Fanfics Brasil - Eu não posso! Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Eu não posso!

11 visualizações Denunciar


Ucker: Ah, qual é? Deixa eu ver a letra. –Ucker tentava pegar o papel da mão de Dulce, mas ela não deixava.
Dul: Não, já que você meteu nessa roubada, vai ser surpresa. –Dulce começa a fazer cócegas nele e ele tem um ataque de riso.
Pensamento de Cami: Eles são um casal lindo, Dul tem sorte, pena que eu vou ter que destruir isso.
Cami: Ah, Dul, que tal um mergulho na piscina?
Dul: Ah claro, vamos amor?
Ucker: Claro, eu vou trocar de roupa no seu quarto.
Dul: Ok, Cami, se quiser se trocar, no final do corredor a direita tem um banheiro.
Cami: Ok, vou lá. 
Any: Também vou me trocar, já volto.
Dul assentiu e foi para o seu quarto colocar o biquíni, quando entra lá, se depara com uma cena linda, Ucker de sunga.
Ucker:: (imaginem ele com essa sunga)http://4.bp.blogspot.com/-yAEaC7CdXec/UM9xAP4gubI/AAAAAAAAd1A/ENzSofGJTTc/s1600/480790_473253416051738_1330512776_n.jpg 
Dul: Nossa, quem é esse cara gostoso?
Ucker olha para ela e ver que ela o comia com os olhos: Não sei, é só namorado de uma garota ai. 
Dul ri: Humm...e eu a conheço? -ela se aproxima dele e ele a envolve pela cintura.
Ucker: Talvez.
Dul: E ela é bonita?
Ucker: Nossa, ela é uma deusa. –Ucker ia beija-la mas Dulce recuou.
Dul: Desculpa, mas eu não me envolvo com caras comprometidos. –ela se solta.
Ucker: Ata bom, pode voltar aqui. –ela a agarra de novo e a prensa contra a parede e a rouba um beijo de tirar o fôlego. –Eu te amo.
Dul: Eu também te amo. –os dois iam se beijar de novo quando o telefone de Dulce tocou. –Ah, só um minuto. –ela pega ao aparelho. –Alô? Oi, tudo bem? Sim, eu sei. Mas quando? Hoje? Não tem como ser outro dia? –Dul suspira. –Ok, nos vemos então. Ok, bye.
Ucker: O que foi?
Dul: A radio Monte Carlos que fazer uma entrevista comigo hoje a noite para eu esclarecer tudo de uma vez por todas.
Ucker: E você vai?
Dul: Vou.
Ucker: Posso ir com você?
Dul: É melhor não, se não eles vão querer que você fale também e ai vai piorar mais ainda a situação.
Ucker: É, tem razão.
Dul da um selinho nele: Vou me trocar, já volto.
Ucker: Ok, to lá na piscina te esperando.
---
Piscina:: http://www.reformafacil.com.br/wp-content/upload-rf/2013/01/piscina-de-luxo-1024x768.jpg
Ucker estava indo para piscina quando deu de cara com Cami.
Cami:: https://4ladiesblogdotcom.files.wordpress.com/2013/09/cc2.png
Cami: E ai estrela?
Ucker: Oi.
Cami o fita por um minuto quando finalmente fala: Ta, olha, eu não posso fazer isso, eu preciso te contar uma coisa.
Ucker: Ta, fala.
Cami: Eu...
Any: Cheguei meus amores, como estou?
Any: http://www.rbdrebelde.com/wordpress/wp-content/uploads/2012/05/x2_c8490a6.jpg
Ucker vai até a irmã e a abraça: Linda como sempre. Ai, porque não chama o Poncho?
Any: Hoje tem um evento lá na empresa e tal, s enão eu chamava a Mai também.
Ucker: É, o Chris disse que tem uma reunião sobre o DVD e que era muito importante e po isso não pode vir. 
Cami: Ta, olha Ucker, eu tenho que te contar algo, eu... –a campainha toca. –Grrr...droga.
Ucker vai abrir a porta: Oi gati...quer dizer Lola, o que faz aqui?
Lola: Eu soube que estava aqui e pensei em relaxar com vocês também, você se importa.
Ucker: Não, claro que não, entra.
Dul desce as escadas todo sorridente, mas seu sorriso se desfaz ao ver Lola entrando em sua casa.
Dul: http://prntscr.com/55nm3c 
Dul: Ér...oi Lola, o que faz aqui? 
Ucker: Ela vai ficar com a gente hoje a tarde, não é legal?
Dul força um sorriso: Super!
Cami: Ucker eu ainda preciso falar com...
Lola: Então, vamos pra piscina!
Any: Vamos que eu quero pegar uma cor.
---
Enquanto Any relaxava na espreguiçadeira e Dul e Ucker ficavam abraçadinhos dentro da piscina, Lola e Cami foram lá dentro pegar uma bebida.
Lola: Então, como anda o plano?
Cami: Eu não quero mas fazer isso amiga.
Lola: Não, você não pode voltar atrás agora.
Cami: Mas é obvio que o Ucker a ama e só tem olhos para ela, deixa de ser obcecada, você consegue coisa melhor.
Lola: Não ok? O Ucker é meu!
Dul: O que?
Lola: Ér...
Dul: Como assim Lola? Como assim o Ucker é seu?
Lola: Bom...ér...Você não me deixou terminar, é que eu tava explicando para Cami que o Ucker é meu...ex namorado, eu só tava contando a historia para ela, nada de mais, não é Cami?
Cami: Ér...é sim Dulce, a gente só tava conversando.
Dul: http://data.whicdn.com/images/49120760/tumblr_mb8zs1dgnF1r47jkb_large.gif
Dul: Sei...ok, vou no banheiro, já volto. –Dulce sai.
Lola: Ufa, essa foi por pouco, mas escuta aqui, você não vai desistir.
Cami: Mas não tem como eu conseguir.
Lola: Então arrume um jeito, lembra? Você ta me devendo essa. –Lola sorri vitoriosa e vai para a piscina.
Cami: Me desculpa Lola, mas a Dulce já sofreu demais para mais uma dor.
---
Any: Então a sua festa a fantasia ta confirmada? Posso começar a preparar? –Any perguntou animada.
Ucker ri: Pode senhorita, pode.
Any: Oba, vou avisar geral, pode ser até lá em casa, que acha?
Ucker Por mim perfeito.
Any: Que bom. –Any sai da piscina. –Ah, cansei, vou me secar.
Ucker: Pera, também vou. –os dois entram na casa. –E ai chicas? Vamos nos secar, que tal vermos um filme depois.
Lola: Por mim numa boa.
Cami: Por mim também, aonde eu posso tomar banho.
Dul: No mesmo banheiro e vc se trocou. Any no do Poncho, Lola pode ser no da Mai e o Ucker no meu. –Dulce olha de relance para ele que sorri malicioso.
Any: Ok, então, to indo lá.
Cada um foi para o seu banheiro tomar banho, menos Dulce e Ucker que ficaram “brincando” um pouco.
Ucker: Pena que você não possa ficar para ver o filme..
Dul: Eu sei, mas eu tenho que ir para a entrevista, foi mal.
Ucker: Tudo bem. –ele a beija. –Boa sorte.
Dul: Valeu bebê, te amo.
Ucker Também te amo, beijos. Ah, amanhã, eu quero que você vá lá em casa, que eu quero te mostrar algo.
Dul: Ah? O que?
Ucker: Supresa. –Dulce faz biquinho. –Nem adianta, só amanhã.
---
Uma hora depois.
Gustavo: Bonsoir France, ici sur radio Monte Carlos ont invité plus beaucoup là, avec vous l`incroyable et magnifique, Dulce Maria. Dulce Bonjour, comment vas-tu ? (Boa noite frança, aqui na radio Monte Carlos temos uma convidada pra lá de especial, com vocês a incrível e linda, Dulce Maria. Ola Dulce, como vai?) 
Dul: Très bien Gustavo, heureux d`être ici (Muito bem Gustavo, feliz de estar aqui)
Gustavo:: Dul bon, tout le monde sait les nouvelles qui ont secoué la radio et le magazine, mais la question qui ne se taire c`est.. vous vraiment cela avec une maladie en phase terminale? (Bom Dul, todos sabem da noticia que bombou nas radios e revista, mas a pergunta que não quer calar é... você realmente esta com uma doença terminal?)
Dul: Eh bien, c`est vrai. Je ne sais pas comment nous avons découvert, mais c`est malheureusement. (Bom, é verdade. Não sei como descobrimos, mas é, infelizmente.) 
Gustavo: Comment est-ce arrivé ? (Como isso aconteceu?)
Dul: Un temps de retour, j`ai était de développer une maladie au coeur et traitée pendant deux ans, mais les médicaments que j`ai été sans le savoir ont été me faire mal plus, parce qu`il était très fort et qui m`a provoqué à la leucémie. (De uns tempos para cá eu vinha desenvolvendo uma doença no coração e a tratei por dois anos, mas os remédios que eu tomava sem saber, estavam me prejudicando mais e mais, pois era muito fortes e isso me causou a leucemia.) 
Gustavo: Et si vous cessez de les prendre, les maladies cardiaques. (E se você para de toma-los, a doença do coração volta.)
Dul: Oui, si je continue à prendre leur leucémie s`aggraver. (Sim, e se eu continuar a toma-los a leucemia piorar.)
Gustavo: Je suis désolé, c`est vraiment un choc de privilège pour nous tous, la seule chose que je peux vous souhaite la force et paix.( Sinto muito Dul, realmente isso é um choque para todos nós, a unica coisa que eu posso te desejar é força e paz.) 
Dul: Je vous remercie et je tiens également à remercier tous ceux qui me suivent de beaux messages dans mon profil, je l`ai dit et je le répète, je ne serait rien sans vous. (Obrigada e também quero agradecer a todos os meus seguidores pelas mensagens lindas no meu perfil, eu já disse e repito, eu não seria nada sem vocês.)
Gustavo: Et Dul, autre chose, je veux que tu sois honnête, avez-vous peur de la mort ? (E Dul, outra coisa, quero que seja sincera, você tem medo da morte?) 
Dul: Je l`avoue, dans un premier temps, oui, c`était une chose qui me terrifiait, mais maintenant je ne sais pas, je suppose que j`ai accepté ce qui doit pour arriver à moi. Mais il ne va pas être la raison pour laquelle je vais cesser d`être heureux, arrêtez de vivre. (Admito, no inicio sim, isso era uma coisa que me apavorava, mas agora...não sei, eu acho que já aceitei o que esta para me acontecer. Mas não vai ser por isso que eu vou deixar de ser feliz, deixar de viver.)
Gustavo: Vous vivez vos journées comme si elles étaient la dernière ?( Você vivi seus dias como se fossem os últimos?)
Dul: Car bien sûr, j`ai des amis merveilleux, un copain incroyable, je ne pouvais pas être plus heureux.( Com certeza, tenho amigos maravilhosos, um namorado incrível, eu não podia ser mais feliz.)
Gustavo: En parlant de cela... (Falando nisso) –Os dois riem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gustavo: Ce n`est aucun une surprise pour quelqu`un qui vous et Christopher sont ensemble. Alors dis-moi, comment décririez-vous le Christopher ? (Não é surpresa para ninguém, que você e o Christopher estão juntos. Então me diga, como você descreveria o Christopher?) Dul: Christopher donc tout est un compagnon et va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais