Fanfics Brasil - A modelo Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: A modelo

16 visualizações Denunciar


Dul: Será que você pode parar de chama-la gatinha na minha presença?
Ucker: Ué, qual o problema? 
Dul não acreditava no que estava ouvindo: Ucker, me responde uma coisa, bem fácil ok? –ele assentiu. –Se eu chegasse num cara e o chama-se ele de gostoso, o que você faria?
Ucker: Ia meter a porrada na cara...ata.
Dul: Hum...entendeu?
Ucker suspira: Desculpa é que eu me acostumei a chamá-la assim, a Lola é minha...
Dul: Ex namorada, eu sei, e também sei que não faz nem um ano que vocês terminaram, eu sei de tudo.
Ucker: Foi o Chris,né?
Dul: Foi, eu o encontrei quando voltava para casa.
Ucker: Sobre isso, me desculpe, eu fiquei tão animado de vê-los de novo que eu acabei me esquecendo de você, é que sempre foi nos cinco sabe? Eu, Any, Chris, Lola e Guilhermo.
Dul suspira: Tudo bem.
Ucker: Mas...mas porque você acha que foi ela?
Dul: Não, foi besteira minha, esquece.
Pensamento de Dul: Não posso acusá-la sem ter provas, também porque, é obvio que o Ucker vai ficar do lado dela.
Ucker acaricia o rosto dela: Acho melhor você não cantar com a gente.
Dul: Não, eu quero.
Ucker ri: Ué? Não era você que tava morrendo de medo de subir no palco?
Dul sorri: Sim, mas você estando lá comigo me da força e coragem.
Ucker: Ok, mas me promete uma coisa? –Dulce asseintiu. –Se você não estiver com condições de cantar me avisa, ok? Nada de esconder coisas para mim.
Dul suspira: Prometo. –os dois sorriem e se beijam. 
----
Dois dias depois.
Dul: Que droga, eu não consigo continuar a letra, deu bloqueio.
Any: Calma, relaxa, ainda temos hoje e amanhã para terminamos, deixa que eu continuo um pouco aqui, vai lá fora, pega um ar fresco, Ucker daqui a pouco chega aqui.
Dul assentiu e foi para o jardim relaxar um pouco, quando o seu telefone tocou.
~Ligação~
Dul: Alô?
Xxx: E ai ruivete?
Dul: Cami?
Xxx: A própria.
Dul: Meu deus amiga, quanto tempo? Não nos vemos a o que? Cinco anos?
Cami: Sim, isso por que a senhorita nunca mais veio a New York e por isso eu tenho que ir ai.
Dul: Eu sei amiga, mas é que...pera, você ta aqui em Monte Carlos?
Cami: Sim, acabei de chegar no hotel e queria ter ver? Vem cá, que historia é essa de leucemia. –Dul suspirou e contou tudo para amiga. –Meu deus Dul, sinto muito, eu nem sei o que te dizer.
Dul: Eu sei, obrigada de qualquer forma.
Cami: E gata, que namorado você foi arranjar, meu deus.
Dul ri: Mas vem cá? O que faz aqui na frança?
Cami: Bom, é que meu empresário me colocou numa campanha de moda de uma marca de roupas aqui e advinha de que empresa vai ser o fotografo. –Dul ri. –Pena que não é você.
Dul: É, eu não tenho mais condições de ficar trabalhando, foi mal.
Cami: Não se desculpe, eu quero te ver, tem como nós encontramos hoje.
Dul: Eu não sei, olha eu vou ver se tenho algo para fazer e se não eu te mando uma mensagem avisando, ok?
Cami: Ok então, beijos ruivete.
Dul: Beijos Cami.
~Fim da ligação~
Any: Quem era?
Dul: Camila Coelho, uma amiga minha modelo.
Any: É aquela brasileira que mora nos Estados Unidos?
Dul: Ela mesma.
Any: Já fiz sessões com ela, mas não sabia que eram amigas.
Dul: Nos conhecemos em desfiles de moda e tudo mais, eu te disse que teve uma época que eu desfilei.
Any: Sim, e ela ta aqui em Monte Carlos.
Dul: Ta, queria me ver hoje, acho que vou convida-la para vir aqui hoje, você se incomoda, já que vai ficar aqui o dia inteiro.
Any: Não, claro que não, mas temos que terminar a musica.
Dul: Sim, eu sei, é bom que a gente tem uma terceira opnião.
Any: Claro.
---
Cami: Não gosto de fazer isso.
Cami: http://fashionsy.com/wp-content/uploads/2014/04/12045467316_884a63b200_b1.jpg (Camila Coelho ♥)
Lola: Você é minha amiga ou não é?
Cami: Sim, mas também sou amiga da Dulce.
Lola: Mas eu te conheço bem antes dela e você ta me devendo essa.
Cami bufa: Ok, então o que eu tenho que fazer mesmo?
Lola: Seduzir o Ucker, sabotar a relação dele com a Dulce
Cami: Pra que isso?
Lola: Por que ai eles vão terminar e eu vou poder me fazer de amiguinha dela na hora do rompimento e ter o Ucker só para mim.
Cami suspira: Ok, mas SÓ porque eu to te devendo essa. –O telefone de Cami apita. –A Dulce mandou a mensagem.
“Cami, pode vir a minha casa agora se quiser, vou ficar o dia todo aqui mesmo. Bjs Dul
Obs: Não esqueça o biquíni kkk”
Lola: Perfeito, responde e diz que vai.
Cami: Tem certe...?
Lola: AGORA!
Cami: Ai, cruzes, ok! –Cami responde. –Pronto.
--
Dul: Nossa, no meu twitter não para de aparecer mensagens de fãs me abençando, me mandando forças, boa sorte.
Any: Claro, eles te adoram e sofrem com você.
Dul sorri: Ai, já fez?
Any: Bom, eu fiz isso por enquanto, ver se gosta.
The stars are burning (As estrelas estão queimando) 
I hear your voice in my mind (in my mind) (Eu ouço sua voz na minha mente) 
Can`t you hear me calling (Você não pode me ouvir chamando) 
My heart is yearning (Meu coração está desejando) 
Like the oceean is running dry (Como o oceano está acabando)
Catch me I`m falling (Pegue-me, estou caindo)
Dul: Ta otimo.
Any: Sim, mas eu não consigo continuar.
Dul: Que tal isso?
It`s like the ground is crumbling underneath my feet (É como se o chão estivesse desmoronando sob meus pés) 
Won`t you save me (E você não fosse me salvar) 
It`s gonna be a monsune (Haverá uma monção) 
When you get back to me (ooh, baby) (Quando você voltar para mim (ooh, amor)) 
Any: Amei, vai ficar ótimo.-Any pega o telefone. –Vem cá.
Foto:: (eu sei que é montagem, mas vamos imaginar que é real kk) http://cache-assets.flogao.com.br/photos/13/07/08/24/144233994.jpg
@Anahi_Surpresas vindo por ai kkk Anciosas para conta para vocês Emoticon heart
A campainha toca.
Dul: Deve ser ela. –Dulce abre a porta. –Cami!
Cami: Ruivete que saudades. –as duas se abraçam. –Como você esta linda.
Dul: Você também, vem entra. –as duas vão para sala. –Acho que vocês já se conhecem, essa é Any minha cunhada e essa é Cami minha amiga.
Any: Oi Camila, quanto tempo?
Cami: Muito, tudo bem.
Any: Tudo.
Dul: Como foi o vôo?
Cami: Otimo, muito tranqüilo, só na hora de pousar que teve um pouco de turbulência mas nada de mais, e vocês? Compondo musicas, é?
Any: Sim, meu irmão nos convidou para cantarmos com ele sábado no show e temos que compor uma musica.
Cami: Humm e com qual é nome da musica?
Dul: A Year Without Rain
Cami ler a letra: Nossa, adorei, e vai ser gravado o show alguma coisa?
Any: Sim, vai virar DVD.
Dul: Como é que é?
Any: Sim, o Ucker não te contou. –Dulce negou. –Vai ser o DVD dele, já ta marcado isso bem antes dele vir para cá.
Dul: O safado não me contou nada. –Cami e Any riem e a campainha toca. –Falando nele. –Dulce vaia abrir a porta. –Você é um safado, em?
Ucker: Oi para você também flor do dia. –ele entra. –O que foi que eu fiz?
Ucker: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/4/4a/Christopher_Uckermann_2008.jpg 
Dul: Não me disse que o show ia ser gravado.
Ucker ri: É que sabia que você não ia aceitar se eu contasse.
Dul: Não ia mesmo. –Dulce começa a bater nele mas Ucker a segura e da um beijo.
Cami/Any: Ownn.
Ucker se separa de Dulce assustado pois não sabia que estavam sendo vigiados.
Ucker: Ah, oi.
Dul: Meu amor essa é Cami, Camila Coelho, uma amiga modelo minha e Cami esse é Christopher, meu namorado.
Ucker: Oi prazer.
Cami anda até ele rebolando: O prazer é meu. –ela diz piscando para ele sem que Dulce visse.
Pensamento de Ucker: Ai meu pai, essa vai me da trabalho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Ah, qual é? Deixa eu ver a letra. –Ucker tentava pegar o papel da mão de Dulce, mas ela não deixava.Dul: Não, já que você meteu nessa roubada, vai ser surpresa. –Dulce começa a fazer cócegas nele e ele tem um ataque de riso.Pensamento de Cami: Eles são um casal lindo, Dul tem sorte, pena que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais