Fanfics Brasil - Armação? Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Armação?

404 visualizações Denunciar


A campainha toca.
Mai: Oi gente.
Ucker: Oi. –disse Ucker entrando. –Cadê a Dul?
Mai: Ué, ela não tava com vocês?
Any: Não, a gente perguntou para o Poncho como ela tava e ele foi super grosso com a gente, chamou o Ucker de idiota e tudo mais.
Mai: Nossa, que estranho, vou ligar para ele pera. –Mai disca o numero.
Ucker: Coloca no viva voz.
~Ligação~
Poncho: Alô?
Mai: Oi Ponchito, cadê você? Eu to em casa.
Poncho: Eu to no hospital.
Mai: O que? Você ta bem? 
Poncho: Eu to, mas a Dulce não. –Todos paralisaram e o coração de Ucker acelerou. 
Mai: Meu deus, o que ela teve?
Poncho suspira: A doença né Mai? Ta começando a afeta-la, o medico disse que é bom ela ficar pelo menos dois dias aqui e depois pode voltar para casa se ela melhorar.
Mai: Me diz em que hospital vocês estão.
Poncho: Estamos no...-Poncho para de falar ao ouvi o espiro de Any. –Meu amor? Você ta ai? –Any não diz nada e apenas se ouve Poncho ri de leve. –Eu deveria saber que vocês dois tavam ai, eu já disse, deixem a Dulce, eu não vou falar aonde estamos, parte da culpa é sua Ucker dela esta assim.
Ucker: Como assim? EU não fiz nada.
Poncho: Quando a Dulce te pediu ajuda você nem ligou, preferiu ficar na piscina com os seus velhos amiguinhos.
Ucker: Do que você ta falando? A Dulce não me pediu a ajuda em nenhum momento.
Poncho: As mensagens!
Ucker: Que mensagens?
Poncho: As que...que saber, eu não vou perder meu tempo com você, eu já vou, amanhã você procura a Dulce, ela ta dormindo de qualquer jeito, tchau Mai, tchau meu amor. –e assim ele desligou.
~Fimdaligação~
Any: De que mensagens ele tava falando?
Ucker: Eu não sei, vou ver no meu celular agora. –Ucker ver a conversa com ele e Dulce. –Isso é impossível, eu nunca mandei essas mensagens para ela. 
Mai: Mas ta no seu celular.
Any: Não foi ele Mai, ele não saiu de perto de mim nenhum momento.
Ucker: Eu preciso achar a Dulce. –Ucker já ia saindo do casa quando Any o segurou.
Any: Como? Deixa, se ela estiver realmente mal, vai ficar pior ainda com você lá, ela deve ta brava por causa dessas supostas mensagens, faz o que o Poncho mandou, espera até amanhã.
Ucker suspira: Ok.
Mai: Vocês...vocês querem comer aqui? Eu ia pedir uma pizza mesmo.
Any: EU aceito.
Ucker: Então fiquem vocês dois, eu vou da uma volta, eu te vejo em casa Any, tchau Mai.
Mai: Tchau.
----
Duas horas depois.
Ucker tinha ido para a praia que ele e Dulce tinham ido antes.
Pensamento de Ucker: Eu não posso perde-la, por favor Deus, não posso.
Ele ficou lá até umas duas da manhã quando voltou para casa, quando chegou, viu que Any já tinha ido dormir e então decidiu ficar um pouco na sala.
Ucker ficou vendo TV até umas três meia da manhã quando deu tédio, ele olhou para o seu violão, o pegou e começou a compor uma musica nova. 
Ucker: I don`t wanna be someone who walks away so easily (Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente) 
I`m here to stay and make the difference that I can make (Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder fazer) 
Our differences they do a lot to teach us how to use (Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar) 
The tools and gifts we got yeah, we got a lot at stake (As ferramentas e os presentes que temos, sim, temos muita coisa em jogo) 
And in the end, you`re still my friend at least we did intend (E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos, tínhamos intenção) 
For us to work we didn`t break, we didn`t burn (Para funcionarmos, não terminamos, não queimamos)
We had to learn how to bend without the world caving in (Tivemos que aprender como nos virar sem o mundo desabar) 
I had to learn what I`ve got, and what I`m not (Tive que aprender o que tenho, e o que eu não sou) 
And who I am (E quem eu sou)
I won`t give up on us (Não vou desistir de nós) 
Even if the skies get rough (Mesmo que os céus fiquem furiosos) 
I`m giving you all my love (Estou te dando todo meu amor) 
I`m still looking up (Ainda estou olhando para cima) x2
I won`t give up on us (Não vou desistir de nós)
(No, I`m not giving up) (Não, não vou desistir)
God knows I`m tough, he knows (Deus sabe, sou difícil, ele sabe) 
(I am tough, I am loved) (Eu sou difícil, sou amado)
We got a lot to learn (Temos muito a aprender) 
(We`re alive, We are loved) (Estamos vivos, somos amados
God knows we`re worth it (Deus sabe que valemos a pena) 
(And we`re worth it) (E nós valemos a pena)
Link da musica de verdade>> http://letras.mus.br/jason-mraz/1968065/traducao.html 
---
No dia seguinte.
Dulce acordou e se viu sozinha no quarto, seu corpo ainda doía, mas pelo menos sua cabeça parou de girar.
Medico: Bom dia Dulce.
Dul: Bom dia doutor, como estou?
Medico: Bem, é como eu te disse antes, a...
Dul: A doença esta começando a me pegar, não é?
O medico suspira: Sim. –Dul enxuga suas lagrimas. –Mas tenho algo para te contar, algo, que você não vai gostar de saber.
Dul: Me diga de uma vez.
Medico: A imprensa esta lá fora e eles já sabem da sua doença.
Dul: O QUE?
----
Na frente do hospiral
Xxxx: Deixa a gente entrar ai!
Zzzz: É, libera passagem meu irmão.
Segurança: Não, já disse, vocês não podem entrar!
YYYY: Gente, é o Christopher!!!!
Ucker: http://i2.listal.com/image/1007784/600full-christopher-uckermann.jpg
De repente os flash começaram e todos foram em cima de Ucker e Any.
Yyy: Ucker, Ucker, veio visitar a namorada?
Ucker: Vim sim.
Wwww: Any, você sabia do estado da sua cunhada?
Any: http://ecleticools.files.wordpress.com/2010/03/anahi.jpg 
Any: Sim, com licença.
Kkk: Ucker, Ucker olha para cá!!!
Ddd: Ucker, Any.
Segurança: Os deixem passar, saiam!! 
Com dificuldade, eles entraram no hospital.
---
Dul: Como assim? Como eles descobriram?-O medido lhe entrega uma revista onda tinha ela de capa.
Capa: (imaginem que esta escrito: Dulce Maria, risco de vida?) http://2.bp.blogspot.com/-AAvQ7_xJMP0/UET-7gSNzOI/AAAAAAAAWpo/_ySwNyQBHBU/s1600/649.jpg
Dul: Meu deus. –Dulce abre na parte da sua reportagem.
“Por uma fonte confiante e próxima da fotografa, foi descoberto a doença da ruiva. Dulce de dois anos para cá vinha tido muitos problemas no coração e isso gerou algo grave devido os remédios que ela tomava que eram muito fortes. A leucemia foi gerada devido a isso e hoje ele possuiu uma doença terminal. Sim, não tem mais volta dulcetes, agora, é só esperar o inevitável. Força Dulce!”
Dul: Isso não, tudo menos isso, não era para eles saberem assim!
Ucker: Dul. –Ucker entra no quarto ofegante.
Poncho: Foi mal ardilla, ele foi entrando e eu não consegui pará-los.
Dul: Tudo bem Poncho. 
Any: Presumo que já saiba o que aconteceu.
Dul: Vocês contaram para alguém?
Ucker/Any: Não, claro que não. 
Poncho: Tem certeza?
Any: Bom, contamos para a...a Lola, mas ela não faria isso.
Ucker: Não, claro que não, eu confio na gatinha.
Pensamento de Dulce: MEU DEUS, SERÁ QUE ELE NÃO PERCEBE QUE EU TO AQUI?!
Poncho: Quem?
Dul: A ex do Ucker. –Dulce diz com desgosto.
Ucker não entende porque ela fala assim, mas deixa passar: Dulce, meu amor, eu te juro, eu não mandei aquelas mensagens. –ele se ajoelha perto da cama.
Dul: Então quem mandou? Quem tava com você ontem?
Any: Eu, Guillermo e Lola.
Pensamento de Dulce: Essa Lola ta em tudo o que é lugar. Me pergunto se não foi ela.
Ucker: Você acredita em mim?
Dul suspira: Acredito.
Ucker sorri a da um selinho.
Medico: Bom, eu vou deixá-la com seus amigos, mas nada de fazer esforços, ok? Amanhã você recebera alta daqui.
Dul: Graças a deus. –todos riram.
Poncho: Bom, Any e eu vamos à lanchonete para deixar vocês conversarem mais tranqüilos, ok?
Dul: Ok, valeu. –Poncho e Any saiem.
Ucker: Me desculpe mesmo por tudo isso meu amor, eu...
Dul: Não precisa se desculpar, não foi sua culpa.-Ucker sorri, ele já ia beija-la quando ela o parou.
Ucker: O que foi?
Dul: Eu posso te dizer uma coisa? Mas me promete não ficar chateado comigo?
Ucker: Claro, fala!
Dul: Eu acho que foi a Lola quem armou tudo isso.
Ucker: A GATINHA?!
Dul:...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Será que você pode parar de chama-la gatinha na minha presença?Ucker: Ué, qual o problema? Dul não acreditava no que estava ouvindo: Ucker, me responde uma coisa, bem fácil ok? –ele assentiu. –Se eu chegasse num cara e o chama-se ele de gostoso, o que você faria?Ucker: Ia meter a porrada na cara...ata.Dul: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais