 
Dul: Ele respondeu: Liga para o Poncho que ele te ajuda. Como é que é?
Poncho: Ele não se importou?
Dul: Não é o Ucker, não pode ser, vou mandar outra mensagem. 
“Ucker, eu to passando mal, você não vai me encontrar lá?”
Em menos de dois minutos ele respondeu.
“Você mandou eu não me preocupar, to me divertindo, depois você me manda uma mensagem avisando como você ta, bjs.”
Poncho: EU VOU LIGAR PARA ESSE IDIOTA, E...
Dul: NÃO. –Dulce geme de dor. –Ele não se importa, então fod*-**, presta atenção na estrada.
Poncho fica olhando a amiga por mais um tempo e depois faz o que ela mandou. 
Dul aproveita que ele não tava olhando e enxuga uma lagrima que caiu.
---
Já de noite.
Any: Nossa, eu nunca fiquei tanto tempo na piscina, to com os dedos todos enrugados. 
Ucker ri: Nem eu. –eles sentam na varanda. –Vou ligar pra Dulce e ver com ela ta. 
Any: Coloca no viva voz, quero saber se ela ta bem.
Ucker liga.
~Ligação~
Poncho: Alô?
Ucker estranha: Ér...Poncho?
Poncho: Ucker?
Ucker: Sim, sou eu, como a Dulce esta?
Pocnho: Não te interessa idiota. 
~Fim da ligação~
Any: O que? Pera, deixa eu ligar para ele.
~Ligação~
Poncho: Meu amor eu sei que o Ucker ta ai com você, então depois a gente conversa, bjs te amo.”
~Fim da ligação~
Guilhermo: O que aconteceu?
Ucker: Eu não sei, mas algo me diz que tempo ruim vem por ai. –Ucker se levanta.
Lola: Aonde você vai?
Ucker: Vou atrás da Dulce.
Any: Eu também...
Lola: Não gente, ela deve ta bem, voltem. –mas ele já tinham saído.
----
No quarto do hospital.
Poncho: Fica calma Dulce, você vai ficar bem!
Dul: Poncho...eu acho...eu acho que dessa noite eu...
Poncho chorando: Não, não diga isso, eu não permito, você vai ficar bem, eu não vou deixar você morrer.
Dul: Poncho...
Poncho: Não Ardilla, por favor.
Dul suspira: Ok, mas posso te pedir uma coisa?
Poncho: Qualquer coisa!
Dul: Dormi comigo aqui essa noite.
Poncho: Claro. –ele beija a testa dela e deita na cama no cantinho com ela. –Ah, olha o que eu achei um dia desses lá em casa. –Poncho tira uma foto de dentro do seu bolso. –Olha.
Foto:: http://images2.fanpop.com/images/photos/6900000/Dulce-y-Poncho-dulce-y-poncho-6984087-378-432.jpg
Dul ri de leve: Nossa, a gente...ahhh. –Dulce geme de dor e Poncho enxuga uma lagrima que cai de seu rosto. –Agente tinha acabado de se conhecer.
Poncho: Na verdade, foi no dia.
Dul sorri: Foi. –Dulce ficando admirando a foto. –Me prometa, que se acontecer algo comigo...
Poncho: Dulce...
Dul: Não, por favor, deixa eu continuar. Me prometa que se algo acontecer comigo, você continuara sendo essa cara incrível,alegra e especial que eu conheço e que não deixara de ser feliz sem mim, e continuara a viver.
Poncho: Ardilla, eu não...
Dul: Me prometa, por....por...por favor. –e assim ela dormiu.
Poncho suspira: Me desculpa Dul, mas eu não sei como posso ser feliz sem você. –Poncho vira a foto ao contrario e ler o que tem escrito nela. -“Para o amor da minha vida, eu espero que estejamos juntos depois da tempestade. –Poncho”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A campainha toca.Mai: Oi gente.Ucker: Oi. –disse Ucker entrando. –Cadê a Dul?Mai: Ué, ela não tava com vocês?Any: Não, a gente perguntou para o Poncho como ela tava e ele foi super grosso com a gente, chamou o Ucker de idiota e tudo mais.Mai: Nossa, que estranho, vou ligar para ele pera. –Mai disca o numero.Ucker: Coloca no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais